Está é a minha primeiríssima fic. Espero que gostem. No final dou minhas explicações.
O Baile
Poderia ser um dia qualquer de aula no colégio Shinkon no Tama (q novidade) se não fosse a agitação de última semana de aulas, onde alunos desesperados estavam espalhados pelos cantos do colégio estudando para tirar uma nota boa nas provas finais e outros comemoravam a sua aprovação para a série seguinte.
Mas nenhuma turma se compara ao 3º ano, pois está semana seria sua Colação de Grau e é claro o baile de formatura. No meio dessa agitação toda havia duas garotas caminhando no pátio da escola, uma parecia muito aflita:
"Ai, não sei o que eu faço, nenhuma resposta positiva ainda." Dizia uma garota de 17 anos, cabelos negros, olhos azuis, corpo perfeito, estatura mediana, mas que chamava muita atenção pela sua beleza.
"Não perca as esperanças ainda Kagome" Dizia uma segunda garota com 18 anos, esta tinha cabelos e olhos castanhos, seu corpo perfeito, um pouco maior que Kagome e também chamava atenção pela sua beleza.
"Mas Sango, se eu não consegui uma bolsa de estudos, terei que desistir da faculdade. Pois nem as públicas me mandaram resposta ainda" Disse Kagome a primeira garota.
"Eu estou começando a ficar desconfiada." Sango com o queixo apoiado na mão, fazendo pose.
"Desconfiada?" disse Kagome
"Sim se eu fosse você, mandaria um email para essas faculdades, para checar se foi feita mesmo a sua inscrição." Dizia Sango
Kagome Olhou com cara de espanto para Sango entendendo o que a amiga quis insinuar e disse:
"Sango você não está desconfiada que por algum motivo a escola 'esqueceu' de fazer a minha inscrição"
"Bem Kagome você é a melhor aluna da escola, claro é bolsista, mas sempre fica em primeiro lugar, qualquer faculdade gostaria de ter uma aluna como você, além do que você entrando em uma das melhores vai trazer prestígio para o colégio." Sango parou de andar e encarou a amiga.
"É principalmente a universidade de Okinawa (não sei se é assim que se escreve), o curso de medicina lá é o melhor do país." Kagome
"Sim, ela já te mandou resposta?" Sango
"Não, mas para o Inu já" Kagome
"Eu também recebi a resposta antes de ontem, fui aceita" Sango
"E por que não me contou?" Kagome
"Por que esperava todos para decidirmos aonde vamos estudar" Sango
"Sim desde da primeira série estamos juntos, e até escolhemos todos cursarmos medicina, é claro, cada um na sua especialidade." Kagome
"O Inuyasha foi aceito?" Sango
"Sim, e em outras também, mas como você ele quer esperar todos" Kagome
Derrepente um garoto de 18 anos, olhos azuis, cabelos negros presos em um pequeno rabo-de-cavalo, e 2 brinquinhos na orelha direita, chega correndo eufórico nas duas meninas, as abraçando e fazendo elas pularem com ele.
"FUI ACEITO EM OKINAWA" Gritou Miroki o garoto, logo depois as mãos que estavam nos ombros das garotas foi deslizando, até chegar a...
"Aí" O rapaz gritou, com duas marcas de mão uma a cada lado do rosto "Só foi para comemorar"
Sango que estava com uma expressão de raiva amenizou e sorriu
"Que bom eu também" disse
"Parabéns para vocês, tchau, tenho umas coisas para resolver" Disse Kagome de cabeça baixa e caminhando para longe de seus amigos.
"O que deu nela?" Perguntou Miroki
"É que ela ainda não recebeu resposta de nenhuma faculdade" Falou Sango olhando para a amiga se afastando.
"Não acredito, logo a Kagome, melhor aluna da escola, excelente atleta, isso é impossível, todos nós tínhamos certeza que ela iria ser disputada pelas faculdades." Miroki perguntou assustado
"Sim Miroki, mas eu desconfio o que aconteceu." Sango
"Lá vem bomba" Miroki
ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
Caminhando inconscientemente Kagome para ao ver um garoto de cabelos prateados, caninos e unhas afiadas, olhos dourados, e duas orelhinhas de cachorro no topo da cabeça, conversando com alguém não muito agradável.
Na hora sobe um ciúme, principalmente quando a pessoa a olha com cara de beboche, e começa a apoiar as mãos nos ombros do garoto. Mas Kagome como estava acostumada com aquelas situações dá um sorriso malicioso.
Começa a andar devagar atrás do garoto. Esse com seus sentidos aguçados de hanyou, percebe a garota se aproximando e dá um lindo sorriso, enquanto a outra pessoa com quem conversava fecha a cara na hora que percebe a reação do garoto.
Kagome fica atrás dele e lhe tapa os olhos com as mãos, a outra pessoa se afasta largando o garoto.
"Adivinha quem é?"
"Bem, não tenho certeza, mas acho que é a garota mais linda da escola e sortuda, que tem um namorado apaixonado por ela." Respondeu o garoto ainda sorrindo
"E quem seria essa garota?" Perguntou Kagome entrando na brincadeira
"Kagome Higurashi, a minha namorada" Inuyasha
"É acho que você acertou" Tirou as mãos dos olhos do garoto. Este virou ficando de frente para ela a abraçando e lhe dando um beijo apaixonado.
Quando estavam sem fôlego se soltaram sorrindo um para o outro, era extraordinário que quando estavam juntos aparecia que o mundo parava, esquecendo tudo que estava na sua volta, principalmente a pessoa que Inuyasha conversava antes da chegada da namorada.
"Bem, para que faculdade você vai mesmo Inu?" Falou Kikyou a pessoa que Inuyasha conversava anteriormente, tirando o casal do transe.
"Ham? Ha, bem ainda não me decidir"
"Eu vou fazer medicina em Okinawa" Falou Kikyou olhando e dando um sorriso com deboche para Kagome.
"É bem provável que eu vá para lá, fazer medicina também." Respondeu Inuyasha
"Assim eu espero Inu, tchau!" Se despediu Kikyou dando uma piscadela para Inuyasha e depois olhando com desdém para Kagome.
Kikyou era uma garota muito bonita, tinha olhos e cabelos pretos, estes compridos até a cintura, seu corpo perfeito, chamava muito a atenção de todos os garotos do colégio, rica e fútil, era muito popular, até por que era filha do dono do colégio. Tinha uma grande rivalidade com Kagome, desde de que se conheceram, na primeira série. Era fascinada por Inuyasha namorado de Kagome.
'Você pode ter vencido a batalha, mas não a guerra Kagome Higurashi, principalmente por que ela está apenas começando' Pensou Kikyou olhando de longe o casal.
"INU?" Gritou Kagome "como ela se atreve?"
"O que? Ela me chamou assim?" Falou rindo Inuyasha, ele adorava ver a cara da namorada irritada, achava que ficava linda.
"Não se faça de sínico, aliás o que estavam conversando de tão interessante, para vocês estarem tão próximos? Você nem percebeu eu chegando." Kagome
"Quem disse? Reconheceria o seu cheiro de sakuras em qualquer lugar. E não estávamos conversando nada demais, ela que quis me abraçar quando viu você chegando." Inuyasha
"Vou acreditar, mas não quero você de papo com ela, não quero passar por tudo de novo"Kagome
"Eu te amo, e sei que errei uma vez isso não irá se repetir. Mas você sabe que não posso parar de falar com ela, nossas famílias são amigas."Inuyasha
"Sei, principalmente que vocês foram praticamente prometidos em casamento um para o outro quando nasceram."Kagome
"Mudando de assunto, alguma notícia?" Falou Inuyasha que estava sorrindo passou a encarar sério Kagome nos olhos.
"Ainda nada"Responde Kagome triste.
"É estranho, até o Miroki foi aceito em Okinawa, sem falar na Kikyou"
"A Sango está desconfiada, que o colégio não fez a minha inscrição."
"Impossível Kagome, conheço bem o Sr. Akira e tenho certeza que isso nunca aconteceria, seria irresponsabilidade"
"Sim, então o que farei? Sempre foi o meu sonho fazer medicina em Okinawa, me preparei a vida toda para isso, e agora..."
"Daremos um jeito"
"Não, você sabe que eu não tenho como pagar a mensalidade e, não quero sacrificar a minha mãe, ela já trabalha tanto."
"Agora tenho aula, depois treino de futebol, e você?"
"Vou para a aula e depois para o treino da torcida, tenho que comunicar o pessoal que está semana será escolhida a nova capitã."
"Difícil escolha, Tenho certeza que a nova capitã, não será tão boa quanto você"
"Obrigado" Falou Kagome sorrindo e dando um beijo em Inuyasha
"Você merece" Falou abraçando Kagome e lhe dando um beijo apaixonado. Depois Inuyasha acompanhou Kagome até a sala onde seria sua próxima aula.
Inuyasha e Kagome eram namorados á três anos. Estudavam juntos desde a primeira série junto com Sango, Miroki. Kagome, diferente de seus amigos, que eram ricos, não tinha boa condição financeira. Morava com a mãe encima da lanchonete da mesma. Não conheceu seu pai, nem outro parente, foi criada pela mãe que sempre trabalhou muito para dar conforto a ela. A Shikom no Tama, era uma escola particular muito bem conceituada. Quando começou a estudar lá sua mãe tinha três empregos para pagar a escola, pois não queria que a filha terminasse como ela. Kagome sempre se destacou, com o passar de tempo foi conseguindo descontos com seu bom desempenho tanto dentro da sala de aula como fora, onde sempre participou de eventos principalmente filantrópicos. Dois anos seguidos foi capitã das líderes de torcida desbancando Kikyou. Conseguiu bolsa de estudos integral, comemorou muito pois assim sua mãe não precisaria se sacrificar tanto, com isso sobrou dinheiro para montar seu próprio negócio. Depois do colégio Kagome ia ajudar na lanchonete, a contragosto de sua mãe, pois esta queria que sua filha se dedicasse estritamente aos estudos.
Oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
"Sango do que você está suspeitando?"
"Simples alguém interceptou a inscrição da Kagome nas faculdades"
"E esse alguém não seria uma certa garota bonita, gostosa e AI!Por que fez isso?" Falou Miroki Levando um cascudo na cabeça por Sango.
"Por um momento pensei que você daria uma resposta adulta, seu pervertido, mas sim suspeito dessa garota invejosa, que passou a maior parte da vida arrumando algum jeito de prejudicar a Kagome."
"Temos que conversar com o Inuyasha e com a Kagome sobre isso"
"E investigar, o mais cedo possível, para que não seja tarde da Kagome ter chance em alguma faculdade"
"O pior é que a única pessoa que pode tirar isso a limpo é o Inuyasha, e esse nunca acreditaria que a Kikyou seria capaz disso"
"Mas aonde está o amor que ele diz sentir pela Kagome, ele tem que ajudá-la em primeiro lugar."
"Sim, mas eu estava esquecendo o outro motivo que eu vim te procurar."
"Qual?"
"Quer ir ao baile comigo?"
ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
Olá!
Alguns já me conhecem pois sou leitora assídua das fics nesse site, e quase sempre deixo meus reviews.
Bom essa fic foi uma idéia louca que eu tive, gostaria que a minha primeira fosse uma história com simples, sem muitos personagens só o necessário.
Bom está uma mistura dos colégios aqui do Brasil com os do EUA, Bom minha inspiração são os filmes que mostram os adolescentes nessa fase de ser aceito na faculdade, baile de formatura, primeira transa.
Não sei se colocarei hentai, e também a respeito dos personagens, não sei se terá o Sesshoumaru, Rim. Isso dependerá das respostas de vcs.
Bom por favor mandem reviews para me dizer se a história está boa, não está, no que eu tenho que melhorar.
Bjs Mary
