Pouco me importava seu eu estava no meio de uma batalha. Tudo o que importava eram aqueles olhos cinzentos. Lapsos de memória vinham até mim. Eu me lembrava de tudo. Minha família. Meus amigos. Mas tudo o que me importava era ela.

Me virei e tive um visão complleta dela. Linda, com seus cabelos perfeitamente cacheados e dourados. Silhueta alongada e atlética.

Assim que transformou cinco dracaenas em pó, se virou e encarou Percy com aqueles olhos, que para muitos poderiam ser intimidadores, mas para ele lhe traziam conforto, carinho, e principlamente amor.

Naquele moomento, ela era o centro de seus pensamentos. Ela era o foco deles. A estrela. A minha confidente, amiga, amante.

'Eu te amo' Ela balbuciou me fazendo sorrir.

'Eu te amo' Respondi.

O olhar chegou até a ser engraçado. O choque dominava completamente a sua face. Ela não sabia que eu havia me recordado de tudo. Não sabia que eu havia me recordado dela.

Sua chegada no acampamento rommano foi inesperada. Ele estava cheia de entusiasmo, mas Percy não podia retribuí-lo pois não se recordava dela. Ele sabia que, de algum modo, aquela garota era extremamente importante em sua vida, mas ele não sabia o porque.

Chegava até a ser irônico ter suas memória entregues em meio de uma batalha, mas não havia momento mais perfeito. Se ele perecesse aqui, ele pereceria sem culpa, sem a culpa de não ter dito a Annabeth que a amava. Que sempre a amaria.

Mesmo correndo o risco de ser atacado, foi até ela. O magnetismo o puxava para ela, de forma que ele não podia resistir.

"C...Como?" Gaguejou.

"Não importa... Só o que importa é que eu lhe amo"

Encostou seus lábios no dela, e teve a certeza, de que faria tudo para sair vivo daquela batalha, para poder viver com aquela garota, e compensá-la pelos dias que a fez esperar po ele.

De duas coisas estava certo, ele a amava e faria tudo por aquela garota.

Ele faria tudo por Annabeth.