Yo, minna... Minha primeira fic é na verdade um dos livros do Pedro Bandeira com os personagens do Naruto, mas eu mudei para nao ficar cola e coquei mais coisa...

Naruto não me pertence, pois se fosse assim o Sasuke iria parar de seguir o Orochimaru e dar uma de gay.

fala- oh my good

pensamentos- "oh my good"


Onde está Ino?

Química, essa era a aula que a turma assistia. Oh Kami, pra que ela existe... Inicio de um novo ano e mais matérias novas, como se não tivesse fim.

O professor Kakashi, é esse deve ser o nome, havia pendurado em frente do quadro negro onde este havia escrito seu nome, como se a turma precisasse que escreva, um cartaz grande, cheio de quadrados das mais variadas cores, parecia uma colmeia.

- Todos os elementos químicos que iremos aprender e o que ainda estão descobrindo e classificando se encontram aqui, turma. Esta é a famosa tabela periódica dos elementos, criada em 1860 pelo russo Mendeleiev...

Toda a sala prestava atenção na voz do professor de química menos um rapaz que era um pouco mais reservado e a maioria das vezes não chamava a atenção. Cotovelos na carteira, Gaara apoiava o queixo na mão esquerda que se encontrava em punho. Química, Física, Biologia, matérias e mais matérias novas! Tudo diferente do primeiro grau. Tudo mais complicado que o primeiro grau...

Debaixo de seus cotovelos estava o fichário aberto, folhas e mais folhas rabiscadas com a matéria de poucos de dias de aula e a prova de Matemática que acabara de ser entregue na aula anterior, corrigida pelo professor Orochimaru. Aquela cobra do Orochimaru disse que era apenas uma prova de avaliação de conhecimentos básicos, tudo que os alunos deveriam dominar par que pudessem acompanhar a matéria. Oh, prova infernal e logo na segunda aula do ano!

Escrito em vermelho no alto da pagina, dava para ver o conceito que Gaara tinha recebido: médio.

MÉDIO!

Logo a frente, na primeira carteira dava para ver o rabo de cavalo de Nara Shikamaru. Seu conceito tinha sido perfeito, naturalmente. Shikamaru tinha uma QI superior a 200 e acha tudo muito "problemático" como se fosse possível alguém assim e sempre era o melhor da classe, junto com Sabuko no Temari, irmã de Gaara. Durante todo o primeiro grau, aqueles dois disputavam as melhores notas da turma como se fossem dois boxeadores lutando pelo titulo mundial, mas nunca sabia quem era o melhor já que sempre tiravam notas idênticas. Um dia ainda vão ficar juntos...

Gaara, mesmo com Temari sendo sua irmã, jamais participou dessa disputa e jamais participará. Sempre esteve entre os médios... Aqueles que vão passando e pronto.

Ao lado do Nara se encontrava Uzumaki Naruto, o melhor em todos os esportes, principalmente futebol e basquete. Era aquele que sempre desequilibrava as partidas, sempre o primeiro a ser escolhido na hora de dividir os times na hora do recreio, quando não era o líder, claro.

Ninguém nunca escolheu Gaara em primeiro lugar, mas também não era o ultimo a ser escolhido, como Choji que pelo seu excesso de peso se cansava muito antes da partida ter fim. Sempre ficava lá pelo meio... Não que jogasse mal, até que tinha suas qualidades, mas estava sempre abaixo de Naruto. Aquele loiro de olhos azuis ganhava toda a atenção e agora por mais estranho que o destino possa parecer, ele esta namorando umas das Huugas, Hinata é uma jovem de longos cabelos negros, tímida e reservada que sempre teve uma paixão pelo loiro escandaloso. Como diz o ditado: "Opostos se atraem."

Do outro lado da sala, sentava se Uchika Sasuke, o líder da fanfarra da escola, ele era o pão, o gato, o perfeito das meninas desde a sexta até o colegial. Para você ver, o cara já fez um comercial para a tevê! Todas as garotas se jogavam aos seus pés, mas este desprezava cada uma delas. Agora suas fãs terão que manerar, pois o Sasuke, o DEUS GREGO derreteu o gelo de seu coração e começou a namorar com a jovem Hurano Sakura, a menina única... Tem cabelos da cor ROSA e olhos verdes esmeralda, ÚNICA mesmo! Estranho, mas perfeito... Até seus nomes combinam.

Já para Gaara era outra história, nenhuma garota jamais demonstrou qualquer interesse particular em relação a ele, a não ser a mais PURA AMIZADE mostrada pela Hinata, Sakura e Tenten. Apesar de ninguém virar a cara, porque espinhas ele não tinha. Não pegava mais ninguém, nem sequer cravos chegava perto.

Gaara nunca foi mandado para fora da sala, não era do tipo conversador como a turma do fundão, mas também não era calado como o pessoal da frente. Não pertencia nem a turma da pesada, nem a dos riquinhos.

Gaara era assim... Nem bonito ou feio (n/a: MENTIRA ELE É PERFEITO), nem gordo ou magro, mas era musculoso, nem alto ou baixo, nem tímido ou falante, era o típico cara médio. A única coisa que diferenciava ele de qualquer outro, que o deixava QUASE imperceptível era sua aparência e personalidade exótica. Gaara tem cabelos bagunçados de um vermelho berrante que entrava em contraste com sua pele clara, em sua testa se encontrava uma marca escrita em japonês, amor, porem poucas vezes foram vistos já que o ruivo os esconde por baixo do capuz do casaco(n/a: ou boné ou qualquer merda que cubra a cabeça). Na escola os professores nunca pedem para ele tirar o capuz, nem mesmo na esducação física, sendo assim sua unica diferença ainda um segredo, os sortudos que uma vez viram o rapaz sem o capuz cubrindo sua cabelheira foram seus amigos e amigas, uns 10 no máximo. Outra coisa era seus olhos, de um verde-água bem bonito, porem não mostrava qualquer emoção que fosse, este era o problema dele, era frio e às vezes se tornava um ser insensível ao extremo.

Muito parecido com seu amigo Neji, um dos Huugas, namorado de sua melhor amiga, Tenten, uma garota de cabelos e olhos chocolates que mostrou lhe toda a turma, fazendo com que se enturme.

-...Durante os próximos três anos, vamos nos familiarizar com essa tabela.- continuava Kakashi- Com as iniciais tiradas de seus nomes latinos, aqui estão todos os elementos que, isolados ou combinados, compõem toda a matéria existente na face da Terra...

Aquelas palavras eram como musica estranha, uma língua um pouco mais inteligível que o zumbido das abelhas que possivelmente habitam a estranha colméia colorida pendurada no quadro negro. Sua expressão era de um aluno atento a aula em si, porem seus olhos verdes só conseguiam enxergar a carteira vazia a sua frente. A carteira onde deveria estar pousado o lindo e perfeito traseiro de Ino.

"Por que será que ela faltou hoje?"

Ino sempre passava por Gaara como se o garoto não existisse, respondia quando o garoto lhe perguntava algo e fim de papo. Também, toda a vez que criava coragem de falar com ela, acabava fazendo perguntas idiotas ou acabavam discutindo. Apesar de que, ás vezes, até que gostava de deixá-la brava e nervosa, pois por alguma razão, assim Ino sempre dava toda a sua atenção para ele.

"Por que será que Ino faltou hoje?"

Gaara queria poder apenas apertar um botão e assim apressar a voz do professor Kakashi, como se fosse um DVD quando apertávamos o FWD ou o NEXT. Assim o recreio chegaria mais cedo e todos iriam morrer de rir, ouvindo Kakashi falar como um ratinho de desenho animado.

"O que será que aconteceu para faltar hoje, hein?"

00ooo00ooo00ooo00ooo00ooo00

Como sempre, na hora certa, o recreio acabou chegando e Gaara fuçou sua mochila na procura de uma ficha telefônica. Correu para o orelhão que se encontrava em um canto afastado no pátio do colégio e discou rapidamente para Ino...

O telefone tocou, tocou, tocou... A ansiedade começou a subir a cabeça... Continuou tocando e ninguém atendia... Estava à flor da pele... Tocou, Tocou e acabou caindo na caixa postal... Decepção...

"Bom, o pai dela, Inochi Yamanaka trabalha o dia inteiro, mas se esta doente, por que não ficou em casa?"

Varias perguntas sem respostas, ainda tinha apenas uma idéia a ser executada. "Será que..." Pegou a ficha e correu para a cerca de azaléias que separava as crianças do maternal. Sabia quem procurar, um pequeno de cabelos negros e olhos da mesma cor, Sarutobi Toshio. Este, porem, não se encontrava nem vestígios, não estava no meio daquele bando de piralhos com o polegar na boca.

Voltou para o orelhão e ligou para a casa dos Sarutobi. Tocou... Tocou e atendeu um homem, sua voz estava nervosa e com um forte sotaque americano.

- Hello!

- Eu queria falar com a Ino...

- Quem quer falar com ela?

- Ninguém... Quer dizer, eu...

- O que você quer com ela?

- Nada... Deixa pra lá...

Desligou. Algo, bem lá no fundo de seu interior, soava apressadamente como um aviso. Alguma coisa não estava bem, não estava nada bem.


E ai o que acharam? Odiaram? Amaram? Perguntas? Queixas? Indiretas?Qualquer coisas... Deixa uma simples e miseravel autora feliz!

DEIXEM REVIEWS!