Oi Pessoinhas! Sentiram minha falta? ... Não né? Pois bem! Depois de ouvir essa música extremamente Nalu, precisei escrever algo. Estou enrolando pra caramba pra terminar, e pensei em publicar em partes (capítulos) apenas porque iria ficar meio longa para nem num capítulo só e para ver se vocês gostam (comentários, favoritos e etc me incentivam a escrever). Por isso, estou colocando no ar antes de terminar (o que não é comum de mim).

Bem, era isso, vamos à nossa história!


Dia comum

Era apenas um dia normal. Natsu andava por Hargeon procurando por Igneel como fazia há sete anos. Não havia nada de anormal, era sempre assim. Todos os dias ele fazia missões e procurava por seu pai, sempre na companhia de seu parceiro e melhor amigo, Happy. Ele ouviu alguém falar sobre o Salamandra da Fairy Tail, e sem perceber que com certeza era uma mentira, ele foi, pensando ser Igneel. Nem ele e nem Happy lembraram que quem era chamado de Salamandra na Fairy Tail era o próprio Natsu.

Do outro lado da Cidade, Lucy continuava sua caçada pelas chaves celestiais e uma forma de entrar na tão sonhada guilda, Fairy Tail. Quando ouviu falar do Salamandra, decidiu tentar falar com ele, talvez ele a ajudasse a entrar na Fairy Tail.

Era apenas um dia comum, mas também um dia fatídico.

Eles se conheceram, ele a salvou de um pervertido arrogante e ela pagou o almoço como retribuição. Nada do que viu no garoto sentado naquela mesa lhe chamou atenção, embora achasse o gato dele fofo, mas tinha algo nele que a intrigava... O que ela decidiu ignorar, até o ponto em que ele disse ser criado por um dragão.

Então foi o ponto sem retorno, sua curiosidade fixou-se ao redor dele, poderia ser uma boa história, mas como era escritora escondida, não falou anda e fingiu ter sido afetada como uma pessoa normal: perguntando que raios ele tinha na cabeça para procurar um dragão no meio da cidade.

Ela foi embora, ele tentou agradecer, mas o que ele fez a deixou mais irritada. Por algum motivo, isso fez ele rir e querer irrita-la mais ainda, o que ele achou que não poderia fazer.

Naquela tarde ele passou parte do dia apenas olhando para céu, se perguntando onde seu pai estaria e no que fazer. Happy não se incomodou, na verdade, até gostou de dormir de tarde. Estavam no parque, deitados na grama descansando depois de comer, Happy havia dormido ao seu lado, fez carinho em sua cabeça e Happy murmurou a palavra "peixe", o que o fez rir.

Entre milhares de pensamentos, por algum motivo a garota voltou à sua mente, tinha algo nela... Será que era porque ela estava procurando uma guilda? Talvez ele devesse leva-la à Fairy Tail...

Natsu sorriu, se encontrasse ela iria pedir que ela fosse para Fairy tail, afinal, ela era uma garota legal, pagou o almoço dos dois mesmo eles dizendo que não a salvaram por querer, foi acidental (apesar de ser algo bom).

Ele acordou Happy e ambos foram dar uma volta pela cidade.

Naquela noite, Natsu chegou a se reencontrar com a maga, salvando-a pela segunda vez no dia e também de modo acidental. Parecia que tudo foi combinado, afinal, não é que ela foi atrás do falso Salamandra para que pudesse entrar na guilda?

Natsu ouviu ela reclamar que ele havia destruído metade da cidade, em seguida surgiram os soldados. Ele não pensou duas vezes antes de pega-la pela mão e sair correndo feito louco como se sua vida dependesse disso (talvez dependesse). Só quando ela perguntou porque ele estava fazendo isso que ele percebeu que esquecera do convite.

- Você disse que queria entrar para Fairy Tail, não?

A Loira fixou os olhos nos dele surpresa, então ele abriu ainda mais o sorriso.

- Vem comigo!

Ela sorriu o máximo que podia e se colocou a correr junto a ele, rindo de tudo o que aconteceu e respondeu a pergunta feita.

- Sim!


Nossa, parecia bem maior no Word huh '-'

Essa é uma pequena introdução à história, o primeiro episódio/capítulo só que na versão do Natsu 3

Espero que gostem! Beijos e em breve posto a segunda parte!

Até o/

~-Lyoko