Sirius não acreditou em James quando ele disse que havia superado Lily, e simplesmente porque não havia. Se você supera alguém, você não muda toda a sua atitude, sua perspectiva, suas idéias de certo ou errado, e você com certeza não altera seus níveis de responsabilidade.

Não, se você supera alguém você realmente o faz. Você continua com a sua vida, você sai com pessoas novas e diferentes e, em nenhuma circunstância, você se torna monitor-chefe só para se encaixar na idéia dela de perfeição. Esse era o exemplo-chave do que não fazer para esquecer alguém.

Então, é compreensível que Sirius não tenha acreditado; e ele estava certo, James não havia esquecido Lily. E ele até mesmo chegava a pensar que ela não amava de verdade o melhor amigo (não, só a pessoa que ele se tornara por ela) mas, toda vez que Prongs chegava perto dela, seus olhos verdes brilhavam e, ele sabia, os dois se amavam.

Então, talvez ele estivesse sendo um pouco depressivo quando pensava que Lily não amava James de verdade e que este só mudou para agradá-la. Era mais fácil que encarar a realidade de que James havia crescido porque, se ele o fez, Sirius teria que fazê-lo também, e crescer nunca havia feito parte, de verdade, dos seus planos.

OoOoOoOoOoOoOoOoO

É, como vocês viram no sumário, uma tradução. Achei a fic genial, verdadeira e – como todos vocês sabem como adoro a amizade de James e Sirius – tive que traduzi-la, apesar de não ter tempo para nada. Simplesmente... sei lá, me encantou demais para ficar somente em uma língua.

Reviews? A autora, Punk – Rebel – chick, merece.

Beeeeeeijos ^-^