Cap 1
Um alguém impossível de esquecer
Sorriu ao ve-la deitada ao seu lado , como era bom saber que ela sempre estaria com ele , que ela o amava e que nada mudaria isso . Afastou uma mecha do cabelo da garota que caia sobre seu delicado rosto , como é linda . Tinha sorte de tela .
Sentiu a garota se mexer despertando , lançou-lhe um sorriso quando ela abriu seus lindos olhos azuis .
- Bom dia , Darien . – falou Serena enlaçando seus braços envolta de seu pescoço .
- Bom dia , Usako . – respondeu beijando-lhe levemente os lábios . – Está com fome ?
- Sim mas EU vou preparar o café da manha . – falou a garota levantando enquanto Darien deixava escapar uma gargalhada.
- O que foi ? – perguntou Serena virando-se para o namorado . – Por acaso acha que eu não so capaz de preparar uma refeição ? – falou estreitando os olhos .
- Sinceramente, meu amor. Você mesma sabe que a cozinha e você não tem uma relação muito amigável e que é melhor você se manter afastada dela por medida de segurança . – respondeu com um sorriso divertido nos lábios .
- É ... tem razão . É melhor eu deixar isso pra quem entende . – falou Serena lhe direcionando seu melhor olhar de súplica.
- Ta bom ... Já entendi . – disse o rapaz enrolando o lençol na cintura e se levantando .- Eu preparo o café .
----------------------------------
O rapaz abriu os olhos com relutância , mais um sonho , ou melhor mais uma lembrança. Fazia tanto tempo que todos esses momentos pareciam ter acontecido em outra vida . De certo modo era assim , uma outra vida ... onde tudo era perfeito , onde ele era feliz , e que por sua estupidez ele colocou tudo a perder .
Maldito inconsciente, um dos únicos momentos em que não podia evitar pensar e lembrar dela é enquanto dormia . Fora isso se esforçava ao máximo para evitar a lembrança dela , afinal de que adiantava ficar recordando o passado e lamentando por não ter mais isso ? Nada , de nada adiantava . A única coisa que podia fazer era seguir em frente .
Tentou esquecer o sonho e afastar seus pensamentos ,olhou para o relógio , estava na hora de ir para o escritório . Levantou-se, escolheu uma roupa e foi até o banheiro . Deixou a água do chuveiro escorrer pelo seu corpo .
"Não tem por quê continuar me lembrando dela , eu tomei uma decisão e nunca me arrependi . Nem quando vi o desapontamento nos olhos dela , nem quando a ouvi dizer que me odiava , nem quando ela jogou o anel de noivado fora . Se eu agüentei tudo isso sem me arrepender não tem motivo nenhum pra ficar recordando essas coisas agora ."
Desligou o chuveiro e foi em direção ao quarto , escolheu uma roupa e minutos depois já estava indo para a garagem e entrando no seu conversível .
-----------------------
O despertador tocava estridentemente na mesinha de cabeceira , lentamente abriu os olhos e pegou o despertador saltando da cama ao ver a hora .
- AI !! EU NÃO ACREDITO !! – reclamava enquanto corria tentando se arrumar em menos de 10 minutos .
Depois de se arrumar correndo , desceu em direção a sala .
- Bom dia Serena !! – falou animada uma garota loira que cozinhava alguma coisa.
- Bom dia Mina . Desculpe mas eu não posso conversar agora , to atrasada . – dizia Serena recolhendo alguns papeis espalhados pela sala e cozinha .
- Ah é hoje que você vai começar a trabalhar naquela empresa , certo ? – perguntou Mina enquanto jogava no lixo o que anteriormente tentava cozinhar .
- É , e pra variar eu estou atrasada . Tchau amiga , te vejo mais tarde . – despediu- se Serena enquanto saia de casa .
----------------------
Darien chegou no escritório no horário certo, como sempre . Foi em direção a sua sala , parando ao chegar perto de sua secretária .
- Oi Rey , tudo certo pra hoje a noite? – perguntou ele com um sorriso sedutor .
- Tudo . – respondeu a secretária com um sorriso tímido .
Logo depois Darien voltou ao seu caminho , fechando a porta e entrando em sua sala .
Fazia algumas semanas que estava saindo com Rey , embora achasse que a garota não pensava o mesmo ele estava longe de querer alguma coisa séria . Pra falar a verdade nos últimos anos ele pensava em tudo, menos em ter um relacionamento sério. Todas as garotas com quem saia eram apenas "casuais" , e Rey não era uma exceção .
- Bom dia amigo !! – falou Andrew interrompendo os pensamentos de Darien .
- Oi , cara . O que faz aqui tão cedo ? – perguntou ao amigo .
- Se esqueceu ? Temos uma reunião com o senhor Takata . Ele quer nos apresentar a nova advogada da firma .
- Ah é . Não sei pra que contratar mais alguém . Eu e você estamos dando conta de tudo.
- É , mas parece que a empresa se meteu em um novo problema , o senhor Takata está realmente preocupado com esse novo processo . E essa garota parece ter ótimas recomendações .
- Você sabe quem é ela ? – perguntou Darien .
- Não . E você ?
- Não sei nem o nome .
- Bem acho melhor nós irmos logo para a reunião . – falou Andrew saindo do escritório do amigo e sendo seguido por este .
---------
Minutos depois Darien e Andrew já estavam na sala de reuniões esperando pelo chefe , quando este finalmente abre a porta .
- Bom dia senhores . – cumprimentou Takata . – Bem , vamos direto ao assunto . Como vocês já sabem eu contratei uma nova advogada , os senhores tem feito um excelente trabalho até agora mas tenho certeza de que o novo processo que estamos sofrendo requer atenção especial e realmente acho necessária a ajuda dessa nova advogada . – o "discurço" do senhor Takata foi interrompido pelo som do telefone que foi prontamente atendido por este . – Ó sim , mande-a entrar . – logo depois voltou a falar com os dois advogados . – Essa é Serena Tsukino .
Darien estremeceu diante a menção do nome , e olhou surpreso para Andrew que assumiu a mesma expressão . Afinal eles eram amigos a tempos e sabia de toda a história de Darien e Serena .
"Não é possível . Não é ela , Não pode ser!"
Mas a certeza atingiu Darien quando a porta se abriu , revelando a mulher de expressivos olhos azuis e longos cabelos loiros caindo sobre as costas do corpo delicado. Tinha um sorriso nos lábios que logo desapareceu ao passar os olhos pela sala e encontrar Darien .
------------
Toda a felicidade que Serena sentia morreu ao ver Darien sentado naquela sala . Fazia 4 anos que não o via mas tinha certeza de que era ele , o rapaz ainda tinha o ar brincalhão nos olhos azuis profundo , e continuava com um corpo extremamente bem definido . Mas isso não mudava nada , não importava se ele continuava lindo , não seria isso que a faria esquecer tudo a dor que ele lhe causou e o ódio que agora sente por ele .
" Só pode ser brincadeira . Não é possível que depois de tanto tempo evitando encontra-lo agora eu tenha que conviver no mesmo ambiente de trabalho que ele ."
Os olhos de Serena agora possuíam um brilho muito diferente do de minutos antes , agora eles brilhavam com ódio que era dirigido a uma única pessoa .
- Darien , Andrew ... a srtª Tsukino acabou de chegar de Kyoto e irá trabalhar com vocês no novo processo . Bem , agora que já lhes apresentei a nova advogada vou me retirar . Bom trabalho . – falou senhor Takata enquanto saia da sala de reuniões , deixando para trás um surpreso Andrew , um estupefato Darien e uma Serena com um brilho mortal nos olhos .
Darien cansando-se do silêncio e percebendo que teriam de que dar um jeito de trabalharem juntos resolveu fazer uma pergunta para ver como Serena estava se sentindo perante a situação .
- Como foi em Kyoto ?
Serena apenas serrou os olhos na direção do rapaz com um olhar que não mais expressava ódio e sim desprezo . Um desprezo único de alguém que não conseguia nutrir nenhum sentimento bom pela na qual despejava tal odioso sentimento . Desprezo de um alguém que em um passado distante chegou a amar essa pessoa .
--------------------------------------------------------------------
Oi minna !!
Espero que vocês tenham gostado desse cap , particularmente eu adorei escreve-lo . Faz muito tempo que eu não escrevo nenhuma fic de Sailor Moon mas o amor incondicional por esse anime ( e particularmente pelo Darien ) da minha amiga Nat me fez ter vontade de voltar a escrever . Espero que vocês gostem da fic e espero reviews !!
Bjus
Beka
Ps: Dedico essa fic a Nat , te adoro amiga!!
