Goth
Capítulo I – Obsessão
Pulso cortado...
A primeira vez que a notei foi num fim de tarde de outono. As aulas tinham terminado a pouco e por acaso me vi caminhando em direção a biblioteca. Não havia muito que fazer em casa mesmo, apenas a minha irmã para me atormentar, e ainda podia aproveitar para adiantar a minha pesquisa de literatura.
Aquela biblioteca era enorme com grandes e extensas estantes dispostas de tal modo que pareciam um enorme labirinto. Nunca gostei muito daquele lugar; até aquele dia.
Me dirigi à recepção para pedir informações sobre o que estava procurando. A senhora, já idosa, me indicou com um sorriso muito agradável a seção e o número da prateleira que me interessava. Também esbocei um sorriso em resposta, mas diferente dela, não era nada sincero.
Segui meu caminho em meio aqueles livros enfileirados até chegar ao meu destino. Além de mim, havia uma garota mais para o fim do corredor, de costas para onde eu estava olhando. Ela tinha quase a mesma altura que eu e possuía um cabelo tão negro e brilhante, como os de minha irmã. Naquele momento, ela não me era estranha, mas a ignorei.
Continuei minha saga em busca do que precisava, me aproximando lentamente sem perceber daquela garota. O crescente barulho de folhear de páginas me chamou a atenção.
Meus olhos perambularam em direção à garota, que devolvia um livro para a prateleira, pegando outro em seguida. Ela o folheou sem pressa e com cuidado, como se tivesse medo de o estragar. Foi exatamente neste instante que eu a vi...
Embaixo das mangas daquele vestido negro se encontrava o que se tornaria umas das minhas obsessões: uma fina e delicada cicatriz.
Pulso cortado...
Aquela imagem queimou como fogo em brasa os meus pensamentos. Depois daquele dia, nunca mais parei de notá-la, por mais que a dona a tentasse esconder. A marca era como porcelana de cor alva, sobressaindo-se sempre em vestes tão escuras.
Muitas vezes me peguei com olhos fixos naquela criatura tímida e acuada – que vim descobrir ser aquela garota solitária que se sentava perto da janela a frente da minha sala –, na esperança de ter o vislumbre daquela bela cicatriz mais uma vez.
Ah, como gostaria de que fosse minha...
Pulso cortado...
Nota da autora: Obrigada por lerem. Esta é minha primeira fic de própria autoria publicada. Ela é baseada (cof plagiada) no mangá Goth. Na verdade, esta fic é mais para divulgar este mangá de Ichi Otsu (roteiro) e Kenji Ooiwa (ilustração) que tem um ótimo enredo sobre assassinatos. Por favor, deixem reviews com suas opiniões sobre a fic e me deixem saber se eu posso continuar a escrevê-la...
Até o próximo capítulo...
