Naruto está andando meio deprimido pelas ruas de Konoha. O motivo? Talvez pelo fato de ser a única pessoa da vila sozinha.

Sasuke estava namorando Sakura e juntos estavam felizes, Sai estava namorando Ino, Shikamaru namora Temari, Neji está junto de Tentei, Gaara junto de Matsuri.

Enquanto á ele, continuava sozinho, sem ninguém. Ele era conhecido como Naruto o soltarão. O cara que não tinha ninguém para abraçar. (melancólico não?)

Ele não sabia mais tinha alguém, ou melhor, certa garota o observado de longe. Ela tinha longos cabelos negros azulados e pelos olhos brancos perolados. Seu nome é Hyuuga Hinata.

Ela como sempre o observa de longe, para não ser vista por ele. Hinata preferia ficar anônima, apenas o admirando, mas percebia o quando seu amado estava triste e abatido esses dias.

Então fez algo que nunca pensou em fazer. Saiu de seu esconderijo e foi falar com ele.

-Y-Yo Naruto-kun – disse corada atrás do rapaz brincando com os dedinhos como sempre faz quando está nervosa perto dele.

-Yo Hinata-chan – falou Naruto meio abatido

-Por-Por que essa tristeza, Naruto-kun? – perguntou querendo saber o motivo para a tristeza de seu amado.

Naruto virou o rosto, respirou fundo, virou para fita-la em seus belos olhos perolados com lágrimas grosas que preenchiam seus belos olhos azuis mar.

-Por que ninguém me ama, Hinata-chan, por isso. - depois Naruto abraçou-a afundando a cabeça bem funda no pescoço dela.

Hinata ficou surpresa pela reação dele, será que deveria contar? Será que deveria dizer a ele que o amava? Será que é á hora certa?

Não saberia se não tenta-se, Hinata respirou fundo, levantou cuidadosamente fazendo com que se encarassem frente a frente.

Não sabendo de onde obteve tamanha coragem, o beijou, mais não qualquer beijo. Fora um beijo cheio de sentimentos unidos num só.

Depois que separaram. Naruto a fitou surpresa com as bochechas bem vermelhinhas (QUE KAWAII! *0*) e disse meio gaguejante e ao mesmo tempo nervoso.

-Hi-Hinata, eu... – foi silenciada pelo dedo dela em seus lábios.

-Não fala nada – deu um selinho nele e depois o abraçou – Naruto eu te amo e sempre vou te amar.

-Hinata-chan, eu... Acho que também te amo – e deu outro beijo nela mais romântico que o primeiro.

Owario