PRÓLOGO

ASSISTA O SLIDE PROPAGANDA MANDANDO-ME UM EMAIL E FIQUE COM ÁGUA NA BOCA!

Já se passaram dois longos anos após a Última Batalha. Seiya estava totalmente recuperado fisicamente meditando e se reinventando com Marin na Grécia. Shiryu e Shunrei voltaram para os cinco picos antigos, Hiyoga e Eire embarcaram para a Sibéria porque ele queria que ela conhecesse suas origens. Já Shun e June viajaram em uma longa lua de mel em busca do tempo perdido em que passaram longe um do outro. Ikki levou Jade para conhecer lugares misteriosos e ninguém sabe ao certo aonde estaria esse novo casal. Mas e Saori?

A mansão Kido sempre fora muito solitária desde que seu avô havia morrido, no entanto, com a presença dos cavaleiros, seja lutando, conversando ou a salvando de algum perigo, aquilo de certa forma preenchia sua vida, principalmente quando um certo cavaleiro de bronze da armadura de Pégasus circulava pelo local.

Era certo de que no começo, Seiya e Saori não se davam bem. Havia muita divergência de opiniões, agressões verbais e olhares de desprezo de um para o outro. Mas quando Saori fora revelada a Deusa Athena, tudo ficou diferente. O respeito entre os dois passou a reinar e com o tempo, terminou virando uma dependência. Seiya era o único cavaleiro que não chamava a deusa pelo nome oficial. Saori sempre soava mais bonito em seus lábios. Embora houvesse todos os indícios de que o amor estava nascendo no meio daquela guerra, nunca Saori poderia admitir que estava apaixonada por seu cavaleiro, principalmente por causa do compromisso que era obrigada a assumir. Mas, e agora? Será que depois que todas as batalhas terminaram, ela finalmente poderia adotar a postura de mulher ao invés de Deusa? De que maneira ela poderia admitir que amava seu cavaleiro e viver uma vida normal? E ele? Será que corresponderia aos seus sentimentos?