Disclaimer: Naruto não me pertence.
Porque ela seria sempre minha
Eu via tudo escuro. Não fazia questão de acender as luzes, pois sabia que minha vida seria para sempre negra. Nunca haveria uma luz para mim, algum raio de esperança no qual eu pudesse me amparar.
Fechei meus olhos com força, na esperança de que aquele rosto sumisse de minha mente. Mas logo percebi que era algo impossível. A imagem de seu sorriso era algo que ficaria para sempre entalhado nesse meu coração de pedra.
Eu queria correr, fugir do Distrito Uchiha, que agora guardava apenas mais lembranças da minha dor. Porém, minhas pernas não conseguiam me sustentar, pois a partir daquele momento eu estava fraco, vulnerável, como jamais estivera em qualquer outro momento da minha vida.
Tateei o chão a procura de alguma garrafa que não estivesse vazia. Quando finalmente a encontrei, bebi o resto de seu conteúdo de uma só vez. A bebida queimou minha garganta, aquecendo meu peito, mas não da mesma forma que ela fazia.
Não me sentia capaz de acreditar na cena que havia presenciado. Ele colocando uma aliança na minha Sakura.
Sim. Minha. Desde o tempo em que éramos crianças, ela era minha. Isso era algo que eu pensava que sempre esteve explícito para qualquer um.
E ela sabia, sabia que eu voltara somente por ela, pensando, acreditando, que ela havia me esperado.
Finalmente eu era capaz de entender seus sumiços, sua insistência em manter nosso relacionamento em segredo, e porque eu sempre acordava sozinho na cama, sem nenhum vestígio de sua presença, a não ser seu perfume impregnado em minha pele.
Você a abandonou. Realmente pensou que ela não encontraria consolo em outros braços?
CALA A BOCA! – Eu gritei para minha consciência.
Sim, eu havia a abandonado, mas isso não dava a ele o direito de reivindicá-la para si. Seus sorrisos, beijos e abraços eram somente meus. Ela sempre seria minha, assim como eu sempre seria dela.
Minha única motivação se encontrava naquela mulher de cabelos rosa. Eu sempre fiz de tudo para protegê-la, principalmente de mim mesmo. Sem ela, eu não tinha motivos para viver, pois tudo que fiz sempre foi por ela.
A minha vida acabou.
Perdido entre a dor, o medo e o desespero, eu me permiti chorar.
Chorei pelo meu passado sombrio, pelo meu presente que era feliz e por meu futuro que eu sabia que seria vazio.
De repente, pude senti-la se aproximando. Ela acendeu as luzes. Não tive coragem de levantar a cabeça. Não queria que percebesse que eu ainda chorava. Este seria mais um motivo para que ela me abandonasse: eu era fraco.
Ela nada disse, apenas sentou ao meu lado e segurou minha mão na sua.
Esse simples toque me despertou para a necessidade que eu sempre tive dela. Por isso a beijei. Pensei que seria repelido, mas ela retribuía ao meu beijo de uma forma urgente, desesperada.
Não houve necessidade de conversas pelo resto da noite. E quando ela finalmente adormeceu em meus braços, eu soube que por mais que ela estivesse com ele, seria para mim que ela sempre voltaria.
Admirando seu sono tranqüilo, fui capaz de perceber que não me importaria de ser o outro, desde que tivesse a oportunidade de passar nem que fossem algumas poucas horas ao seu lado, pois eu a amava.
E eu sabia que jamais poderia matá-lo, pois uma parte dela sempre amaria o Hyuuga, e isso a magoaria.
E eu havia prometido a mim mesmo, ao cruzar os portões de Konoha após dez anos longe, que eu jamais a magoaria de novo.
N.A.: Bom galera, espero que tenham gostado. Essa é, de todas as fanfics que já escrevi, a minha preferida. Sasuke é simplesmente o personagem que mais gosto no mangá – e na vida, acho. E SasuSaku o casal mais perfeito. Mas sempre imaginei como seria se, quando o Sasuke voltasse pra vila, ela não estivesse mais esperando por ele. Então surgiu a ideia dessa fanfic. Enfim, é isso.
Obrigada por lerem o/
Kissus
