Disclaimer: Bleach não me pertence, pertence ao kubo tite que se juntou com o kishimoto pra fumar gatinhos...

Estou relendo Bleach, e na hora que bati o olho nessa cena me veio um estalo. Ela acontece no começo da saga SS, e são pensamentos.

Entre aspas é o Ichigo

Inclinado é a Rukia

E normal sou eu narrando.

Agradecimentos a minha beta, Lawliety~yumi

"Às vezes vejo o que não quero ver, penso no que não quero pensar, será que é por isso que mesmo não podendo gosto de você?"

Você é sempre tão estranho, sempre à procura de uma motivação, tão humano, sempre nobre, raramente com um sorriso verdadeiro no rosto, sempre cercados de amigos, mas você não me parece feliz... Queria poder ir até você para te dar uma bela surra e fazer você cair na real... Mas eu não posso, posso apenas te observar, sempre tão perto e tão longe de mim, tão igual e diferente, eu queria ser egoísta o suficiente para te pedir que me salve e que me leve com você, mas eu não sou, sei que se você vir atrás de mim outros vão sofrer, seu pai, suas irmãs, seus amigos, a Inoue, ela te ama sabia? Eu espero que você perceba isso e me esqueça que seja feliz... me pergunto se isso que é amor... bonito e triste, seja feliz! Adeus, viva, viva uma bela vida, viva por mim meu amor,

"Não entendo você, me deixar aqui sozinho sem nem dizer Adeus, apenas me olhando com os olhos marejados, não adianta! Eu vou atrás de você, eu não me importo se posso ou não posso, você é a minha vida!"

Ele a observou entrar no portal, sem olhar pra trás, fechou seus orbes, tinha que pensar em como conseguir sua vida de volta.