Sinopse:
Bella e suas amigas estão no último ano do colégio. Apesar de terem de preparar-se para os exames da universidade, aprontam a cada dia. Desfiles, festas, raves e todos os possíveis eventos dentro e fora de Roma. Edward é um publicitário de quase 37 anos que se separou a pouco de sua noiva. Mas o sentimento de abandono perde a força quando Edward encontra Bella em uma certa manhã. Ou melhor, ambos colidem, literalmente.
Bella é uma bela garota, divertida, inteligente e alegre. Só tem um pequeno detalhe. Tem dezassete anos. Vinte a menos que Edward. Mas, depois daquela manhã, nada será como antes.
O mundo dos adultos se choca com o dos adolescentes. Ali estão mãe e filha numa discussão contínua, pais que ainda são garotinhos e garotos bem jovens que já são adultos demais. E ainda garotas sonhadoras, garotas desiludidas, garotas românticas e garotas muito loucas. E adultos que, por sua vez, colocaram de lado todos os seus sonhos e vivem, ou melhor, sobrevivem, sem ter a coragem de parar e refletir.
Notas Finais:
Que dizem desta história?
Esta fic é uma adaptação do livro "Desculpa se te chamo de Amor" do escritor Federico Moccia.
Quando li este livro, adorei a história e já cheguei a ler mais vezes. È uma história com momentos doces e reviravoltas, que nos prendem até chegar ao fim.
Beijos
