Disclaimer: Saint Seiya não me pertence.
Aviso: Não é necessariamente uma fic yaoi, quero dizer, tem um pouco, mas não chega a ser nem shounen-ai. AyaxAlbe e com um Minos cuimento e pervertido atrás da pedra xD. Ahhh... Essa fic foi escrita por minha amiga Cristal (Saso-Chan! xD) e, como ela não tem conta aqui, pediu para eu postar, os créditos vão para ela!
Só mais uma coisa... Prof. não me mata, não tive culpa!
Ele não alcança
Minos andava calmamente pela oitava prisão, procurando certo Guerreiro Deus com quem tinha contas a acertar. Também procurava por Ayacos, que não vira a algum tampo. Procurou, procurou e não encontrando nenhum dos dois, sentou-se para descansar um pouco atrás de uma grande pedra qualquer.
Ficou lá por um tempo, de olhos fechados sob a franja, até que ouviu algumas vozes conhecidas. Aram as vozes de Alberich e Ayacos soltando o que pareciam gemidos, ou algo assim. Arregalou os olhos e permaneceu onde estava apenas ouvindo a 'conversa' dos dois.
Aya: Assim?
Albe: É. Assim.
Minos mal podia acreditar no estava ouvindo. SEU Alberich e SEU Ayacos fazendo... Fazendo... Aquilo! Tinha que ter certeza antes de tomar qualquer atitude precipitada, então permaneceu parado no mesmo lugar, ouvindo tudo com muito mais atenção.
Aya: Mais depressa?
Albe: Não. Assim está bem. Um pouco mais para...
Aya: Assim?
Albe: Não, espere.
Aya: Você disse que...
Albe: Para o lado. Para o lado!
Minos agora tinha quase certeza de tudo. Imaginava cada cena com tanta perfeição que surpreendeu a si mesmo. Preferiu continuar ouvindo e, se as coisas fossem longe demais, ele interferiria.
Aya: Alberich...
Albe: Estava bem mas você...
Aya: Eu sei. Vamos recomeçar. Diga quando estiver bem.
Albe: Estava perfeito e você...
Aya: Desculpe.
Albe: Você se descontrolou e perdeu o...
Aya: Eu já pedi desculpa!
Recomeçar? Perfeito? Descontrolou? Perdeu o...? Perdeu o que afinal de contas? Minos se contorcia de ciúmes, raiva e ódio, querendo matar os dois, mas não podia fazer isso, mesmo querendo tanto.
Albe: Está bem. Vamos tentar outra vez. Agora.
Aya: Assim?
Albe: Quase. Está quase!
Aya: Me diga como você quer. Oh, Alberich...
Albe: Um pouco mais para baixo.
Aya: Sim.
Albe: Agora para o lado. Rápido!
Aya: Albe, eu...
Albe? ALBE?! Quem o Ayacos pensava que era para chamar SEU Alberich daquela maneira? E "eu..." o que? Ayacos não ia... Não, não podia fazer isso 'dentro' de Alberich, de maneira nenhuma. O que eles estavam pensando? A tortura seria bem pior para ambos depois disso!
Albe: Para cima! Um pouquinho...
Aya: Assim?
Albe: Ai! Ai!
Aya: Está bom?
Albe: Sim. Oh, sim. Oh yes, sim.
Aya: Pronto.
Albe: Não. Continue.
Minos não agüentaria aquilo por muito tempo. Aquele ciúme parecia estar correendo seu corpo e... Fazendo outras coisas virem a tona também.
Aya: Puxa, mas você...
Albe: Olhai. Agora você...
Aya: Deixa ver...
Albe: Não, não. Mais para cima.
Aya: Aqui?
Albe: Mais. Agora para o lado.
Aya: Assim?
Albe: Para a esquerda. O lado esquerdo!
Aya: Aqui?
Foi a gota d'água. Minos não suportou mais aquilo. Saiu de trás da pedra num pulo e parou em frente aos dois. A cena que viu deixou-o chocado. Ayacos estava com a mão sobre as costas de Alberich e este estava sentado de olhos fechados, aproveitando a sensação, sem dar-se conta que havia mais alguém ali.
Albe: Isso! Agora coça.
E respondendo ao quase apelo de Alberich, o Kyoto coçou suas costas sem dar a mínima importância ao outro que estava ali ou o que ele estava pensando naquele momento.
Minos: ... O... O que...?
Albe: ...
Aya: Ele não alcança...
FIM!
Cristal, já ta postado e... Obrigada pela fic. O Albe ta um pouco... Estranho, mas tudo bem! Prof. não mate ninguém por isso.
Ahhh... Caso ninguém tenho reparado, a fic é baseada no Conto Erótico nº 1 de Luiz Fernando Veríssimo. Cristal modificou beeeeeeeeeeeeemmmmm pouco. Se alguém quiser ver, está disponível no site http(Dois pontos) (Barra) (Barra) www (Ponto) casadobruxo (Ponto) com (Ponto) br (Barra) poesia(Barra) l (Barra) contoe1 (Ponto)htm
Bye bye xD
