Sinopse: Gina foi apaixonada por Draco, que rejeitara tal sentimento...Para esquecê-lo Gina submeteu-se a um antigo ritual onde sua memória foi alterada e tudo relacionado a Draco Malfoy foi apagado...Draco percebeu tarde demais que amava Gina...Agora para recuperar esse amor ele terá que lutar contra tudo e todos para quebrar o encantamento e fazer com que a ruiva recupere a memória...

N/ Inicial: Gente apenas o nome dessa fic tem a ver com o Filme...eu já tinha essa idéia formando na cabeça há algum tempo, mas não tinha idéias pro nome, então quando eu vi o cartaz desse filme resolvi colocar como nome da fic.

Capitulo 1 Decepção

Gina foi acordada pelo barulho de gotas de chuva batendo na janela do dormitório do 6° ano. O dia estava escuro, com um ar sombrio, fazendo com que o coração da ruiva pesasse.

Isso não é um bom sinal.- falou a garota enquanto trocava de roupa.

O que não é bom sinal, Gi?- perguntou Emily, sua colega de quarto e grande amiga.

Acordei com o coração peado, Mia.- respondeu a ruiva ajeitando o uniforme.

Relaxa! Vai ver o Rony vai descer rolando as escadas do dormitório outra vez, quebrar um braço ou uma perna e ir parar na Ala Hospitalar de novo!- riu-se Mia.

É mesmo!- riu Gina.- Aquele ali é um desastrado.

Com certeza, mas mudando de assunto...Você lembra que dia é hoje?- perguntou a loira com um sorriso no rosto.

Ah...não!- respondeu a ruiva.

Gina!- gritou Mia.- Hoje faz seis meses que você e o loiro aguado estão namorando.

É mesmo! Como pude esquecer disso?- Gina deu-se um tapa na testa.- E não chama ele de louro aguado!- completou emburrada.

Mas ele é!- não tinha jeito, Emily nunca iria gostar de Draco.

Fazia 6 meses que Draco e Gina tinham começado a namorar. No 1° mês fora difícil conviver com as brigas e não poder aparecer juntos em público. Mas agora tudo estava mais calmo, as brigas não eram mais constantes e não duravam muito, tinham um local só deles para namorar e Emily, a única que sabia do namoro, apoiava a amiga apesar de não gostar do loiro sonserino.

Vamos pro café ou nos atrasamos pra aula do Flitwick.- chamou Mia.

Vamos.- Gina saiu do dormitório feliz, esquecendo-se completamente do que aconteceu consigo ao acordar.

Gina entrou alegre no Salão Principal, dando a costumeira olhada para a mesa das serpentes, o que não foi retribuído esta manhã. O namorado estava sério e seu olhar enigmático. A ruiva ficou chateada.

Que foi Gina?- Mia perguntou sentando ao lado da amiga na mesa da Grifinória.

Ele esta estranho, nem olhou pra minha cara.- falou a ruiva, triste.

Gina, ele é estranho normalmente.- Mia falou, recebendo um olhar emburrado da amiga.- Mas hoje ele está mais estranho que o normal. Deve ter esquecido de fazer as unhas ou algo do tipo.- completou olhando para o loiro.

Mia!- repreendeu Gina, mas não pode deixar de sorrir.

Duas mãos cobriram os olhos de Gina fazendo com que a garota se assustasse.

Harry?- perguntou a garota, incerta, com as próprias mãos sobre as que estavam em seus olhos.

Bom dia!- respondeu o moreno dando-lhe um beijo estalado na bochecha.

Bom dia Gina.- cumprimentou Hermione.- Bom dia Mia.

Bom dia maninha.- Rony abraçou-a pelo esconço.

Bom dia pra vocês.- respondeu.

Gina passou a manhã inteira pensativa. Draco nunca deixara de retribuir seus olhares, por mais bravo que estivesse com ela. Algo estranho estava acontecendo e a garota não gostava nada disso.

Gina, que cara é essa? Aconteceu alguma coisa?- Mia estava começando a se preocupar com a amiga.

É ele, Mia!- choramingou Gina.- Está cada vez mais estranho, na troca de aulas ele passou por mim como se eu não existisse!- completou com lágrimas nos olhos.

Calma, vai ver ele está com algum problema em casa. Você sabe que desde a morte de Lucius, Narcisa Malfoy não anda muito bem.- Mia falou, com aparente convicção.

É, talvez seja isso, depois do jantar eu converso com ele.

Gina esperava ansiosa pelo fim do jantar. Draco entrara no salão havia pouco e o único olhar direcionado à mesa grifinória fora de puro desprezo. O loiro fizera questão de sentar-se de costa para os leões, o que deixou uma certa ruiva com o coração apertado.

Calma, Gina.- sussurrou Mia.- Se você continuar preocupada desse jeito, todo mundo vai notar.

Eu sei, mas não da pra evitar. Ele está estranho demais, até sentou de costas pra nossa mesa!- sussurrou a ruiva em resposta. Mia deu de ombros, discutir o assunto Draco Malfoy com Gina era sempre perda de tempo.

Gina passou o jantar inteiro com o olhar cravado na mesa da sonserina, mas Draco não dirigiu a ela um único olhar, o que quebrava aos poucos o coração da garota. Saber que o jantar havia acabado foi um alivio para Gina, que saiu quase em disparada, rumo à sala onde se encontrava com Draco.

Sentou-se em uma poltrona que conjurara ali e ficou esperando, o coração batendo cada vez mais rápido. Quando finalmente a porta abriu e por ela entrou um loiro, Gina quase pulou.

Draco, o que...- mal pode terminar a frase.

Preciso falar com você, Weasley.- draco falou friamente.

"Weasley? Ele me chamou de Weasley? Tem algo de muito errado acontecendo aqui." Gina pensou sentindo o coração pular uma batida.

O-o que foi...Draco?- a voz da garota não era mais que um sussurro.

É simples- começou o loiro- Acabou! Qualquer coisa que já tivemos acaba aqui e agora!- continuou frio.

Mas...porquê? Pensei que você me amasse!- Gina disse em meio às lágrimas.

Pensou errado, Weasley! Tudo não passou de atração física. Você é bonita, atraente e bem gostosinha, mas perdeu a graça pra mim- Draco falou, tentando convencer a si mesmo.- Até nunca mais, Weasley!- e sem mostrar-se abalado pelas lágrimas da ruiva, o loiro saiu batendo a porta. Mal sabia ele que estava cometendo o maior erro da sua vida, e por ele pagaria caro.

Gina ainda chorou muito, sentindo-se rejeitada e humilhada. Entregara seu coração a ele, que só fizera brincar com ela. Decidiu não chorar mais, não valia a pena. Se Draco Malfoy queria esquecê-la ela também o faria. Apagaria de sua memória qualquer lembrança do sonserino, ou não se chamava Ginevra Molly Weasley.

N/A: O Capitulo ficou meio curto, eu sei, mas imagino que seja sempre assim... Please, reviews!