Sempre em algum lugar
Sinto sua falta onde eu estiver
Eu estarei de volta pra te amar de novo
Always Somewhere - Scorpions
.
Você disse sim.
Você sussurrou enquanto me puxava para um abraço esmagador, e beijava minha testa como se fosse me perder a qualquer momento. E eu tenho um turbilhão de memórias de todos os nossos momentos juntos, como um pequeno filme. Eu me lembro de quando nos reencontramos e me aqueço por dentro num instante. E, então, logo vem o medo de perder você.
Você beija meus lábios, lentamente, mas não olha em meus olhos. Meu coração aperta, sufoca, com o receio de que talvez você tenha se arrependido. Mas você disse sim. Não posso lidar com outra resposta. Mas quando seus olhos se prendem nos meus, sei que não está arrependido, e você me dá aquele sorriso lindo que ilumina meu dia, e eu sei que posso suportar qualquer coisa.
Eu toco seu rosto para ver se tudo é real mesmo, ou se estou imaginando coisas. Olho para trás e me deparo com tudo que foi perdido. Mas quando volto a olhar você, em seus olhos, leio uma promessa silenciosa de remuneração e felicidade.
— Jacob...
Seu nome sai dos meus lábios e você entende o que quero dizer antes que o faça. Fecho meus olhos e deixou você pegar minha mão e me levar para onde quiser. Não me importo.
Acabamos no penhasco. E não sinto frio como antes de tudo acontecer, mas mesmo assim você me abraça. Seu corpo quente me aperta, sem medo de me machucar, me sinto quente por dentro e por fora, estou com meu sol particular. Não há Edward e nem Renesmee. E eu me sinto em casa.
— Você ainda me ama?
Era errado. Segredo.
— Sim.
Essa eu já tinha postada no Nyah! mas ainda não tinha coragem pra postar aqui, não sei o motivo. Mas aqui esta. Comentários?
