Oii! Fic nova, e essa vai ser maior um pouco, mas não me culpem se eu demorar a terminar. A criatividade fugiu de mim por uns dias...

Espero que gostem e.. Naruto e seus personagens não me pertencem, uso-os apenas como Hobbie.

--

O homem era um rico filho de um empresário dono de uma rede de empresas têxteis

O homem era um rico filho de um empresário dono de uma rede de empresas têxteis. Como seu pai trabalhava no ramo de roupas, ele era bastante assediado, isso parecia atrair cada vez mais mulheres de todos os tipos, mas nenhuma ele queria. Ele, por ter tido sempre uma vida movimentada, era arrogante e tinha que lidar constantemente com a imprensa e o assédio dos repórteres e paparazzi. Seu nome era Hyuuga Neji, 22 anos.

A mulher não era rica nem pobre, apenas mais uma mulher bonita no meio de tantas. Trabalhava muito, era professora de inglês numa escola primária e num curso. Não ganhava muito, mas era suficiente para ter uma vida agradável a seu ver. Morava sozinha com seu gato no apartamento enorme herdado de seus falecidos pais. Como trabalhava muito com crianças, ela tinha aprendido a ser gentil e meiga, sempre respeitando as limitações das outras pessoas, mas mesmo assim era muito cabeça-dura. Seu nome, Mitsashi Tenten, 22 anos.

Eles não tinham absolutamente na da em comum, a não ser o fato de serem apaixonados pela leitura.

--

Tenten andava pelas ruas da cidade de Konoha, uma metrópole em seu país, onde ela mesma morava. Distraída, ela colocava o último pedaço de chocolate que comia na boca sentindo o gosto meio-amargo do alimento. Passava na frente de uma das lojas 'H.H' que eram recordistas em vendas de roupas, quando topou com alguém e acabou derrubando a pilha de livros e cadernos de planejamento que carregava nos braços.

-Olhe por onde anda! – o homem bradou andando até o carro importado que dirigia e saindo.

Ela o viu de relance, mas percebeu que era bem bonito. Cabelos longos presos, olhos perolados e roupas impecáveis.

-Grosso, insolente. – ela murmurou vendo que uma garotinha tinha vindo ajudá-la.

-Obrigada! – disse ela quando a garota entregou os livros que faltavam e saiu, pois a mãe a chamava.

-De nada! – ela falou se distanciando.

Tenten então voltou para sua casa, num dos prédios maiores da cidade. Era uma cobertura duplex, a única coisa que tinha herdado de seus pais, que preferiram fazer um investimento a lhe dar o dinheiro. Ela era filha única. Entrou no apartamento e foi tomar uma ducha. Saiu revigorada de seu banho e andou até a cozinha para comer alguma coisa. Seus móveis não pareciam tão sofisticados quanto o apartamento sugeria, não eram muito novos, mas ela não teria como comprar novos. Encontrou seu gato, Uki, lá na cozinha comendo. O gato era negro e não tinha mais uma aparência jovem, nem era tão velho. Os olhos eram num tom esverdeado e misterioso. Tenten ligou a TV e sentando-se no sofá procurou alguma coisa para assistir. Ela olhou um pouco os telejornais, e num programa ficou sabendo de uma palestra sobre um livro novo que seria lançado, chamado 'Destinos'. Ficou interessada e anotou o lugar, hora e seria no próximo dia, iria com certeza.

Logo ela foi dormir, afinal ainda era uma quinta-feira e ela tinha um dia inteiro de aulas daqui a algumas horas.

oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Neji saia do escritório de seu pai, já à noite, tinha acabado de ter uma discussão com ele e saiu correndo, acabou esbarrando em alguém. Uma mulher ele teve certeza, pela forma que ela foi facilmente jogada no chão por ele. Gritou alguma coisa que nem ao menos pensou com a sua decidida arrogância e saiu o mais depressa possível. Ele decidiu que conviver com seu pai estava ficando cada vez mais difícil e iria se mudar definitivamente para o apartamento que sua mãe lhe dera antes de morrer.

O apartamento era uma cobertura, não era muito pequeno e já estava mobiliado.

-Perfeito... – ele murmurava enquanto chegava em seu quarto e tirava tudo que estava em seu alcance para jogar numa mala e se mudar de uma vez. Avisou para as empregadas da grande mansão que estaria de partida no próximo dia logo de manhã, e passou a noite inteira passando o tempo com um poema que escrevia.

No outro dia cedo ele jogou suas coisas dentro de seu carro prata e saiu, deixando o poema em cima de sua cama como uma despedida silenciosa a seu pai. Quando ele chegou à cobertura do prédio, com a chave já na maçaneta ele ouviu um barulho vindo da porta da frente. A pessoa de dentro girou a maçaneta e saiu, trancando a porta depois. Era uma mulher jovem, como ela, e era bonita também, estava com os cabelos castanhos presos em dois coques e tinha olhos expressivos da mesma cor dos cabelos. Ela parou e o olhou demoradamente e então chamou o elevador que chegou rápido. Falou um rápido 'Bom dia' contrariado e entrou no elevador. Neji ficou calado, entrou no apartamento e deixou as coisas que havia conseguido trazer sozinho. O zelador do prédio chegou segundos depois com mais algumas coisas.

-Finalmente alguém vem morar nesse aqui... É um bom apartamento... – o zelador comentou.

-Hn... – ele fez apenas, colocando suas coisas já no quarto e voltando para a sala para ajudar o zelador.

-Você já viu sua vizinha, eu suponho... – o zelador tentou puxar conversa.

-Uhum... Ela estava saindo quando eu cheguei. – Neji respondeiu.

-Ela é bem bonita não é? – de novo o zelador queria continuar uma conversa estável, mas Neji não cooperava com isso.

-É... – ele falou. – Há quanto tempo ela mora aí?

-Desde que fez 18 anos, ela herdou o apartamento dos pais que morreram quando ela ainda tinha 16. – contou o zelador, o que não pareceu chamar a atenção do mais novo.

-Hn... É só isso... Tome. – Neji deu uma gorjeta ao zelador que saiu se despedindo.

-E eu nem perguntei o nome dela... – ele pensou alto, depois foi arrumar suas coisas.

oooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Tenten estava já em seu carro indo até a escola primária que lecionava, era do outro lado da cidade, mas não parava de pensar na arrogância do homem que no outro dia havia quase a atropelado e hoje não teve a decência nem de cumprimentá-la.

Incrível que quando uma coisa tem que acontecer, ela acontece do modo mais louco e peculiar possível.

Já na hora do intervalo das crianças, a mulher conversava com as outras professoras, suas amigas, sobre o lançamento do livro. Como era sexta-feira, combinaram de se encontrar mais tarde para irem ao lançamento.

Como ela não daria aulas no curso no dia, pôde voltar para casa mais cedo e se arrumar mais dignamente. Quando deu a hora ela foi ao encontro das amigas. Ela abriu a porta e novamente o homem que tanto a 'perseguia' estava saindo com uma camisa, calças e sapatos sociais. Seus cabelos lisos e castanhos estavam soltos e ainda um pouco molhados, todo o conjunto lhe dava um ar de superioridade.

Ele não a viu de início, trancou a porta e então olhou para trás, vendo uma bonita moça de cabelos soltos, maquiagem leve e um vestido vermelho com um decote nas costas, que ele pôde ver, pois ela estava ainda de costas trancando sua porta. Neji a olhou fixamente até ela se virar.

-Como se chama?

-Por que quer saber? – ela perguntou desdenhosa. – É mais educado falar o seu primeiro.

-E... Eu me chamo Hyuuga Neji, e... Nós seremos vizinhos de agora em diante, por isso quero saber seu nome. – ele falou.

-Me chamo Mitsashi Tenten. – disse ela entrando no elevador que estava com as portas abertas.

-Por que decidiu se mudar só agora? Esse apartamento ficou tanto tempo trancado.

-Eu briguei com meu pai... Decidi sair de casa dele, esse apartamento é meu desde meus 15 anos... – Neji explicou. – Mamãe comprou-o pra mim antes de morrer.

-Meus pêsames, mas por que brigou com seu pai?

-Ah... Nós discordamos em muitos assuntos. O seu apartamento também foi herdado, não?

-Ah... Sim, mas como sabe? – ela perguntou a ele surpresa.

-O zelador... Ele me contou. – nesse momento eles chegaram à garagem do prédio.

-Aonde vai? – perguntou Tenten.

-Ah... Ao lançamento do livro, me pareceu bem interessante. – falou Neji.

-Eu também... – ela falou não acreditando que ele se interessaria por isso.

-Quer uma carona? Eu não tenho mesmo ninguém para ir... – falou Neji.

-Ah... A gente se encontra lá, eu ainda tenho que passar na casa de uma amiga. Tchau, até mais tarde. – e Tenten entrou em seu carro e saiu.

--

Ahh... façam o favor de deixarem uma review me dizendo o que acharam ;P