Absolutely
Ele sabia que ela deveria estar lá. Estava sempre ali. Ela estava sentada um pouco longe de onde as ondas batiam na areia muito branca. Ela apenas olhava para o oceano. Mesmo a distância podia ver sua expressão, não estava feliz, nem triste. Estava distante.
- Eu posso ver você, sabia?
Ele abaixou a cabeça e riu. É claro que ela podia.
- Tem os olhos também atrás da cabeça agora, sunshine?
Ela nem se deu o trabalho de responder. Já estava acostumada com esses comentários. Ele foi se aproximando e parou de pé ao seu lado.
- Posso me sentar aqui?
- Desde quando você precisa de mim pra fazer alguma coisa?
Tudo bem, talvez ela estivesse passando muito tempo com ele. Sentou-se e olhou também para o mar. Estava bem agitado hoje. Era quase poético, pois ele também sentia-se inquieto.
- O submarino parti hoje...
Era uma afirmação, não uma pergunta. Mas mesmo assim ela assentiu. Olhou-o pela primeira vez desde que ele chegara ali. Seu expressão mudara. Ele poder ver em seus olhos. Era quase como se ela estivesse esperando por uma resposta para uma pergunta que nunca foi feita. Mas ele sabia qual eram ambas.
- Eu ainda quero que você fique... Eu preciso que você fique.
Ele disse simplesmente. Ela o observou por mais alguns segundos e então desviou o olhar. Não precisa muito mais do que isso para convencê-La. A simples idéia de que alguém tinha necessidade que ela ficasse e que ele realmente queria que ela ficasse era o bastante. Principalmente vindo dele. Vindo de Sawyer.
