Prólogo.

Pov. Bella.

Eu estava diante do vampiro que conseguiu me humilhar e me arruinar por 6 longos meses, mas eu me recuperei, acabei adquirindo uma raiva por vampiros e depois de me forma no ensino médio, conheci Dean e Sam Winchester, caçadores, então acabei virando uma também.

Agora depois de 4 anos, eu sou uma caçadora feliz e com a esperança de que nunca mais iria me encontrar com o Cullen purpurina, mas foi despedaçada, pois ele estava aqui na minha frente, e com a cara mais lambida pedindo para que eu voltasse para o mesmo, mas ele se esqueceu que tem uma parceira nova.

-Por favor, volte para mim-Pediu com cara de dor.

-Me responda uma coisa Edward, eu tenho cara de quê? De idiota? De imbecil? Ou cara de vadia?-Perguntei irritada.

-O que? Não Bella, por que estar me perguntando isso?-Perguntou.

-Pelo visto, você se esqueceu da sua parceira, e mesmo se não estivesse com ela, eu não voltaria para você purpurina, agora me de licença, eu tenho devo ir embora-Falei e eu sai da sala que até então estávamos.

Eu não voltaria para ele mesmo se me desse um milhão de dólares (talvez um bilhão, mas só talvez), eu tenho amor próprio, o que antes eu não tinha, se ele tivesse voltado a 4 anos e 6 meses, eu voltaria na mesma hora, mas agora que eu tenho 22 anos e me valorizo, eu não voltaria nem mesmo morta.

Eu estava andando pelo corredor pensando em como a minha vida tinha mudado nesses anos, quando esbarro em alguém, me fazendo cai, mas sinto uma mão segurar o meu braço e me puxar em sua direção, fazendo com que nossos corpos se choquem.

Levanto o olhar e a primeira coisa que vejo, são dois olhos azuis lindos, me fitarem com intensidade, e logo vejo que é Damon Salvatore, um amigo idiota de Caroline, e logo me afasto dele, mantendo uma distancia bem razoável, mesmo ele sendo um idiota completo, Damon é um pedaço de mau caminho, é bem provável que seja o homem mais belo que já vi na minha vida.

-Olha o que temos aqui, Bella Swan, que novidade-Falou sarcástico.

-Damon Salvatore na escola? Finalmente veio aprender as boas maneiras?-Devolvi irônica.

-Achei que você estava na casa da Barbie-Falou e deu o seu sorriso sarcástico.

-Pensou errado, eu estava resolvendo algumas coisas, com pessoas que não merecem nem mesmo o meu "oi"-Falei alto o suficiente para que o Cullen escutasse, eu sabia que ele ainda estaria na sala.

-O globo-de-luz esta te irritando?-Perguntou e eu o olhei espantada.

-Como você sabe?-Perguntei.

-Eu sei de muitas coisas Isabella-Falou misterioso.