O que você tem na cabeça Gina Weasley?-Um Harry Potter muito irritado perguntava, sobressaltando alguns estudantes que estavam no Salão Comunal da Grifinória naquela hora.

Deixa-me ver...Na cabeça eu tenho um...Cérebro?-ela perguntou, sarcástica, fazendo o garoto se irritar ainda mais.

Gina!Não brinque comigo!Você sabe que é muito perigoso andar por Hogwarts de noite com Voldemort solto por aí.

A garota foi uma das únicas do local que não estremeceu ao ouvir o nome do sentada na poltrona, com os braços cruzados demonstrando profunda irritação. Odiava os chiliques de Harry, principalmente quando ele queria dar uma de 'irmão mais velho' protetor. Ela já tinha vários, não precisava de mais um! Bufou de irritação e disse:

Ah, Harry, corta essa!Eu estava com a capa!

Putz, Gi!Eu sei que você tava com a capa e tudo o mais! Mas em tempos como esse até andar com uma capa da invisibilidade é perigoso!-ele falou, passando a mão pelos cabelos.

Já chega Harry! – falou enquanto se levantava para olhar bem nos olhos do moreno - Eu odeio admitir, mas eu sei que errei em não te pedir a capa, mas passou, não aconteceu nada!

Mas podia ter acontecido garota! – Harry falou quase como se estivesse cansando de tentar convencê-la disso.

Tá Harry, eu não faço mais isso, mas pára de tentar me controlar! –falou chegando mais perto do amigo – sua lombriga eletrocutada! – completou, com um sorriso maroto no canto da boca, querendo quebrar aquele clima tenso e começou a fazer cócegas no melhor amigo do seu irmão.

Os dois rolaram de rir por muito tempo, chamando a atenção dos estudantes presentes no Salão Comunal.

Aos poucos, o Salão foi ficando cada vez mais vazio, e o silêncio lembrou aos dois amigos que já era hora de subir aos dormitórios.

O dormitório estava em silêncio, exceto pelos roncos exagerados de Rony, que parecia estar sonhando, pelo modo como sorria levemente. Desejava pensar em outra coisa, senão naquela ruiva que lhe tirava o sono. Mas parecia ser impossível. Fosse aprontando alguma, ou simplesmente estando ao seu lado, Harry desejava mais que tudo ter aquela deslumbrante garota.

Se o Rony soubesse disso... – riu consigo mesmo ao imaginar a reação do amigo.

Após um longo tempo, conseguiu finalmente adormecer. Não demorou a amanhecer. acordando a lula gigante e todos os alunos do castelo.

Parecia que aquele não seria um dia muito bom.

N/P: Acabou o/ espero que gostem do primeiro capitulo. Assim que der a gente faz o outro o/

Ahhh. Comentem

N/M: espero reviews, senão a noite eu vou mandar o voldie matar todos vocês o.o

N/P: nota da Paula xD

N/M: nota da Mary xD