Palavras da autora: Bleach não me pertence, eu apenas peguei emprestado xD.
Em respeito a Obra de TITE kUBO vou me esforçar para homenageá-lo.
Comentem, critiquem, dê sua opnião, elas contribuem para melhorar a criatividade da estória.
Aquela era uma noite normal na cidade de karakura. Algumas pessoas passeavam pelas ruas da cidade, outras se divertiam dentro de lojas e carros vagavam pelas ruas tranqüilas daquela noite, porém bem longe dali, acima das nuvens, algo diferente acontecia, aquém dos olhares leigos de humanos comuns...
Uma fenda dimensional chamada "garganta", que liga o mundo humano ao espiritual, se projeta nos céus da cidade e daquela escuridão dimensional uma pequena alteração espiritual é percebida, uma explosão acontece e algo tão rápido quanto um foguete sai em direção a cidade com velocidade absurda e coberta de chamas, que ao dissiparem revelam uma jovem.
Ela tinha aparentemente vinte e dois anos, corpo esbelto, cabelos negros um pouco além da altura dos ombros e vestia uma roupa negra encoberta por um sobretudo também negro e além das botas pesadas usava um óculos escuro. Ela vem descendo na vertical em alta velocidade, quando um sinal de alerta semelhante a um beep dispara na tela de seus óculos indicando anomalias espirituais logo acima dela, ao olhar, mais cinco gargantas se abrem e de dentro mais cinco bolas de fogo saem em direção vertical em alta velocidade que dissipando revelam seres com feições semelhantes às humanas, exceto por aqueles buracos em seus peitos e espadas nas cinturas.
O sinal de alerta fica mais forte conforme aquelas criaturas se aproximam então a jovem de cabelos negros faz cara de desgosto como se aquilo não fosse uma situação esperada, os cinco se aproximam ainda mais e quando a distância é suficiente para desferir o primeiro golpe, a jovem abre os braços e pernas e seu corpo ao encontrar a resistência do ar perde velocidade, o que assusta as criaturas que passam direto, mas ao olhar para cima, um deles tem a infeliz visão de uma katana indo a riste na direção de seu pescoço. Agora eles eram quatro.
A jovem projeta seu corpo novamente na vertical e ganha mais velocidade e parte em direção a uma das criaturas de cabelos espetados e cinzas, ele consegue aparar o golpe e com tom de deboche diz:
- "Isso é tudo que consegue fazer mocinha?"
Ela apenas sorri e com o dedo indicador da mão esquerda calmamente diz:
_ "Byakurai!".
Um relâmpago branco poderoso à queima roupa sai da ponta de seus dedos indicador e médio e voa se dividindo em três direções quase paralelas umas as outras fazendo um som estrondoso encher os céus. A criatura apenas presenteia a jovem com uma cara de pavor antes de ser evaporado da sua frente. Restavam mais três.
Ela pára de descer e fica flutuando nos céus, os três seres restante aparentavam além de força, inteligência, o que para ela significava três preciosos minutos perdidos. Ela não perde tempo e voa em direção ao que estava mais perto, um com aparência de índio americano e cabelos lisos curtos, eles começam a trocar golpes no ar, quando um ser de cabelos loiros e sardas tenta acertá-la por trás com uma estocada, ela desvia por pouco, mas o terceiro, um negro alto de aparência feroz vem de cima e passa a lâmina próximo a sua cabeça tirando fios de cabelo, ela consegue desviar por pouco, e usando uma técnica chamada "shunpo" se afasta dos três. Um trajeto de sangue se projeta em sua testa indo em direção ao rosto passando por detrás dos óculos, ela apenas olha para os três e diz:
-"Infelizmente eu não posso perder tempo com vocês e muito menos chamar atenção antes da hora, tenho coisas muito mais importantes a fazer. Foi um desprazer conhecê-los."
Ela segura sua katana com uma das mãos e gira a lâmina colocando-a na horizontal frente aos seus olhos e com a mão direita ela faz um movimento como de estivesse desembainhando a espada, então ela diz:
- "Desperte Hiryuken!"
A katana se reveste em luz e uma face de dragão aparece no cabo da espada recobrindo toda a empunhadura, no final do cabo da espada uma cauda de dragão aparece, e a lâmina em si projeta desenhos semelhantes a escamas vermelhas e negras e na ponta uma pequena curvatura semelhante à boca de um dragão aparece.
Os três seres ao ver o shikai da jovem também começam a preparar a liberação de suas lâminas, mas não têm esse tempo. A jovem vem em velocidade na direção dos três e com um golpe brutal atinge o de aparência de índio que cai como um pássaro baleado em direção à terra enquanto evapora no ar, o de cabelos loiros tenta desferir uma bola negra de energia chamada "cero" pela boca na direção da jovem, mas ela voa em direção a ele e desfere um golpe, uma estocada que explode o cero junto com a cabeça do inimigo, o grande ser negro de aparência feroz, não se revela mais feroz e começa a voar desesperadamente , por instinto, em direção a garganta outrora aberta, a jovem ao perceber aquilo aponta na direção do inimigo com a espada e uma energia começa a se concentrar rapidamente na ponta da lâmina.
_ "Hiryuken, obliterar!"
O golpe sai como bala e transpassa o ser que grita de horror e morre evaporando nos céus. A jovem gira a lâmina mais uma vez e ela some ao ser desenvocada, ela olha para baixo e começa a ver pequenas luzes indicando o local para onde deve ir, ela apenas deixa seu corpo cair preguiçosamente sobre a cidade.
Alguns minutos depois ela pousa graciosamente sobre um prédio e olha atentamente para a cidade.
-"Beep, beep, beep!" o som vem do visor dos óculos.
Ela aperta o pequeno botão e uma minúscula tela se projeta no visor.
-"HISA-CHAN! Você está bem! Diz o homem branco, de barba mal feita , cabelos desgrenhados e um chapéu listrado verde."
- "Sim eu estou bem e desta vez não graças a você"
- "Como você é má Hisa-chan, eu avisei que eles viriam atrás de você, afinal você passou bem debaixo do nariz deles, até um cego teria visto você naquela hora".
-"Que seja já eliminei eles e pelo visto sem chamar a atenção tanto da soul society quanto a deles, até o momento a missão ainda está em absoluto sigilo, como previsto".
-"Essa é a boa notícia do dia, e qual é a má notícia?"
-"Eles cortaram o meu lindo cabelo"
O homem ri
-"Pelos menos foi apenas o cabelo. Em fim Hisa-chan, eu vou apagar seu rastro espiritual de batalha e os deles também, enquanto isso você deve observá-los e caso necessário protegê-los, mas em hipótese alguma tire o relógio que lhe dei, ele oculta sua presença e é ele quem impede..."
-"Eu sei o que ele impede, não precisa ficar repetindo como se fosse uma reza!"
-"...Tudo bem, mas não precisa ficar nervosa por estar ai, ou isso seria apenas ansiedade?"
-"Cala a boca"
Ele ri novamente, mas então em tom sério diz:
-"Hisa-chan, eu sei o que estar nesta missão significa para você, mas em hipótese alguma deixe-os descobrir quem você realmente é ou teremos sérios problemas"
-"Eu sei muito bem disso, eu vou tomar cuidado"
-"Mais uma coisa Hisa-chan, tome cuidado com "eles", as últimas leituras indicam que "eles" chegarão em breve.
-"Em breve quanto tempo?"
-"Apenas em breve, mas esteja preparada."
-"Tudo bem, me avise se tiver novidades."
-"Pode deixar e Hisa-chan...vê se você se cuida."
-"Ta certo, só me faz uma favor pode ser?"
-"E qual seria?"
-"Tava bom de você parar de me chamar de "Hisa-chan", você não acha não heim Urahara?"
O sinal da chamada no visor desaparece.
-"Oras, aquele filho da...".
Continua...
Olá a todos, muito prazer, me chamo Lyel e venho apresentar-vos um novo mundo dentro do universo do anime Bleach.
Faz tempo que acompanho fanfics aqui na comunidade , mas com o tempo, lendo fics em inglês ou outras línguas fiquei pensando : "poxa vida, tem tanta historinha legal por aqui, tanta gente criativa homenageando seus animes e personagens preferidos, então por que diabos eu não estou fazendo nada?"
Ai está, "Quando o Futuro, Vem dos Céus" é minha primeira fanfic, e gostaria de compartilhar com vocês toda a minha imaginação que tende a fluir constantemente com a decorrer da história, conto com a colaboração de vocês para elogiar, criticar, comentar, apontar furos, erros do acento circunflexo e principalmente criticar ou dar idéias daquilo que mais gostam ou odeiam, sou fruto da opnião de vocês, por isso espero vê-los por um bom tempo por aqui.
Abração a todos que tiveram paciência de ler o primeiro capítulo, espero que tenham gostado da narrativa e se estiverem curiosos:
Vejo vocês no próximo capítulo.
PS: com o tempo outros trabalho além deste serão publicados pelo site, estejam à vontade para se divertirem lendo.
"Escrever fanfics é terapia, melhora o português e a auto-estima".
By Lyel berserk.
