Beleza interior e Beleza exterior
Capítulo 1.
Algumas pessoas julgam as outras por sua aparência, sem ver realmente quem elas são. É claro que beleza exterior é importante, mas é o mais importante? Pode ser bonita por fora, mas com algumas coisas fica parecendo feia, não acham? Mas vamos começar do início. O colégio de ricos era cheio de garotas otaku! Vocês sabem, aquelas garotas que se apaixonam pelos caras bonitos e viram fã deles! Acho que é mais ou menos isso! Mas só se apaixonam pela aparência! Não os conhecem pela beleza interior! Um garoto chamado Faísca era o mais desejado da turma, por sua beleza e condição financeira! Mas nenhuma garota sabia como ele era por dentro, o que o deixava um pouco chateado! Mas um dia, chegou alguém na escola de ricos que mudou tudo isto! Era uma garota chamada Betty Barrett! Ela era ruiva, de olhos verdes e corpo bem desenvolvido! Mas ela usava uma bandana na cabeça escondendo seu cabelo ruivo, e trapos sujos, parecendo uma mendiga. Pra falar a verdade, ela era uma mendiga que morava numa tenda num terreno baldio! Seus pais haviam morrido há um ano, e desde então ela vivia com sua única tia materna, pois seu pai era filho único. Havia feito uma prova pra ganhar a única bolsa oferecida pelo colégio de ricos, e ganhou. Mas ela e sua tia mal tinham dinheiro pra comprar os materiais, muito menos o uniforme da escola. Então, ela teve que usar um de seus trapos pra ir à escola! É claro que ao chegar à escola, ela foi rejeitada por todos por causa de sua aparência e sua condição financeira. Mas ela era simpática e divertida, o que encorajou uma garota a falar com ela.
-Oi!- cumprimentou a tal garota, que possuía cabelos pretos e olhos castanhos. -Como se chama?
-Betty Barrett!- respondeu Betty, com a voz baixa e um pouco desconfortável. Mas logo foi se acalmando. Ela notou que a garota era legal. -E você?
-Meu nome é Paloma!
-Paloma? É um nome diferente! Mas... por que está falando comigo?
-Por que eu senti que você é legal!
-Acho que não vai ficar bem pra sua imagem! Você já viu como eu sou! Feia e pobre!
-E isso importa pra ser amiga de alguém?
Pela primeira vez desde que chegou à nova escola, Betty sorriu. Já não se sentia sozinha. Tinha uma amiga que a compreendia e a aceitava como era.
-Você tem razão!- a conversa foi interrompida com uns gritos. -O que foi isto?
-São as otakus!
-Quem?
-As garotas que são fãs dos caras bonitos! Como o Faísca!
-Quem é Faísca?
-É aquele ali!
Ela apontou para Faísca, que era cercado por um bando de garotas. Mas não parecia muito satisfeito.
-É, ele realmente é muito bonito! Mas não é motivo pra todo esse "bolo"! Elas não conseguem ser discretas?
-Garota otaku é assim mesmo! Eu gosto do Faísca, mas ele é muita areia pro meu caminhão! O garoto ideal pra mim é o Noé Parker!
-Noé Parker?
-É, o melhor amigo do Faísca! Vivem grudados, exceto quando o Faísca precisa fugir de suas fãs! Vem, que a aula logo vai começar!
Betty seguiu Paloma até a sala de aula. Ao entrarem na sala, Betty foi apresentada a todos, que só viraram a cabeça, com exceção de Paloma.
-"Poderia ser pior!"- pensou, indo para seu lugar.
