N/A: Naruto não me pertence, graças a Deus.

Assumo que fazia um belo tempo que eu não pensava em ShikaTema. Mas quando percebi que tava 'fugindo' deles eu dei uns tapas na minha cara pra acordar pra vida. HUSHUHUAHUHUE' A música tema dessa drabble grandinha é Forever, do Kiss.

E é mais um presente pra Shinoda-q. Uma hora ela cansa desses presentes. ;P


Forever,

Shikamaru & Temari


- Você é minha.

Temari diante daquela afirmação absurda inclinou a cabeça para o lado. Franziu o cenho, cruzou os braços e lhe enviou um sorriso desafiante –não exatamente nessa ordem-. O viu se aproximar, com o semblante cansado. Talvez ela o tenha feito repetir aquela mesma sentença por varias vezes.

- Eu sou sua?

- Exatamente.

Ela riu o deixando desconcertado. Jurou ter ouvido um 'mulher problemática', mas pela primeira vez não teve necessidade de retrucar. Shikamaru de fato era péssimo com palavras. Péssimo.

- Certo... – Ela parando finalmente de rir, e apoiando-se na parede ao lado da porta da pequena sala, o olhou com um sorriso no rosto – Talvez eu seja sua.

- Talvez é? – Com alguns passos, rapidamente, diminuiu a distancia que os separava. Pôs as mãos em sua cintura e a puxou com força contra seu corpo pelo seu obi vermelho. Os olhos dela se arregalaram e as bochechas ruborizaram de leve. Ele mordeu o lábio inferior e balançou a cabeça negativamente – Mulher... talvez você apenas esteja com medo de assumir o que eu e você já sabemos há anos. Vamos Temari, diga.

E depois de longos segundos ela disse. Em voz tão baixa que ele quase não pode ouvir. Apenas um sussurro que poderia ter sido abafado por qualquer outro ruído ou até mesmo pela respiração ofegante de ambos.

- Que bom que deixamos as coisas bem claras.

Sorrindo, ele a soltou. Abriu a porta atrás deles e colocou um dos pés no corredor, pronto para sair. Entretanto, antes que pudesse, sentiu as duas mãos finas dela lhe apertando o braço com força. Reparou que ela estava nervosa quando apenas a olhou por cima do ombro. Ela queria ouvir dele também.

- Yare yare, fique tranqüila. – Virou para ela e lhe acariciou a face com o polegar. – O meu coração é seu. Pra sempre.


It's forever // É pra sempre

This time I know and there's no doubt in my mind // Agora eu sei e não tenho dúvidas em minha mente

Forever // Pra sempre

Until my life is through... // Até que minha vida tenha terminado...

Girl, I'll be loving you forever // Menina, eu te amarei pra sempre



N/A: Se pá foi a fic mais mimimi que eu já escrevi! HUSEUHSEUHEUH'

Mas eu gostei do final, afinal, eu sempre quis usar essa musica! Só não conseguia encaixar ela em lugar nenhum ):

Reviews? *-*