( Bem esse é so um recadinho: essa é minha primeira fict, então peguem leve. Vai ter mais de um casal so que eu ainda não decidi qual? vai ser também universo alternativo, e meio baseado no filme Sr e Sra Smith, por isso esse primeiro capitulo vai ser uma introdução!!! é claro que eu vou fazer eles se conhecerem, namorarem casar e etc... vou com mais calma por que gosto de fazer fict longas!!! espero realmente que vocês gostem!!! bjsss.)

Obs: naruto não me pertence e sim a Masashi Kishimoto. Se fosse meu o naruto ficava com a sakura u.u

Eu ou Ele

1° capitulo: Se Conhecendo

10:00 a.m

No centro de kanoha, em uma empresa muito famosa por seus altos lucros e produtos importados, estava saindo uma jovem de 23 anos, estatura mediana, olhos verdes, corpo atlético, cabelos róseos curto até a altura dos ombros e uma pele muito branca. Seu nome era Sakura Haruno, uma jovem empresária muito bem sucedida. Embora tenha se formado em medicina e era uma excelente médica. Ela é dona de uma empresa chamada AMBU.

Sakura estava saindo da empresa Kanoha's, onde foi visitar a sua tia dona da empresa. Seu nome era Tsunade Haruno, uma mulher alta, corpo esbelto e com seios fartos, cabelos compridos amarrados por duas Maria Chiquinha baixas, seu cabelo é de um loiro claro e seus olhos cor de mel.

Sakura estava saindo em direção ao seu carro um Audi R8, onde tinha deixado-o no estacionamento em frente a empresa de sua tia. Estava vestida com uma calça social preta, uma blusa de manga comprida e de gola alta com um colete por cima, ambos pretos. Sakura gostava muito de preto, suas cores favoritas eram o azul, verde, rosa e preto. Andava com um tênis preto com prata da FILA. Retirou as chaves de dentro da sua bolsa prata da adidas. Ela não era daquelas que gostavam de se vestir certinho, sempre misturava roupas sociais com esportivas e coisas do gênero. Entrou no carro, se sentou, fechou a porta e colocou a chave na ignição mas não ligou o carro. Ficou olhando para suas mãos pensando no que tinha conversado com Tsunade e ficou nessa posição por uns 5 minutos e depois soltou um suspiro pesado, não seria bom ficar pensando naquilo nesse momento, ela tinha que trabalhar e ficar pensando naquilo não seria nada prudente, não no momento, então ligou o carro e foi para a sua empresa.

#Flash Back on#

Tsunade estava sentada em sua cadeira de couro na cor marrom, com seus cotovelos apoiados na mesa de magno olhando para a frente totalmente séria, ou melhor olhando Sakura que estava sentada numa das cadeiras em sua frente. Sakura andava meio distraída naquele dia e nem deu muita importância ao que sua tia queria lhe dizer e muito menos prestava atenção e isso era porque não tinha dormido muito bem, é claro depois da farra que fez com suas amigas ontem.

Tsunade vendo que Sakura não tinha nem se tocado do que ela estava falando, parou olhando-a por um tempo e percebendo que a mesma ainda nem tinha percebido que ela parou de falar. Uma veia surgiu na testa de Tsunade e já irritada ela deu um soco forte na mesa quase a partindo no meio para ver se acordava a sua sobrinha do mundo da lua. E com efeito Sakura levou um susto que quase caiu da cadeira, ela sabe que não seria nada bom irritar a sua tia e nem muito aconselhável, isso se deve ao fato dela presenciar a quase morte de seu irmão tapado que a provocou, falando da idade e a chamando de velha, mas por sorte ele saiu vivo da historia.

Seu irmão se chama Naruto Uzumaki, na verdade eles são meios irmãos mas se tratam com se fossem irmãos legítimos. Naruto é um homem alto de uns 1,85m de altura, corpo musculoso, olhos azuis claros, cabelos loiros, com três riscos em cada bochecha, também tinha 23 anos, mais com uma mentalidade de um garoto de 12 anos. Adora lamém, é inteligente quando quer, ou seja, praticamente nunca!! n.n e muito otimista.

Após seu devaneio Sakura resolveu se arriscar e perguntar a Tsunade o que ela falou e pedir desculpas, mas nem precisou Tsunade se adiantou e falou de forma muito resumida o que era:

Tsunade: Sakura!!! Sei que não prestou nenhuma atenção no que eu disse, então vou resumir, tenho uma missão para você!. E devo adverti – lá não é uma missão qualquer, é uma Rank-S.

Sakura olhou-a e assentiu indicando que entendera, e ficou em silêncio para permitir que Tsunade continue com o seu relato.

#Flash Back off#

Bem Sakura trabalha e é dona da empresa AMBU, uma empresa diferente, Sakura trabalha como uma assassina e é paga para matar, qualquer um, desde pé-rapado até gente da alta sociedade. Cada vez que ela for contratada para matar eles classificam como '' missão'' e tem de vários ranks desde do rank-D para pessoas que não apresentam perigo para a nossa querida assassina, ou rank-A ou S que é para pessoas muito perigosas onde Sakura terá que ter um certo cuidado para poder matá-los sem acabar sendo morta ou mesmo descoberta, já que ninguém sabe para que serve a empresa AMBU, somente quem trabalha lá ou as pessoas no qual as contrata seus serviços. É claro que mesmo sendo uma empresa de assassinos ela tem um disfarce para que ninguém descubra, e também quem os contrata são outras empresas que querem acabar com os concorrentes e pessoas muito ricas que por dinheiro querem acabar com as outras e também os estorvos de suas vidas.

10:30 a.m

Um homem ruivo estava saindo do seu trabalho e indo em direção ao seu carro. Seu expediente tinha acabado e ele estava muito exausto e queria voltar logo para casa e tirar o atraso de seu sono, já que trabalhou a noite inteira.

Seu nome é Akasuna No Sasori, um homem alto, corpo definido e bem musculoso, olhos de um tom meio castanho avermelhado, cabelos de um tom vinho curtos e repicados deixados meio bagunçados como se ele não penteasse o cabelo que são lisos, lábios finos que sempre deixam escapar um sorriso sarcástico. Tem 25 anos.

Ele estava vestido com uma calça jeans preta com uma camisa pólo na cor vinho, com um sapato social preto. Estava se dirigindo para o estacionamento onde deixou seu Lamborghini Gallardo preto.

Entrou no carro e saiu, queria chegar o quanto antes no seu apartamento, onde morava sozinho. Os únicos parentes que ainda eram vivos dele era sua avó Chyo, que morava num sobrado perto do parque de kanoha.

Sasori trabalha na Akatsuki, uma empresa muito poderosa, parecida com a da Sakura, mas so que a Akatsuki trabalha para bens próprios. Essa empresa é anônima mas ao mesmo tempo a mais conhecida. Todos sabem o que ela faz e isso a fez temida mas ao mesmo tempo é anônima por que ninguém conhece seu paradeiro, somente aqueles que a formaram, ou seja, Sasori é um deles, e para mostrar quem eram os criadores da grande Akatsuki cada um deles usava um anel de identificação.

Sasori estava quase chegando em seu apartamento quando parou no engarrafamento. Suspirou e falou baixinho.

Sasori: Droga! O que eu fiz para merecer isso. Era só o que me faltava. – falou irritado.

Sua única opção era esperar, mas já estava ficando muito irritado. Se passou 15 minutos e nada do transito melhorar, então resolveu desligar o carro já que percebeu que o transito não iria melhorar, não tão já.

Ligou o rádio onde estava tocando Ayo Tecnology, Sasori estava cantando junto ao 50 cent na musica, não sabia o por que mais sempre gostou de hip hop. Olhou para o lado direito e ficou estático, no carro ao lado uma garota na qual Sasori achou muito bonita, a moça era branca como a porcelana, cabelo róseos e olhos de um verde muito chamativo, Sasori não sabia bem o por que mas não conseguia parar de olha – lá, sentia como se borboletas estivessem voando no seu estômago. Ele nunca tinha se apaixonado na vida, é claro que já teve várias mulheres, mas nunca amou de verdade, mas agora ele estava diferente e sentia isso, não parava de olhar e pensar na estranha moça do carro ao lado.

Sakura estava calma apesar de estar em um engarrafamento, estava com o rádio ligado em volume médio, escutando Attack do 30 seconds to mars, gostava da banda e das músicas, e achava maravilhoso o vocalista Jared Leto, estava ficando entediada e não gostava de ficar parada, tinha que fazer alguma coisa urgentemente, odiava quando não conseguia se entreter com alguma coisa . Então começou a olhar pra fora e ver o movimento na calçada, quando sentiu que estava sendo observada. Olhou para o lado esquerdo e viu que no carro ao lado tinha um homem, muito bonito tinha que admitir, a observando, ele tinha cabelos na cor vinho e seus olhos eram de um castanho avermelhado, fixou seus olhos nos dele para ver se ele desviaria e se surpreendeu quando ele não o fez e continuou sustentando o olhar, Sakura não sabia o que fazer, olhando para o rapaz do carro ao lado, estava se sentindo diferente, mais era uma coisa boa que estava sentindo não sabia ao certo o que era, mais se sentia leve e feliz e tudo isso era por que seus olhos se encontraram com os do estranho rapaz. Seu coração estava disparado, e começou a sentir um calor por todo o corpo , estava tão absorta em seus pensamentos e nos olhos do rapaz que nem se tocou que o transito estava voltando ao normal, e foi despertada de seus pensamentos quando os carros atrás de si começaram a buzinar. Então ligou o carro e seguiu em frente indo para o seu trabalho, só que com uma diferença, não conseguia esquecer do rapaz do carro ao lado do seu naquele engarrafamento.

Sasori ainda olhando a moça, nem se tocou que estava olhando abertamente sem conter seu interesse nela, e prendeu a respiração quando viu que ela olhou para si e ficou olhando – o por um tempo, ele viu logo que ela estava o testando para ver se ele desviaria o olhar, mas como Sasori com certeza passaria nesse teste não se deixou intimidar e continuou a olhando, quando Sasori voltou a respirar viu nos olhos dela que ela tinha se surpreendido, por ele continuar a fitando e então se sentiu feliz com isso, estava se deixando levar pelos olhos verdes que o fitavam, quando se tocou de que o transito estava voltando ao normal e que os carros atrás de si estavam buzinando, ligou o carro e viu que a garota fazia o mesmo so que saindo na frente, então para não ficar muito atrás Sasori fez o mesmo, depois é claro de anotar a placa do carro da garota, ele iria fazer questão de pesquisar e procurar informações sobre ela. Ele se tocou logo de cara e percebeu que a garota era diferente das outras e que ela conseguiu despertar nele um sentimento que ele ainda não tinha decifrado direito apenas com um olhar, então ele foi embora pensando aonde começaria a procurar.

11:30 a.m

Sakura estava chegando em seu trabalho. Estacionou o carro e quando o desliga seu celular começa a tocar. Ela olha para ver quem é na tela e da um meio sorriso quando atende.

Sakura: Oi meu amor tudo bem com vc? – diz ela com uma expressão maliciosa no rosto.

Privado: ............................................

Sakura: Acabei de chegar no trabalho. Por quê?

Privado:..............................................

Sakura: Bem podemos nos ver a noite o que você acha? Tudo bem pra vc?

Privado:............................................

Sakura: Ótimo então até mais tarde!!! Bjuusss, byebye.

Desliga o celular, sai do carro e entra em um grande prédio chamado AMBU.

Entra e já de cara encontra sua amiga Temari na recepção a sua espera.

Temari é uma mulher um pouco mais alta que a sakura, tem cabelos curtos presos por quatros Maria chiquinhas, seu cabelo é loiro natural, olhos verdes, um corpo muito bonito e um temperamento muito forte, por isso é chamada ou reconhecida como problemática pelo seu namorado Shikamaru. Ela tem 25 anos assim como o seu namorado.

Temari: O.K! você esta atrasada!! Por um acaso se esqueceu de que hoje você tem uma reunião!!!!! Em mocinha? – disse quase berrando na face da Sakura. Com uma cara de poucos amigos e com um ar de que vai mata -lá a qualquer momento.

Sakura: Temari!! – disse querendo estrangular a loira a sua frente, odiava ser tratada assim. – só vou te dar três avisos: em 1° lugar nunca mais me chame de mocinha ou me trate como criança porque se não eu vou te matar, em 2° eu sou a dona da empresa e chego na HORA em que eu quiser, e em 3° eu não te devo satisfações. Hunf!! – disse gritando e totalmente nervosa, odiava quando tentavam controla –lá e mandar na vida dela, sem contar que quando alguém a tirava do serio ela perdia a cabeça fácil, não importa com quem.

Temari: O.O!!!!! – ficando um pouco assustada.( Hoje ela deve estar completamente perdida e com muita preguiça para explodir desse jeito.) Pensou a outra já conhecendo a amiga.

Sakura: ta bom!!! Vamos começar direito isso aqui!!!.- deu uma pausa, respirou fundo e disse normalmente como se nada tivesse acontecido. - Bom dia Temari!!!! Como é que vão as coisas por aqui? Não aconteceu nada de novo? – perguntou com a maior naturalidade do mundo como se a dois segundos atrás não estivesse totalmente nervosa.

Temari: Bem não temos nada de novo, só uma reunião que você acabou de perder!!!! – disse essa fazendo pouco caso.

Sakura: O QUE? Como você não me avisou disso antes? ò.ó – pergunta essa quase desmontando a loira que estava ficando tonta de tanto ser chacoalhada pela rosada.

Temari: como assim eu não te avisei? Estou te falando isso a mais de três dias atrás e você disse que não precisaria ficar te lembrando porque você não iria faltar de jeito nenhum!!! u.u

Sakura:o.Õ !!!!! eu disse isso, como é que eu não lembro? – disse fazendo uma cara de pensativa.

Temari: Como assim não se lembra?u.u''' Já esqueceu que você falou isso ontem dentro da sua sala!! Hein?

Sakura: Hummm!!!! Há é claro agora sim eu me lembrei do que eu falei ontem, ou seja, eu me lembrava ontem, então hoje você tinha que me lembrar de novo!!!!!!! U.u

Temari: O Que? Ô.ô !!!! fala serio Sakura, acho que você passou muito tempo junto do Naruto esse final de semana!!! ¬¬'''''. Anda afetando seu cérebro sabia?!!!!!.

Sakura: ¬¬'' sua Baka. Acho melhor eu ir pra minha sala antes que eu esgane alguém. – disse já um pouco aborrecida.

Ino: Essa não seria eu não é mesmo Sakura? – pergunta essa já entrando totalmente na conversa.

Sakura: Quanto eu mais rezo mais assombração aparece!! ¬¬ . Oi Ino e tchau Ino. To vazando. – diz já passando pela outra loira desmiolada, que era uma das suas melhores amigas, junto a Temari, a Hinata e a TenTen.

Temari: hauahuaahuahauhauhauhuahuhuahahu!!!!- rindo completamente da cara de taxo da outra.

Ino: A cala boca Temari!! u.u eu não tenho culpa se a testuda não esta de bom humor hoje!!!!

Temari: É mesmo não é ino, mas fazer o que se você também não tem culpa de ser burra. Hehehehe – tirando completamente com a cara da outra que só faz cagada.

Ino: Baka !!!!! acho melhor eu voltar para o meu trabalho que eu ganho mais!!!!u.u e falando nisso o shikamaru ligou agorinha a pouco para você, e disse para passar na casa dele depois do trabalho. Pronto o recado ta dado e eu to indo. – disse e voltou pelo mesmo lugar de antes.

Temari: hum!!!! n.n – e saiu toda sorridente de volta ao trabalho.

Chegou no seu escritório e sentou na cadeira de couro preto, estava cansada e ainda muito pensativa, sua cabeça estava doendo e para ajudar não conseguia tirar aquela missão e o homem ruivo do pensamento. Deitou com os braços cruzados em cima da mesa e a cabeça em cima dos braços, dormiu por um tempo considerável e sem sonhos, passando uns 45:00 minutos é acordada pelo seu telefone, que estava tocando sem parar. Olha na tela para ver quem era o Baka que tinha atrapalhado seu sono, quando viu que era um dos seus clientes, atendeu com a melhor voz forçada que já fez e tentou pelos menos ser um pouco mais gentil, e tentava ao Maximo fazer com que sua voz não parecesse cansada de sono.

Sakura: pronto! Sim, eu posso falar!! Estou no meu escritório!- disse revirando os olhos, sempre que algum cliente ligava, eles perguntavam se era seguro falar.

Privado: .............................

Sakura: Claro não me esqueci do seu pedido!! Mas para poder começar, você não acha melhor me passar os dados da pessoa, como nome completo, RG, CPF, endereço e tudo que você achar necessário!!

Privado: ..............................

Sakura: ótimo!! Sim já recebi!-disse olhando no seu notebook da Apple.- então esta tudo certo, amanhã eu ligarei as 10:00a.m em ponto para te dizer que a missão foi completada. Até amanhã Sr.

Pov's Sakura

Desligou o celular, ótimo já tinha trabalho para amanhã, ultimamente quase nem tenho trabalhado, bem mais já está começando a melhorar, e se bem que não tenho muito do que reclamar, já que eu quase nunca fico parada. Tenho que começar a me preparar já que faz uma semana desde meu ultimo trabalho, e devo estar fora de forma. Tenho que me preparar também para o meu amorzinho, faz tempo que eu não o vejo e to morrendo de saudades, tenho que fazer algo especial e bem diferente do que eu já fiz, vou ter que pedir idéias para a Temari e para a TenTen. Bom HAMMmmn, acho melhor eu voltar a dormir um pouquinho mais já que ninguém veio para me chamar e acho que não tem mais trabalho por hoje.

Então não tem problema.

Pov's Sakura Off.

Sakura voltou a dormir do mesmo jeito que estava, quando alguém abre a porta num estrondo, e grita fazendo um barulho totalmente exagerado.

Naruto: SAKURA-CHANNN!!!!!!! CHEGUEI!!!!!!!!!-diz no tom de voz mais alta que conseguia.

Sakura com o susto acabou por levantar de supetão, se enrolando com a cadeira e os papeis da mesa que acabou caindo com cadeira e tudo, dando um belo de um tombo. Naruto assustado com o que acabou de ocorrer fica preocupado.

Naruto: SAKURA-CHANN!!!!! VOCÊ ESTA BEM!!!!!!!!!-gritou com a voz cheia de preocupação.

Sakura levanta meio sem jeito toda torta e descabelada. Olha para o seu querido irmãozinho, com uma vontade de esganá-lo por completo, depois quebrar todos os ossos do seu corpo. Ficou pensando em várias formas de tortura e acabou ficando com uma cara sinistra. Naruto já meio que prevendo o que aconteceria com ele se ele ficasse um pouco mais naquela sala, disse já saindo de fininho.

Sakura: NARUTO!!!!!!!òó- fala num tom bem ameaçador, com uma aura assassina em volta.

Naruto: HAHA!!!O.O'' bem desculpe sakura-chan, não sabia que você estava dormindo- estava se desculpando e aproveitando para sair o mais rápido daquela sala antes que ela resolvesse fazer alguma coisa que ele certamente não iria gostar.- bem hehe então eu volto mais tarde, daí nós conversamos um pouco.- Sakura vendo que ele iria fugir resolve se aproximar, e Naruto percebendo isso se afasta mais ainda.- Bem acho que a Temari esta me chamando, e bem já estou indo, tchau Sakura-chan. n.n!!!!- termina de falar e sai correndo da sala da irmã.

Sakura: NARUTOOOO!!!!! VOLTA AQUI SEU BAKA!!!! EU VOU TE MATAR!!!!- grita e sai atrás de um loiro correndo feito um louco, tentando fugir da dona do local, num estado um pouco lamentável gritando e fazendo ameaças ao homem super hiperativo e cabeça oca. Todos da empresa param para ver ou sair da frente dos dois que corriam freneticamente por toda a AMBU.

12:00p.m

Chegando em sua casa Sasori deixa suas coisas numa mesinha que tinha perto da porta de entrada. Liga a televisão e vai para a cozinha beber um pouco de suco de limão, depois indo para o banheiro tomar um belo de um banho, para tirar um pouco do cansaço. Depois do banho bem demorado, ele sai enrolado com uma toalha vermelha enrolada na cintura, deixando seu tórax bem definido a mostra, aonde escoriam ainda algumas gotinhas de água, que caiam do cabelo ainda molhado. Escolheu uma roupa bem leve que ele usa para dormir, já que não gosta muito de pijamas, colocou um calção preto com listras brancas do lado e uma regata solta branca. Foi para sala e sentou no sofá e ficou um tempo procurando alguma coisa de bom na TV, mas só passava jornal, e digamos que não era um dos seus programas favoritos então desligou a TV e foi tirar o atraso do seu sono, estava muito cansado e não queria ser incomodado. Fechou todas as cortinas de cores escuras porque como sempre dormia praticamente de dia, não gostava quando entrava luz no quarto, isso o incomodava. Deitou na cama Box de casal, todo esparramado e dormiu. Ficou na maior paz durante umas 04h00min quando seu sono é interrompido pela musica Devil Never Cry o toque do seu celular. Ele levanta se amaldiçoando por não ter desligado aquela porcaria, antes de dormir, porque na opinião dele celular só serve para os outros encherem o saco dele, ainda mais quando ele viu quem era na tela do celular. Fez uma cara de poucos amigos e atendeu.

Sasori: Porra Deidara!!! o que você quer???- disse irritado por ter acordado.

Deidara: O.O!!! Nossa isso é jeito de atender os amigos, un!!!!!-disse fazendo uma voz de magoado.

Sasori: Vai te catar!!! E anda logo porque eu quero dormir!!!!!!-já estava perdendo a paciência com o loiro.

Deidara: NOSSA você ainda esta dormindo!! Fala serio, un!!!!-falou totalmente indignado pelo amigo ainda estar dormindo.

Sasori: FALA SÈRIO, ERA EU QUEM DEVERIA FALAR CARAMBA!!!!!-gritou no telefone já sem a menor paciência.- e anda logo fala o que você quer antes que eu desligue o celular.!!!u.u

Deidara: Ta bom, ta bom eu só liguei para avisar que agente vai sair hoje ás 10:30p.m e Pein disse que você deveria ir também, vamos para o lugar de sempre. U.U!!!

Sasori: O.K, só isso então esta certo eu vou, você já deu o seu recado. Agora se me der licença, eu vou dormir. Tchau!!!u.ú!!!!!

Deidara:espere.....!!!!!tu tututututut....-desligou sem se importar com o loiro do outro lado terminar de falar. E voltou a dormir.

4:30 p.m

Depois de 02h00min correndo atrás do Naruto, Sakura consegue alcançá-lo e lhe dá uma boa surra, descontando toda a sua raiva por estar no estado em que se encontrava, descabelada, com a roupa toda torta, com o rosto borrado da maquiagem, e cansado de sono. Tenten vendo o estado da amiga resolve ajudá-la, logo após convence – lá de que matar o Naruto naquela hora não seria uma boa idéia, já que depois ela com certeza se arrependeria, por mais que odiasse o modo como ele se comportava, ela amava muito ele, e também sabia que ele sempre estará com ela quando ela mais precisar, e que eles se entendem mais do que tudo na vida. Então passaram se mais 02h00min para Sakura se arrumar, enquanto conversava com TenTen. Bem pra falar a verdade as duas mais conversavam do que Sakura se arrumava.

Depois de terminar seu horário no trabalho, Sakura vai as compras, já que hoje a noite seria especial. Ela passa numa loja e compra um vestido bonito, simples e um pouco sexy. Passa em outras lojas para comprar, uma sandália e alguns acessórios para complementar o seu visual. Depois de ter comprado tudo o que precisava, ela foi para casa descansar mais um pouco.

Chegando em casa, deixa as suas coisas numa mesinha que tinha do lado da porta, e vai para a cozinha preparar um lanche já que estava morrendo de fome.

_____________________________________________to be continued_____________________________________________

Espero realmente q tenham gostado, vou postar o segundo cap em breve.

Deixem seus comentários please!!!!!!!

bjsss