Disclaimer: Supernatural é uma série produzida pelo canal norte-americano The WB, e atualmente faz parte da programação do canal norte-americano The CW. A série é produzida pela Warner Bros Television em parceria com a Wonderland Sound and Vision. Os produtores executivos são Eric Kripke, McG e Robert Singer. Ficção feita de fã para fã, sem fins lucrativos.
Classificação: +18
Gênero: Ação Angst Darkfic Drama Furcht Hentai Lemon Mistério Realidade Alternativa Romance Sobrenatural Suspense Tragédia Yaoi
Avisos: Incesto Linguagem Imprópria Violência Mutilação Homossexualidade Álcool
Casal principal: Wincest [Dean Winchester x Sam Winchester]
Sinopse: Tecnicamente, ele estava morto, suas mãos estavam frias e sua alma se esvaíra. Era uma garrafa vazia que foi colocada na geladeira, ocupava espaço, e estava tão gelada que, com um simples toque, trincava... Mas, fora da obscuridade que prendia sua mente, Dean estava livre. (Wincest)
Originalmente postada no Nyah! Fanfiction. A capa está disponível lá. :)
Capítulo 1 — Danger Line ("Linha de perigo")
Eles foram criados para serem armas perfeitas. Foram criados como soldados, e a regra número um de suas vidas é nunca deixar rastros para trás. Mas o que se fazer quando o que sente ultrapassa as barreiras do ódio, do certo e do errado, e se torna amor? O que se fazer quando se acredita que esse sentimento não deveria existir?
É tanta estupidez. Tantas desilusões. Tantas falsidades. Tantos fracassos.
Os segredos sempre estiveram escondidos atrás dos fantasmas do passado que assombra sua mente perturbada. A verdade sempre esteve na ponta da língua ferina, escondida por trás do sarcasmo e de palavras ásperas que lhe queimam a boca como mentiras. O que fazer quando tudo que se deseja é desaparecer, esquecer tudo o que aconteceu? Isso nunca foi uma escolha.
Dean Winchester é uma máscara de durão com um sorriso maroto, que sempre estará lá em seus lábios obscenos. Ele é um malandro, ele mente, ele blefa. Ele não aceita perder, ele é totalmente instável e imprevisível, ele é um idiota com uma arma. Ele é um amigo, um irmão, um parceiro. Mas...
Maldita seja a hora em que conheceu aquela vadia.
— Por favor, não me deixe aqui sozinho...
