Era uma noite calma e tranquila, em um lugar desconhecido por muitos e admirado por seus moradores. A garota de longos cabelos encaracolados descansava no alto da montanha leste, aparentemente calma e indiferente, mas com uma expressão séria.
Enquanto aguardava algo que nunca viria, sentiu a forte presença de um ser tão colossal quanto temido, mas estava tão segura de si que apenas levantou o olhar.
– Chizuru? – Notavelmente ofegante, o desconhecido aproximou-se.
– Sim...? Ah... É você.
– Não me olhe assim – a expressão do homem mudou rapidamente – sabe que realmente não pude vir mais cedo.
Não havia dúvidas, o desconhecido era ninguém menos do que Cabrakán, não só conhecido por destruir montanhas com sua grande força, mas também por ter sido enganado e morto muito tempo atrás.
– Você não me ama mais, é isso? Deseja a outro? Escute, eu...
– É claro que ainda o amo, mas me sinto triste. Aniversário é algo a se celebrar, mas não tenho tantos motivos para isso.
– Estar viva não é o suficiente? Ter encontrado o amor e ser correspondida não é o suficiente?
De supetão, Cabrakán aproximou-se da amada e entrelaçou seus enormes dedos aos finos e delicados aos dela e a pressionou contra o interior da caverna mais próxima. Surpresa, a garota só conseguia pensar nas brigas ocorridas no passado, causadoras de tanta indiferença de ambos sobre a relação tão desgastada. Afinal, como um deus e uma humana poderiam se amar tão profundamente?
Mas para ele, pensar naquilo não faria diferença agora. Decidiu ceder ao desejo, beijando-a tão intensamente quanto podia imaginar. Deixou uma das mãos livre para percorrer o corpo dela – que conhecia tão bem –, mordeu levemente o lábio inferior da moça e sussurrou devagar em seu ouvido:
– Vim apenas para te dar o meu presente. Feliz aniversário, Chizuru.
Mal sabia ela que aquela seria uma das noites mais felizes de sua vida.
Essa fanfic foi feita para a Chizuru, minha amiga amorzinho com base na
vida do Cabrakán, o titã da mitologia maia. Reviews são bem-vindas!
