Prólogo

Tudo estava calmo e silencioso na rua, sem nenhuma alma viva presente para presenciar o que aconteceria em poucos instantes.. As poucas luzes existentes piscavam insistentemente e mal davam para iluminar o caminho que a rua seguia, até que duas motos cortaram a paisagem em alta velocidade.

Seguiram diretamente para uma pequena casa abandonada no fim da rua e entraram ali, numa esperança de se protegerem e esperarem pelo pior. Sabiam desde o início que isso aconteceria, queriam que isso acontecesse, pois só assim dariam um fim em tudo o que estava ocorrendo.

Tinham que acabar de uma vez por todas com aquelas coisas, elas não podiam estar ali e já haviam feito muito mais do que podiam. Sempre deixavam um rastro de mortes, destruições e medo onde passavam e não podiam permitir que isso continuasse. Por isso estavam ali àquela hora e naquele lugar, porque alguém tinha que mata-las, e eles estavam dispostos a correrem o risco.

N/A Mandy: Seguinte pessoas, -q, a fic em si é melhor que o Prólogo. Pelo menos pra mim é u_u Então, a Luana me obrigou a fazer um Prólogo, então está ai, espero que gostem da fic. Vou ficar um tempo sem postar, já que vou viajar, mas a Lu vai postar também e ela já tem algumas coisinhas. E não se preocupem, até o segundo capítulo garanto que irão ler. Mas o resto fica pra quando eu voltar da viagem. G.G

N/A Luuh: ahhm so digo uma coisa a fic vai ser foda comentem ae pra agente continuar bjs ;*