Prólogo

De volta ao trabalho arg! Até que não é tão ruim pensando pelo lado de que verei ele, sim ele mesmo Hyuuga Neji, o famoso milionário dono da marca de roupas mais caras e elegantes de New York. O que ele um ricaço como ele faz na pobre lanchonete onde eu trabalho? Não sei, se bem que a lanchonete onde eu trabalho não é tão pobre assim, só que para ele não sendo o melhor restaurante de New York é estranho, alias o que eu estou falando? Melhor pra mim que ele tome café lá, assim eu vejo aqueles sedutores orbes perolados, aquele cheiro de canela que fica impregnado na minha mente trabalho lá a 1 ano e meio e ele já tomava café lá, puts nem me apresentei sou Mitsashi Tenten, tenho 21 anos, cabelo castanho claro, olhos num tom chocolate, tenho um corpo bem moldado: seios grandes, não exageradamente!, Tenho um quadril largo, pernas torneadas e cintura fina.

Minhas amigas dizem que eu fui abençoada por Deus, era só o que me faltava! Tantas mulheres lindas e charmosas por ai, como as que vão para a cama com o maravilhoso Hyuuga, nunca vi, mas acho... Acho não tenho certeza um homem maravilhosamente lindo como ele não fica sem mulher alguma. Bom vou me arrumar logo por que se eu chegar atrasada perco meu emprego e fico sem ver o Neji! Vesti a minha roupa do trabalho: uma regata branca, uma calça social preta e um tênis, prendi meu cabelo nos costumeiros coques, tomei meu café, escovei os dentes, peguei minha bolsa e fui buscar meu carro no estacionamento do prédio, me pus a caminho do trabalho em quanto procurava uma música na rádio e fumava meu cigarro, joguei meu cigarro já no filtro pela janela e percebi que já me encontrava em frente ao trabalho. Entrei na lanchonete fui direto limpar o balcão e as mesas , logo após limpar tudo ele entra Hyuuga Neji senta, vira para mim e fala.

- Me vê o de sempre, por favor. – Diz ele com aqueles lindos cabelos mexendo na sua cabeça por conta do ventilador.

- Sim é pra já – Eu disse em quanto gritava pela janela da cozinha o pedido do . A lanchonete estava extremamente vazia afinal eram 6 e 15 da manhã, ele gostava de ir cedo para não fica com a mídia colada nele. Sai do meu transe quando o pedido dele apareceu na janelinha junto com o soar de um sininho, levei para ele e disse um bom dia e voltei para traz do balcão após uns 5 ou talvez 20 minutos eu o vi levantar e colocar o dinheiro em cima da mesa, fui até lá pega o dinheiro e meu Deus para tudo! O que é isso, um bilhete? Abri rapidamente estava escrito "Me ligue 9785-2483 H.N" olhei rapidamente para o homem que se dirigia para fora do local, eu o vi olhar para mim e dar um sorrisinho de canto um tanto que malicioso, entrou no carro e se foi, continuei ali parada para constatar que ele estava brincando olhei novamente o bilhete e percebi que atrás tinha mais coisas escritas " Vá na minha loja no centro e diga seu nome para a balconista ela lhe dará um vestido, depois eu explico". Não era possível eu estava mesmo sonhando? Belisquei-me para constatar que a minha teoria estava errada e sim ela estava, não estava sonhando! Voltei para o balcão esperando que a tarde fosse em bora o mais rápido possível e que o maior sonho da minha vida desde que fiquei perdidamente apaixonada feito uma adolescente pelo Hyuuga fosse realizado.

Continua...

Nhááá gostaram?? Já to com alguns capítulos prontos aqui, deixem reviews plss e façam essa boba feliz *-*, esse cap ta curtinho mas o proximo será maior ok? :D HSUAHSAUH beeeeijos :**