oOo
Carta á Família Weasley
oOo
Papai, Mamãe e Irmãos;
Não posso negar que foi bom morar com vocês. Vocês são minha família e meu porto seguro. Me desculpe se teve que ser assim, mas não vimos outra saída a não ser fugir. Harry me fez sentir uma pessoa importante. Me deu atenção. Mas também, não posso negar que ele me machucou me deixou indefesa. Me fez sentir um lixo pra depois não ligar mais. Por isso, tenho meus motivos pra ter agido como agi.
E quer saber de uma coisa? Isso já não me importa mais. O Harry já fez todo o mal que podia me fazer. Todos olham pra ele como o coitado, o rejeitado, o sofredor! Mas estão tão enganados! Se pudessem ver o que ele realmente é não achariam isso. Eu vi isso nele. O Draco me ajudou a ver. Podem me achar "a traidora", mas no fundo os traidores são vocês e sabem muito bem disso!
Não me arrependo em nem um único momento de ter me voltado contra vocês. Ele não me julga, não me vê como uma criança. Mas tem cuidado comigo. Me protege, me da carinho. Sim, ele sabe fazer isso! E o curioso é que ele nunca foi o que vocês achavam que ele fosse. Nunca foi mal ou desumano. Apenas... tinha conceitos diferentes, que eu aprendi a notar como possíveis e certos.
Eu amo Draco Malfoy, não tenho medo nenhum de afirmar isso.
Mamãe e Papai: amo vocês. E se quiserem me visitar na Mansão Malfoy venham e respeitem o meu marido. O convite também se estende aos meus irmãos desde que nenhum deles venha a causar dano físico ao Draco. Com a carta, há uma foto do nosso casamento na Romênia. Não culpem o Gui. Ele apenas viu que Draco me faz bem e me ama.
Atenciosamente;
Ginny Malfoy.
Ps: Harry, que tal contar ao Ron que você gosta muito da Hermione e que o filho que ela espera será a sua cara?
oOo
Beta (23.05.2010) – Eu A. DO. RO. Essa fic! O PS é a melhor parte. Parabéns! E me desculpe... eu coloquei o meu dedinho em uma ou duas frases...(n/a: Drama Queen não tem jeito mesmo...) rsrsrsrs... Mas só acrescentei ou tirei uma palavra, juro!(n/a: eu so deixo porque o sofá da sua sala é confortável XD ) Beijokas da sua priminha.
N/A: Não que seja uma grande fic. Mas foi a que eu mais gostei.
Bjos
.:Isadora Prince:.
