Te querer e não poder.
N/A: Esta é uma história baseada na série Harry Potter criada por JK Rowling, não tendo assim nenhuma ligação com a mesma, sendo feita somente por motivo de divulgação.
N/A da autora: Essa é uma shortfic do que fala dos sentimentos de Gina 3 anos após o incidente da Câmra Secreta
A caçula Weasley não pode mais negar o que sente por ele. Queria poder esquece-lo, mas nada é suficiente para que ele deixasse seus pensamentos. Três anos após o incidente da Câmara Secreta, Gina sente a falta dele.
Já havia passado 3 anos desde o incidente da Câmara Secreta. Já havia passado 3 anos desde que a caçula dos Weasley ingressara em Hogwarts. Já havia passado três anos que Vírginia Weasley, ou simplesmente Gina, não conseguia dormir tranqüilamente, já que toda a noite sonhava com ele.
Por mais que tentasse esquecê-lo era impossível. Desde aquele dia ele estava presente na vida dela de forma que ela jamais poderia esquecê-lo. Ela não entendia como ele podia ser tão bonito, mas ela que se lembre, aquele era ele a 50 anos atrás, aquele era ele antes de ter se transformado naquela coisa disforme, sem alma, sem vida, sem nada, ele já não era mais humano.
Gina não entendia como podia ter se envolvido tanto com a memória dele, afinal ele era o mais temido bruxo de toda a história. Ele era o inimigo de todos, ele era aquele que quase matou seu amigo Harry. Mas e Harry? E aquilo tudo que sentia por ele? Como podia ter simplesmente desaparecido por causa da presença dele.
Ela não entendia, e já tinha deixado de entender depois de tanto tempo. Depois do ocorrido na Câmara Secreta os anos se arrastavam para ela, tornava-se cada vez mais infeliz, num estado quase vegetativo. Seus irmãos e amigos tentavam a todo custo animá-la, mas de nada adiantava, não que ela não quisesse se animar, mas não conseguia. Ela o queria, queria pra ela, agora.
Com esse pensamento atormentando sua mente, saiu correndo pelo Salão Comunal e foi direito para o seu dormitório. Abriu a janela e sentou no peitoril. Olhava para fora em busca de respostas; Olhava para as estrelas buscando ver o rosto dele novamente; Ela queria senti-lo perto novamente, sentir o cheiro dele, sentir o gosto dos lábios dele mais uma vez.
Ela arrepiou-se com esse pensamento. Nunca havia contado o que realmente se passou naquele ano, naquele primeiro ano em Hogwarts. Naquela época ela tinha medo de admitir o que realmente sentira, mas com o tempo não pode mais negar, era mais forte do que ela, embora soubesse que ele não sentia nada por ela, e apenas tinha a usado, ela o amava.
Em sua memória tudo o que havia passado com ele era repetido. A noite em que foi se encontrar com ele, o beijo roubado que ele lhe dera que a deixou assustada, os abraços que ele lhe dava para confortá-la quando ela se sentia só. Tudo aquilo era uma coisa proibida e que ela queria que nunca tivesse acontecido. Mas aconteceu e ela não podia mais negar que precisava dele. Como queria que as coisas fossem diferentes, como queria que ele não tivesse se tornado o que se tornou.
Gina desceu do peitoril da janela fechando-a. Caminhava para sua cama aonde havia um diário preto, fechado. Olhando o objeto, Gina se assustou. Pegou-o nas mãos e abriu, lendo o que estava escrito dentro:
" Pequena Weasley, também sinto saudades de você.
Tom M. Riddle"
Gina estava imóvel no meio do quarto. Aquilo a assustava mas também a fazia feliz. Abraçada ao diário preto, deitou sobre e esperando o sono vir pensou nele, quando sentiu um toque semelhante a de um beijo. Virou para o lado e não viu nada. Fechou os olhos e dormiu.
