Nota da autora (N/A): A fic começa com os seguintes personagens no sexto ano: Os marotos, Lily Evans, Alice Prewett, Marlene Mckinnon, Severus Snape, Avery e Mulciber. No sétimo ano: Frank Longbottom, Rodolphus Lestrange, Bellatrix Black, Amos Diggory, Gideon & Fabian Prewett e Bertha Jorkins. Regulus Black está no quarto ano. (Nem todos os personagens são visto ou até mesmo discutidos logo no inicio, mas eles entraram na história em certo ponto. ) Remus e Lily são Monitores da Grifinória. Os eventos/memórias de Snape da Ordem da Fênix e Reliquias da Morte são importantes. Quando tiver algum outro fato, irei falar no inicio do capitulo.


Segunda, 17:26.

"Isso foi uma coisa extremamente idiota para fazer, James."

"Eu sei que foi, Moony," James disse, sentia que era a milésima vez que dizia isso. Ele sabia disso. Ele estava sentado no chão, perto da sua cama, por uma meia hora, pensando em como ele sabia daquilo, e Remus ainda fazia o favor de lembra-lo daquilo.

"Dê um tempo a ele," disse Sirius, que estava sentado na frente de James "Além disso, Prongs, não foi tão mal para o seu primeiro duelo trouxa."

James deu um meio sorriso, enquanto Sirius continuava "Não tão ruim, mas eu não sei por que você se deu o trabalho, primeiramente. Você tem uma varinha, sabe."

"Eu sei," James suspirou, jogando a cabeça para trás "Eu só... Esqueci."

"Falou o puro sangue."

"Ah, cai fora."

"Deixe disso, Prongs" ele persuadiu "Certeza que a Evans ficou impressionada."

James gemeu. Se exista outra coisa que ele tinha pensando nessa meia hora além de o quanto ele sabia disso, era o quanto ele desejava que Lily Evans não estivesse ali em momento algum.

"Acho que não, " Peter disse de onde estava sentado, na cama de James " Você viu a cara dela depois que Lestrange foi levado a Ala Hospitalar? Ela parecia sem saber o que fazer..."

"Peter!" Sirius interrompeu "Peter. Cala. A. Boca."

Remus, porém, não concordava.

"Ela deveria estar!" Remus disse enquanto andava nervosamente " Ela estava embaraçada, provavelmente, James, você não pode continuar bancando o herói. Ela não precisa -"

"Ei, você poderia sentar?!" Sirius interrompeu " Por que você está nervoso? Não é você que tem detenção por uma semana. "

"Vocês dois não teriam se James não tivesse dado o primeiro soco, nem se você tivesse o ajudado."

"Olha, Lestrange está bem, ele é o dobro do nosso tamanho e os sonserinos praticamente amam a habilidade que tem de te derramar sangue -"

"Eu não ligo se ele é sonserino!" Remus gritou "E parece que se certos grifinórios amam a sua capacidade de serem idiotas, então eu não estaria satisfeito comigo mesmo se eu fosse você, Sirius! "

James gemeu alto Ele já teve briga demais por um só dia, ele não precisava de uma discussão entre seus dois melhores amigos. Além disso, Lestrange lutou bem e, apesar da preocupação de Madame Pomfrey, James ainda sentia como se o cérebro fosse sair do seu crânio.

Remus parou de andar e caiu na cama de Sirius "Eu sou monitor, sabe, e eu pareço mal quando não posso manter meus amigos longe de fazer coisas idiotas."

"Awn Moony, " Sirius jogou seu braço para trás e alisou o braço do Remus simpaticamente. "Não é de você está nervoso. Wormy, quando é a lua cheia?"

"Foi semana passada," Peter disse devagar e James riu com a falta de memória de Sirius.

"Lembra, Padfoot, você entrou na Casa dos Gritos antes de notar que tinha um peru selvagem pendurado lá em cima" James o lembrou.

"Seus machucados já estão curados?"

"Parece que sim, e ele voltou a estado de negação," Remus disse com uma fraca risada.

"Calem a boca" Sirius disse enquanto seus amigos riam. Ele olhou para James "Pelo menos eu não esqueci que era bruxo."

"Rapidamente, Padfoot" James disse. Ele pensou em Lily de novo "Sempre será rapidamente."

"Touché," Sirius sorriu marotamente, adivinhando os pensamentos do amigos. "Ainda acho que foi brill*, mesmo se Evans não sair com você. Você sabe que ela tem um ponto fraco pelos sonserinos."

Remus franziu a terra "Que é isso Padfoot, você viu como ela lidou com isso essa tarde," ele disse, balançando a cabeça "Quem iria a julgar depois do que aconteceu ano passado?"

James encolheu-se com a memória do ano passado, mas Sirius não pareceu perturbado.

"Não se culpe tanto, Prongs," ele disse. "Não foi que a chamou de s- você sabe o que. E sim, o Ranhoso."

"Você não sabe que o incentivamos um pouco?" disse James, expressando o medo que estava o perseguindo nos últimos meses. Provavelmente, ninguém detestava o sonserino de cabeço gorduroso mais que do que ele, mas isso não significa que ele se sentia completamente inocente pelo o fim da amizade de Lily e Snape.

Sirius bufou. "Claro que temos. Sempre temos. Isso não significa que ele tinha que fica contra a única pessoa que estava o seu lado."

"Não é sua falta," Peter adicionou, acariciando a cabeça de James, tentando o consolar, mas só serviu para piorar a dor de cabeça dele.

"Além disso," Sirius continuou "você viu a cara do Ranhoso? Ele gostou bastante quando Lestrange estava batendo sua cabeça na parede. Foi por isso que eu o amaldiçoei antes de ir para o Lestrange idiota."

"E o que a Evans pensou sobre isso?" James quis saber.

Sirius encolheu os ombros. "Não sei. Estava ocupado salvando sua vida idiota. Ainda mais, tinha muitos gritos. Sabe, acho Hogwarts um lugar bem agitado."

James gemeu de novo enterrou a cabeça em seus braços. Ele estava se sentindo um completo idiota, como Remus tinha dito, mas ele sempre era um idiota quando o assunto era Lily Evans. O problema era que ele não foi atrás de Lestrange para impressioná-la. Claro que ela foi o motivo, mas Remus estava certo quando disse que ela não precisava de um herói...

Ele não queria ter ficado de detenção, o que significava algo, mas ele não estava tentando fazer confusão. Pelo menos, mais confusão, afinal, qual era a graça em não fazer confusão alguma?

Mas ele não queria ter esquecido que era um bruxo e ter quebrado o nariz de Lestrange com as próprias mãos. Consequentemente, ele fez outras coisas que não queria – como a detenção e levar Sirius junto e ser um babaca na frente de Evans pela milésima vez (e ele estava sendo generoso).

Mas ele acreditava que isso era uma consequência de ser da Grifinória, mas ele não se lembrava do Chapéu Seletor falar como era idiota ser corajoso.


Nota da tradutora (N/T): Irei preservar os nomes originais dos personagens e dos capítulos. Prongs (James), Moony (Remus), Wormtai(Peter) e Padfoot(Sirius); com qualquer dúvida em nome, me pergunte por review! Palavras com um asterisco (*) significa que eu não achei um significado para ela. Desculpe por qualquer erro e espero que gostem!