Título: Hide and Seek
Autora:Narcisa Le Fay
Beta: Hiei-and-shino
Gênero: geral
Classificação:K
Observações: Harry Potter não me pertence, mas essa fic sim.
Fic escrita para o projeto Hide and Seek do 6v. O projeto tem por base escrever fic sobre a infância de Draco e Pansy.
Toda essa fic é dedicada a minha beta, filha e amiga, Hiei.
Item do capítulo:primeiro encontro.
Capítulo 01
Pansy não aguentava mais ouvir sobre a Família Malfoy: ultimamente, esse era o único assunto em sua casa. Tudo o que sua mãe lhe mandava fazer tinha alguma relação com eles.
"Pansy, vamos cortar seu cabelo curto porque Narcisa não gosta de meninas com cabelos longos e mal tratados".
"Pansy, você vai usar esse vestido sim no chá com a senhora Malfoy!"
"Pansy, pare de gritar!Quem me dera você fosse tão educada quanto o Draco".
Esse era um assunto que Pansy realmente não suportava: Draco Malfoy. Sua mãe parecia sentir verdadeiro amor pelo menino, como se ele fosse a criança perfeita – enquanto Pansy, sempre chorona e com cabelo compridos e embaraçados, era fonte de vergonha.
Pansy não suportava o menino, mesmo não o conhecendo. Draco Malfoy era seu maior inimigo! Draco Malfoy, com toda a certeza, era um menino idiota que nem respirava sem a autorização da mãe.
A única alegria de Pansy em conhecê-lo é que ela poderia finalmente ter como apontar para sua mãe todas as falhas do menino.
"Lembre-se de sorrir para Draco: seu sorriso é sua maior arma". Oh sim, Pansy sorriria muito nesse encontro, já que ela usaria todas as armas para envergonhar Draco Malfoy.
Mas todos os planos de Pansy desapareceram quando ela encontrou com seu arqui-inimigo. Sentado como um jovem adulto, usando roupas que eram visivelmente incomodas e com uma expressão de ódio, lá estava Draco Malfoy.
"Essa Pansy deve ser uma idiota isso sim!" Foi o que você e sua mãe ouviram antes de entrar na sala. Narcisa olhou chocada para elas, mas logo apresentou um sorriso ao ouvir a sua mãe comentar que era impossível controlar crianças.
Então Draco olhou para Pansy e logo a expressão de ódio sumiu da pequena face dele, dando lugar a um sorriso irônico que ela tinha certeza, também possuía.
Naquele momento Pansy percebeu que seu melhor amigo seria a pessoa que ela, desde cedo, mais odiava.
Continua.
Nota da autora:Primeiro capítulo dessa coleção de drabbles. Espero que tenham gostado.
Beijos^.~
Narcisa Le Fay
