-Vamos, filha! Acorde!-A minha mãe tentava me acordar, mas eu não queria! Na verdade, eu nunca quero! Ter que acordar todos os dias de 6:30 da manhã é uma injustiça! Sinceramente, o colégio é uma injustiça! Tá...a escola é para aprendermos e para trabalhar. Mas torturar uma pessoa para acordar nessa hora, já é demais! Se sinceramente eu fosse...-Vamos Kagome! Já são 6:50!-Minha mãe me interrompe nos meus pensamentos, mas já era hora!

-Ai meu deus! Eu vou me atrasar!

-Era isso que eu estava tentando lhe dizer.

-Mãe, depois você vem com essas conversas, agora eu vou me arrumar!-Minha mãe sai do meu quarto, enquanto eu corro para o banheiro tomar um banho muito rápido. Depois de me arrumar, saio correndo da minha casa.

-Kagome, não vai comer nada?

-Não!-Corria feito uma louca! Mas depois ao olhar para o meu relógio, vejo que se eu andasse, ainda dava tempo de chegar.

Fiquei envolvida nos meus pensamentos, na minha vida intima...depois que o Houjo me pediu em namoro, eu fico perdida na minha mente. Ele é um cara legal, mas acho que não é do meu tipo. Só um Romeu pra eu ficar encantada. Não que um Romeu seja perfeito, mas sim satisfatório. Mas o único problema, são as minhas amigas. Elas vivem querendo que eu namore com o Houjo!E...

-Oi Kagome!-Falando nisso...

-Oi!-Eu acenava para as minhas amigas, a Sango e a Ayame.-Sabiam que eu estava falando justamente de vocês?

-Com quem?-Ayame me perguntava com muita curiosidade. Ela era sim, muito curiosa, na verdade, pra mim, ela era a "miss curiosidade"!

-Comigo mesma.

-Então...já aceitou?-Sango nem se fala...interessada na minha vida intíma, mas era só na minha! Nem sei porque! Mas gostaria muito de uma boa explicação!

-Não...eu não sei.

-Aceite, Kagome! Ele é um cara tão legal, sensível e sem falar que é um gatinho!-Sango falava como se essa fosse a minha única opição de ter um namorado.

-Quer ficar com ele?

-Não! Ele é da sua propriedade!

-Pois não parece.

-Ei Kagome. Me fala.Você sabe sobre...você sabe.-Cada vez que Ayame se referia a ele, ficava um tomate de envergonhada.

-O Kouga? Não tenho o visto ultimamente.

-Claro né! Depois que o Houjo te pediu para namorar...seria muita coragem para aparecer na sua frente...pois tudo mundo sabe que o Kouga gosta de você, Kagome.-Sango fala com uma tranquilidade que ninguém sabe como fica assim, só que como ela é tão esperta, esqueceu que Ayame gostava do Kouga, e quando alguém sempre falava que o Kouga gostava de mim, a Ayame ficava muito triste.

-Sango!

-O que foi?

-A Ayame!-Sussurrei para ela, para que Ayame não se encomodasse.

-Ah! Desculpe Ayame!

-Não tem problema.-Ayame tentava dar um riso, mas era falso demais, até uma mosca perceberia que ela estava muito triste.

-Valeu Sango!-Eu falei como se fosse verdade, ainda sussurando.

-O que foi? Não posso me esquecer de alguns detalhes, não?

-Não!-Mas um sinal toca, me interrompendo. Depois de andar tanto, tinha me esquecido que estava indo para a escola. A minha escola é uma das mais conhecidas, a escola Takamiha. É grande, e eu até que gosto, mas das matérias...sem comentários!

-Kagome! Vamos!-Sango me puxava, enquanto eu passeava nos meus pensamentos, novamente.

-Kagome!-O sujeito daquela voz familiar acenava para mim, até que pegou as minhas mãos e veio com aquele papo furado de novo, na verdade, como sempre.

-Oi Kouga!-Eu dava aquele sorriso falso, porque para ele, é o máximo que posso fazer. Brincadeira, mas também não vou ficar feliz por saber que agora a Ayame poderia estar muito triste.

-Kagome, como você está? Dormiu bem? Alguém lhe perturbou?-Sério...que perguntas era aquelas?! Tudo particular! Por que ele iria se interessar sobre a minha vida a cada dia?!!!

-Eu estou bem, Kouga. Olha, o sinal já tocou e eu tenho que ir para a minha aula.

-Certo, mas depois a gente se fala!

-Ok.-Eu saí correndo, mas não era por causa do Kouga(que seria uma boa desculpa) mas por causa da pessoa que me pediu em namoro ontem, e que se fosse ficar andando, com certeza viria me perguntar se eu aceitava ou não.

Como o esperado, Houjo não me viu e eu consegui chegar bem a tempo.

A minha sala era a maior que tinha no colégio, pois era a que tinha mais alunos. Sango era da minha sala, a Ayame era da mesmasérie, só que era de outra.

A minha sala é legal, se não fosse os meninos chatos. Vou alistar.

1º- Bankotsu Um chato e intrometido que se acha.

2º- Jakotsu Um cara que parece ser gay e fica dando em cima dos garotos bonitos.

3º- Miroku Ele não é chato, mas eu só não gosto muito dele porque ele é mulherengo e pervertido.

Não existe ninguém que possa ser comparado a eles! Além do que mais, são muito populares! Não posso negar, mas eles também são bonitos, menos o Jakotsu!

-Agora turma, um novo aluno veio de longe e se juntará a vocês!-O professor chama a atenção de todos da sala. Mas que estranho...a nossa é a maior sala, por que mais um aluno?

-O nome dele é Inuyasha!-O novo aluno entrava na sala. Ô sujeitinho sério hein...mas até que era bonito. Cabelos pretos e olhos castanhos.

-Ele ficará...do lado da senhorita Hirurashi!-O quê? Do meu lado? Que sorte! E que azar! Ter um gatinho ao meu lado é ótimo! Mas um garoto sério e de pouco papo já é muito!

Ele andava, e andava, até que chegou ao meu lado. Me olhou com uma cara séria, e se sentou na mesa.

-"Que garoto estranho."-Comentei na minha cabeça.

O sinal toca, e é a hora que eu mais gosto! A saída! Vinha acompanha com Sango, ao encontro da Ayame, quando de repente olho para a sala do Houjo, só para ver se ele estava lá e quando olho pra frente...

-Aii!-Acabo caindo. E o pior...acabo esbarrando no...Inuyasha!

-Ô garota! Num sabe para onde anda, não?!!-Quando me dô conta, ele estava caído na minha frente, se levantando.

-Desculpe. Mas você também estava nas nuvens! Se não teria se desviado!

-Eu só olhei para o lado!

-Pois saiba, senhor pimenta, eu também!-A minha raiva estava ás 1.000! Aquele boyzinho chato estava me "enchendo o saco"!

-E senhora maracujá, se não fosse você na lua, nada disso teria acontecido!

-Pois...

-O que está acontecendo aqui?-Que mania de todo mundo me interromper! E o pior, é que era o diretor!

-Ele esbarrou em mim e diz que é minha culpa!

-Você o mesmo!

-Vamos para a minha sala!-O diretor mandava eu e o senhor sério (vou começar a chama-lo assim) para irmos a sala dele, que com certeza não ia ser nada bom.

Continua...

--------------------------------------------------------------------------------

Oi, gente! Eu sou nova nesse site então acho que não conheço ninguém daqui '
Mas não será por isso deixarei de responder seus reviews! ;D

Não reparem no título...é brega mesmo mas a história é boa :
Eu ainda to escrevendo os últimos capítulos dessa fic, já que eu também posto ela no animespirits!

Espero que tenham gostado!
E só mais uma coisa!
Esse ainda é o primeiro capítulo..os outros são bem melhores:

Beijos.