Nota da autora: Eu gostaria muito que se alguém lesse essa fic, deixasse um review pra eu saber. Se ninguém estiver lendo, não vou continuar escrevendo. Obrigada.

Cap. 1 – Papos inesperados

Sinceramente, eu nunca pensei que uma pessoa fosse capaz de odiar tanto a outra...

Na verdade, eu nunca gostei da palavra ódio, até conhecer Tiago Potter!!

Gente, eu estou dizendo, esse garoto me dá nos nervos, e mesmo que ele apenas existisse, por sei lá, ser um ato de revolta do mundo (porque não é todo dia que nasce uma aberração daquela, vamos combinar...), eu não odiaria tanto ele, apenas não me aproximaria de forma alguma....Só que eu acho que todos esses maravilhosos sentimentos que eu acabei de expor sobre esse ser que não merece que eu escreva tanto sobre ele, não é recíproco, ou melhor, é inverso!!

Essa história é muito confusa, e você só vai entender se eu definir o Potter (eu o chamo assim para não estreitar tanto as relações...).

Potter é um garoto arrogante, que hoje iniciará seu sexto ano da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, assim como eu.

Ele pertence à casa da Grifinória e está no auge dos seus 16 anos, dos quais tive a felicidade de conhecê-lo desde os onze... Eu tenho que assumir que, naquela época, não era tão ruim assim, até porque todos nós ainda éramos muito crianças e tal....Mas eu acho que esse sentimento prepotente que hoje emana totalmente daquele ser começou a se desenvolver desde aquele ano, porque ele não pode ter chegado ao estágio que hoje se encontra da noite pro dia...Ele levou tempos pra se desenvolver!

No início, Potter era mais comportado, até que no final do seu primeiro ano, conheceu Sirius Black, o que resultou na profunda decadência dele.

Já no segundo ano, creio eu que Black, durante as férias, deve ter feito uma imensa lavagem cerebral em Potter, porque aquele mero menininho de onze anos havia se transformado, LITERALMENTE!!!!

Pra começar, logo no início do ano letivo, ele havia sido descoberto por Madame Hooch, professora de vôo do primeiro ano e juíza das partidas de quadribol de Hogwarts, como um ótimo apanhador.(E eu tenho que confessar que Potter é mesmo bom nisso!).Depois de estar no time, ele convenceu a todos que vissem Black então, entrou no time como batedor e mostrou – se ser também possuidor de talento pra coisa.

Com o quadribol, os dois começaram a ganhar popularidade, até por serem muito bons nas matérias e tal, aí começou a decadência de uma dupla que, se fosse humilde e menos...Menos tudo, seria merecedora de grandes amizades.

Eles dois começaram a azarar todas as garotas, que idiotamente, eram derretidas por eles. No fim do ano, acho que aqueles dois eram recordistas de ficantes de Hogwarts. Eles ficavam com muitas meninas, que eram malucas por eles, e depois as e o fato de eles azararem ( no sentido mágico da palavra) tanto e todo mundo que passava pela frente deles, principalmente Severo Snape, que por eles recebera milhões de apelidos, só para se amostrarem, estarem de alguma maneira seguros de si mesmo e terem todas as atenções voltadas pra si, sempre me deram certeza de que esses dois não tinham miolos, ou pelo menos, uma gotinha de humildade.

Nesse mesmo segundo ano, a dupla conheceu Pedro Pettigrew e Remo Lupin, que eram a esperança de dar jeito nos dois, até porque Pedro era totalmente quieto e só vivia comendo, e Remo era um garoto estudioso, quieto e educado. Mas eu acho que eles não tinham mesmo jeito, porque esses amigos não conseguiram mudá-los, ou melhor, nem mesmo devem ter tentado, porque naquele ano mesmo havia se formado o quarteto mais odioso que Hogwarts já teve: Os Marotos.

Sinceramente, essa palavra me dá arrepios. Se eu pensava que Pedro e Lupin iriam acalmá-los, eu me não tinha o talento deles, mas se deliciava de rir toda vez que a duplinha infernal entrava em ação, e Remo não se manifestava, entretanto também não movia uma palha sequer para eles pararem...

No fim do segundo ano, a situação se encontrava desse modo. Eu só começo a entrar na história do mais odioso dos marotos a partir do terceiro ano, quando Potter me chamou pra sair, e eu obviamente dei – lhe um toco daqueles, na frente de toda Hogwarts. Foi meu fim.

Como eu não tinha pensado nisso... Era óbvio que Tiago (eu não deveria chamá-lo assim...) não engoliria de forma alguma qualquer toco que fosse, ainda mais assim, na frente de todo mundo...Quando eu me dei conta, eu e minhas amigas nos víamos sempre chateadas por um certo Potter que não parava de insistir pra ficar comigo, e toda vez que nos encontrávamos casualmente (coisa que eu nunca acreditei, pois sempre tive a terrível sensação de ser seguida por Potter), eu era surpreendida pela pergunta que não queria e ainda não quer calar: "Quer sair comigo, Evans?".

Meu Deus, eu grudei chiclete na varinha de Merlin e não sei!Isso era (como era, Lílian, ainda é!) um inferno! Para não falar dos apelidinhos idiotas como `minha ruivinha´.

Eu me vi nessa situação durante todo o meu terceiro ano, e quando ele acabou, eu achei que as férias acalmariam Potter e aquele terrível pesadelo acabaria.

O QUÊ????? Não acabou nada!!!Apenas piorou!!!E vem piorando a cada dia que passa...

Eu estou no meu quarto agora, escrevendo no meu diário, e me preparando para ingressar no meu sexto ano em eu tenho que parar de escrever, e ir ver a gritaria que Petúnia está fazendo lá em baixo.

[ -------]

Por Merlin, Petúnia é uma chata!!!E invejosa!!! Sinceramente, eu acho que ela odeia tanto os bruxos porque ela não recebeu a carta de Hogwarts!Que garota petulante, vou te contar!!

Ah, sabe onde eu estou agora??Expresso de Hogwarts, com minhas duas queridas amigas Sophie e Amy. Eu adoro minhas amigas, que me acompanham desde meu primeiro ano em Hogwarts.A gente tava conversando sobr...

AI, CARAMBA, POR MERLIN, O QUÊ OS MAROTOS ESTÃO FAZENDO SENTADOS NA CABINE AO LADO DA NOSSA, E O QUE ELES ESTÃO FAZENDO SE LEVANTANDO E VINDO PRA CÁ???AI, NÃO, COMEÇAR O ANO GRITANDO COM POTTER NÃO!!!SOCORRO!!!!

[ -------]

Eis a conversa com os marotos:

"Oi garotas!" – Black.

"Oi" – Minhas amigas

"Lily?" – Como ele teve coragem de me chamar assim??? Ele não tem a mínima envergadura moral para me dirigir a palavra desse modo.

"Olha aqui, Potter, se você não quer começar estragando meu ano, você por favor, SAI DAQUI!!!!E pra você é Evans!!!"

Magicamente, ele saiu!Claro que disse uma gracinha, mas saiu! Eu realmente estranho isso, e essa já não é a primeira vez que eu meio que mando ele fazer uma coisa e ele obedece, mesmo que como agora, o que eu mandei não tivesse nada a ver com a monitoria.

Isso é estranho, porque ninguém simplesmente manda em Potter..Será que o pesadelo acabou??? Será que eu estou livre??

Há ha, eu mal posso acreditar!!!!!

[----]

Simplesmente, com a mesma mágica que eu tinha acreditado que o pesadelo tivesse acabado, o idiota, arrogante, metido, prepotente, e, e, e, ah, o Potter, teve um segundo e terrível diálogo comigo, só num único dia!!

Quando nós chegamos no castelo, eu, Sophie e Amy estávamos cansadas, e resolvemos ir direto ao Salão Comunal, ao invés de assistir a Cerimônia da Abertura do Ano Letivo.

Para nossa surpresa, e meu sincero descontentamento, ao chegar ao Salão, descobrimos que não éramos só nós que nos sentíamos cansadas, mas também....

"Nos encontramos de novo, garotas, sentiram saudade??" – Te dou uma chance para acertar quem falou isso...

"Potter, mesmo que você não tenha se dirigido tão diretamente a mim, fique contente por ter estragado o meu primeiro dia em Hogwarts!".

"Mas eu não fico feliz por uma coisa dessas, porque senão eu já tocaria no seu ponto fraco!"

"E quem é você pra conhecer meus pontos fracos??"

"Quem eu sou, não vem ao caso, mas quer ver eu mexer totalmente com você?".

"Olha aqui seu convencido, você nunca vai conseguir mexer comigo, por...".

"Lily, minha ruivinha, quer sair comigo?".

"Ai, Potter, como eu te ODEIO!!!!!!!"

"Mesmo que não seja da forma que eu esperava que fosse, eu mexi com você, e não adianta nem dizer que não sente nadinha por mim, só ódio e aquelas mentirinhas que você fala só pra esconder que me ama".

Eu fiquei chocada, eu simplesmente não conseguia me mexer, eu fiquei de boca aberta!!Sei lá, deu transe, até que uma onda muito grande de ódio se apoderou de mim, e eu comecei a falar tudo que eu já falei de ruim dele até aqui, nesse diário, e aí foi a vez de ele congelar....

Eu por um segundo pensei ter destruído totalmente o ser que há muito vinha ME destruindo, mas ele e aquela mania idiota de mexer naquele cabelo e sorrir de tudo, além de ter uma confiança e uma estabilidade de si próprio que eu realmente invejo, mas que me irrita, no pacote metido que se chama Potter,mandou eu ir dormir, disse que eu não estava bem, e mandou que eu sonhasse com ele.

Foi a conversa mais estranha que já tive, e sem querer, me vi falando qualquer insulto bobo que me passou pela cabeça naquela hora e fui acabei deixando as meninas com cara de boba, ouvi, enquanto subia as escadas, elas murmurando um ´Boa Noite´ aos Marotos, e "como eu, foram dormir."

Na verdade, aquela noite foi longa...Eu e as meninas, após termos ido ao dormitório, começamos a conversar, até que houve uma coisa que me fez ficar deprimida durante todo o dia de hoje.

Nota da autora: E então ? O que acharam ? Deixem reviews e até o próximo capítulo.