MEMORIES OF A CHUNNIN
Uma fanfic de Naruto por Igarashi-Chan!
Sakura x Sasuke x Itachi x Sai
Disclaimer: O anime/manga Naruto não me pertence e eu fiz esta fanfic apenas por diversão e sem fins lucrativos
AVISO:
A história que se segue irá conter descrição de hentai, se achar que é sensível a este tópico por favor não leia, depois não se queixe acerca disso porque eu avisei!
ESCLARECIMENTO:
Ao inicío pode parecer confusa a parte "Sakura x Sasuke x Itachi x Sai", mas eu irei esclarecer isso imediatamente! Ora bem, a protagonista é Haruno Sakura. Ela vai estar confusa acerca dos seus sentimentos por estes três personagens que irão envolver-se romanticamente com ela. A fanfic é acerca da confusão que se passa na mente de Sakura e qual deles ela irá escolher!
Chega de informação e spoilers!
Boa leitura e espero que a fanfic lhe agrade!
Igarashi-Chan!
CAPÍTULO I
"A Proposta de Uchiha Itachi"
Uns olhos mortíferos pousaram sobre ela. Uma ninja de corpo com curvas e cabelos rosados. Achou-a perfeita! Perfeita para o ajudar a continuar com a geração dos Uchiha. Itachi logo achou que ela daria uma mãe perfeita para os seus filhos! Levantou-se do seu trono e desceu as escadas e ficou a olhar para a bela Sakura no chão, com os olhos em lágrimas, ainda a murmurar ajuda … "Sasuke-kun" …
- Como é que o parvo do meu irmão te pode negar?! – perguntou Itachi, olhando para ela com luxúria espelhada nos seus olhos mortais – Mas eu não te vou negar!
Itachi ajoelhou-se á altura da ninja e viu os obres esmeraldas dela a virarem a sua atenção para si. A mão dele puxou o queixo dela e olhou-a com um sorriso luxuoso.
- És muito bonita. – continuou Itachi, observando-a – Se aceitasses ser minha mulher, eu dar-te-ia qualquer coisa!
- Porquê eu? – perguntou Sakura.
- Porque és a mulher ideal para os meus filhos! – respondeu Itachi, fazendo os olhos de Sakura abrirem-se de surpresa. "Filhos?!"
- Desculpe, Itachi-san! Mas eu sou muito nova para si! – corou Sakura, ainda com ideia de "filhos".
- Chama-me por Itachi, somente! – pediu o homem – Não me incomoda o facto de seres mais nova que eu, Sakura!
Sakura não sabia o que dizer. As palavras do vilão apanharam-na desprevenida, assim como as mãos dele nos seus ombros, puxando-a para cima, colocando-a de pé. Frente a Frente com ele.
- Fazer parte dos Uchiha! Não foi o que sempre quiseste?
"Com o Sasuke-kun …" pensou Sakura.
- O idiota do meu irmão não se importa contigo! – vincou Itachi, como lendo os pensamentos da Chunnin. – Mas eu importo-me. Eu não te nego. Eu desejo-te!
Estas palavras e as mãos dele escorregando pelos seus braços sufocaram Sakura. Era verdade. O seu sonho desde infância era ser parte da Família Uchiha! Mas como esposa de Sasuke! Nunca se imaginara com o irmão mais velho, que todos pintavam como sendo um homem cruel e de coração gelado e de pedra! Mas será Itachi como o descrevem? Sakura não esperava que homem com tal reputação a deseja-se. Lhe confessasse tais pensamentos!
- Não sei … o que dizer! – gaguejou Sakura, respirando fundo.
- Apenas aceita! – clarificou Itachi, beijando a parte de trás do pescoço dela.
Sakura pensou no assunto. Como podia aceitar? Aceitar ser esposa do homem que é irmão do que amara a sua vida inteira.
"Sasuke-kun …. Sasuke-kun… Sasuke-kun … Sasuke-kun…"
- Se ficares do meu lado e me aceitares … eu dar-te-ei o que mais desejas! – prometeu Itachi.
Mas o que Sakura mais desejava era Sasuke! Não Itachi, nem outro homem qualquer! Infelizmente esse desejo não podia ser satisfeito por ninguém, apenas por Sasuke. Ela olhou Itachi nos olhos. Ónix. Tal como Sasuke. Os cabelos pretos. Tal como Sasuke. O peito musculado e os braços fortes. Tal como Sasuke.
"Sasuke-kun …"
- Sakura … - começou Itachi, nos olhos de Sakura apareceu Sasuke e a voz dele em vez da de Itachi – Aceita-me!
Sakura via Sasuke em Itachi! Com um enorme sorriso de felicidade, a Chunnin abraçou o homem que estava diante de si.
- Aceito! – riu Sakura – Sim! Aceito! Aceito ser tua esposa!
Itachi sorriu de satisfação e acariciou a face da ninja de 15 anos. Contudo os seus obres ónix eram diferentes dos de Sasuke. Continham expressão. Tanto mostravam ódio e raiva, como amor e carinho.
Em reacção ao toque dele, Sakura sorriu. Talvez pelo facto de lhe lembrar Sasuke, mas não poderia casar com ele apenas por essa semelhança! Talvez sentisse um carinho por Itachi. Nos últimos tempos fora surpreendida por ele. Pela sua personalidade ser completamente diferente do que imaginara. Fugira de Konoha á procura de Sasuke e acabou por ser presa pelo irmão, que se foi revelando ser uma pessoa surpreendentemente simpática!
- Sakura … - suspirou Itachi, beijando apaixonadamente aqueles lábios rosados e frescos, Sakura correspondeu ao beijo do seu futuro marido.
Uma das fortes mas incrivelmente dóceis mãos de Itachi depositaram-se na cintura de Sakura, puxando-a para si. Sentindo o calor do corpo dela. A outra mão desceu da face dela e pegou gentilmente o fecho do colete da Chunnin, começando a abri-lo, mas uma mão quente e suave impediu-o.
- Sexo, só depois do casamento Itachi-sama! – pediu Sakura corando um pouco e olhando nos obres ónix do homem.
Como resposta ao pedido dela, Itachi limitou-se a sorrir e a acenar positivamente com a cabeça. Reacção esta que surpreendeu Sakura, que não esperava compreensão e concordância da parte dele.
- Como desejares, meu amor. – sorriu Itachi, acariciando-lhe a face com ternura – Temos muito tempo para termos filhos. No entanto, gostava que dormisses no meu quarto esta noite. Prometo que não irei tentar nada.
Esta ideia fez Sakura corar levemente, mas visto que estavam noivos não havia problemas. Acabou por concordar e quando a lua cheia iluminou a noite e as refeições nocturnas terminaram, a jovem dirigiu-se ao quarto de Itachi e deitou-se a seu lado.
CONTINUA ...
