POV Edward

A inédita chegada de um novo vampiro à cidade me fez trabalhar meu auto-controle ainda mais. O seu adorável "dom" era extremamente asqueroso. O modo que ele olhava para a minha esposa me dava vontade de pular em seu pescoço sem a mínima preocupação em revelar nosso pequeno segredinho. Tudo oque passava pela minha mente erão planos que consistiam na aniquilação de "Barnabé".

Após um longo dia tentando não matar aquele desgraçado, voltamos para casa silenciosamente. Bella olhava atentamente pela janela do carro, sem ter falado comigo desde a inevitável chegada de "você-sabe-quem". Chegamos em casa no mesmo silencio. Mas antes que Bella pudesse chegar ao closet segurei-a, e a olhei atentamente nos olhos.

"Bella, oque está acontecendo? Desde a chegada do vampirinho,você nem sequer me dirigiu uma única palavra. Bella, por favor, não me diga que se deixou sucumbir pelos pelos poderes daquele... desgraçado" Perguntei com uma tentativa falha de esconder a tristeza em minha voz.

Nem sequer um olhar ela me dava. Era estremamente doloroso.

"Bella. Bella por favor me responda" Com uma voz que jorrava desespero.

"Edward. Eu estou bem. Por favor, me solte" Ela mentiu descaradamente.

"Bella. Bella. Me escute. Todos sabem que você é capaz de muito mais. Não, eu seu que você é capaz de muito mais. Bella, esse rapaz não te ama. Não como eu amo você. É tudo a mais pura ilusão. Tudo puramente físico. Você está dando tudo oque ele mais quer. Seu coração de bandeja para ele poder brincar até se cansar. Bella, você não sabe a dor que isso tudo está me causando. Me ouça atentamente. Eu Te Amo. Sempre te amei. E sempre te amerei. Bella, onde está aquela garota que lutou contra tudo e contra todos para que nosso amor fosse possível? Se ela não estiver aqui, trate-a de trazê-la de volta, pois ela é tudo oque eu quero nesse exato momento. Melhor, eu quero a minha esposa de volta neste momento"

Ela piscou demoradamente para sair do transe. Me olhou com um olhar arrempendido, e antes que pudesse falar algo eu a silenciei.

"Shh. Não fale nada. Só me mostre de volta aquela garota, a minha esposa, que vai ser exclusivamente e eternamente minha"