"You calm the storms
Você acalma as tempestades
And you give me rest
E você me dá repouso
You hold me in your hands
Você me segura em suas mãos
You won't let me fall
Você não vai me deixar cair
You steal my heart
Você roubou meu coração
And you take my breath away
E me deixou sem fôlego
Would you take me in
Você vai me receber?
Take me deeper, now
Vai me atrair mais ainda?"
Everything Lifehouse
RUIVAS TEMPERAMENTAIS
A noite em Godric's Hollow ja tinha chegado e ela ainda olhava estranhamente para a porta, sentada no corredor, hora andava de um lado para o outro, mas nunca entrava e assim tinha-se passado o dia.
- Ginny, querida? Amor? Onde você esta? – Harry que tinha acabado de chegar em casa, estranhou a mulher não ter ido lhe da um beijo de boa vinda. – Ah aqui esta você. Boa noite querida. Harry depositou um leve beijo nos lábios de Ginny que estava absorva a realidade, e pareceu nem perceber o beijo;
- Ginny qual é em? Que foi meu amor? –perguntou ele tentado trazer a ruiva a realidade, - sabe sou muito mais gostoso que essa porta. Com isso Ginny riu e voltou-se para o moreno. – Ah bem melhor, agora me diga o que tem meu anjo, que tanto olha pra essa porta? A ponto de me ignorar? Perguntou enquanto roubava agora um beijo mais profundo da ruiva.
- Ai desculpa meu amor, tava apenas pensando... Mas ela voltou a ficar em silêncio. Quando Harry perguntou mais uma vez agora realmente preocupado com ela, respondeu em um sussurro – e se eles não gostarem de mim? Ela falou tão baixinho que mesmo Harry se esforçando não entendeu nada. - Desculpa Gi não gostarem? Quem não gostar? Ele fez uma expressão confusa e ela completa agora mais alto.
- E se eles não gostarem de mim? Se eles não me acharem adequada ao filho deles, e se acharem que não sou capas de te fazer feliz, e se falarem para você se divorciar e se... – ela tudo praticamente em um fôlego só, quando percebeu que o moreno ria de tudo que ela falava e logo se irritou com ele – o que de tão engraçado SENHOR POTTER?
- Desculpe SENHORA POTTER, mas isso tudo é absurdo. - respondeu rindo, mas quando viu a expressão confusa de sua esposa respondeu agora colocando os braços na cintura dela e a beijando. – Quem mais meus pais achariam "adequada" a mim se não aquela que me faz querer que as horas voem pra que eu possa encontrá-la novamente? Pois não agüento ficar um minuto longe de você – beijou novamente os lábios dela, fazendo agora um carinho nos cabelos da ruiva
- Quem mais seria capaz de me fazer o homem mais feliz na face da terra por simplesmente esta ao seu lado, podendo te abraçar e sentir o seu perfume? - perguntou agora enterrando os lábios no pescoço da ruiva que soltou um suspiro quando ele voltou a falar - Quem mais seria capaz de me fazer enxergar luz quando tudo que eu via era trevas e me salvar de mim mesmo? Quem mais seria capaz de me fazer feliz? Se não aquela que me fez amá-la mesmo quando eu não entendia o que era o amor? Quem eu poderia amar se não aquela que faz meu mundo girar com um sorriso? – Ginny estava com lagrimas fugindo dos olhos por causa de tudo que Harry falava, mas mesmo com as lagrimas ela tinha um lindo sorriso nos lábios que enlouquecia o Harry.
- E Gi eles jamais pediriam para me separar de você, pois eles sabem que você é tudo para mim, VOCÊ é a força que me faz andar, VOCÊ é a esperança que me faz confiar, VOCÊ é a vida pra minha alma, VOCÊ é meu propósito. VOCÊ é tudo para mim , Como eu poderia ficar melhor? – perguntou agora abrançando ela com todas as foças e sussurando baixinho pra ela – Você é tudo que eu preciso para viver meu amor – sem esperar nem um minuto, Ginny puxou Harry para um beijo.
- Brigada meu amor, acho que estava apenas com medo, afinal atras dessa porta estão seu pais, e eu nunca tive coragem de entrar
- querida eles te aceitariam de qualquer maneira, simplismente por um fato- mas Harry não disse que fato era, apenas abriu a porta e entrou puxando ela pelas mãos para que entrasse junto com ele. – Boa noite papai, boa noite mamãe – comprimentando os quadros dos seus pais e dando um leve aceno para o outros quadros da sala,
- Boa noite meu bebê – respondeu a ruiva ao lado de um moreno que era a copica de Harry,
- Bebê ? por merlin Lily ele ja é um homem formado para você chama-lo de bebê – retrucou o moreno rindo enquando levava um tapa da esposa. - Boa noite meu filho, vejo que sua belissíma esposa finalmente resolveu entrar, estavamos pensando que ia ficar para sempre em frente à porta – comentou ele sorrindo da cara de espanto de Ginny.
~Vocês sabiam que eu estava lá? – perguntou ela vermelha, quando Lily e James confirmaram juntamente com o restante dos quadros, ela ficou ainda mais vermelha e escondeu a face nas mãos - ai que vergonha
Rindo Lily apenas observou aquela que tinha o coração de seu filho, e a olhou agradecida por ela proporcionar felicidade a seu bebê – Ginny por que todo o medo da gente? Eu e o James não podiamos esperar nora melhor que você querida, você é perfeita pra meu bebê .
- Sim ruiva. Alem de fazer o mais importante pra nós, que é deixar nos filho feliz, você tem um grande ponto a seu favor querida – ele sorriu no que Lily e Harry sorriram junto, fazendo Ginny ficar totalemente curiosa.
- E qual seria esse ponto senhor Potter? Posso saber ? – questinou vendo James ir ate a esposa, abraça-lá e depois brincar com um cacho do cabelo de Lily. Antes de James responder pois realmente estava entretido em brincar com o fio de cabelo. Lily respondeu de maneira marota.
- Ginny querida, você é ruiva. E os Potter são loucos por nos ruivas e Lindas – rindo enquando joga os cabelos pra traz e vendo a cara de indgnação do esposo. – E cara nora minha, o que minha esposa disse é puramente verdade, somos louco por ruivas temperamentais – disse Jaimes rindo e desviando de um tapa que a mulher tentou dar nele.
Harry que sempre ficava emocionado ao ver os pais, soltou uma gostosa gargalhada do comentario do pai e abraçou à sua ruiva. – Viu querida além de você ser tudo que eu preciso, nos potters somos loucos por vocês ruivas temperamentais – Harry não pode evitar rir ao ver a cara de indguinação no rosto daquela que amava com a propria vida.
FIM
N/A: fic feita num surto enquanto escutava a musica everything do Lifehouse, recomendo que escutem é uma musica linda. e se escutarem enquanto lêem a fic acho que vão entender o que eu quis passar na fic.
Espero sinceramente que gostem
Bjos
Nany
