Broken Soldier

Meu pequeno soldadinho

Desde cedo com arma na mão

Papai foi cruel, querendo sua submissão

Quebrado e aos pedaços, tentava sempre continuar, tentava colar os cacos cada vez que eles se desmanchavam, seja por mais uma mentira de Sam ou por mais uma desaprovação do pai. Será que era pedir demais para que fossem uma família? Será que era pedir demais para ficarem juntos, para confiarem um no outro, para não brigarem? Não achava que era muito o que estava pedindo, achava até mesmo razoável, já que sua vida inteira tinha sido uma bosta.

Soldadinho de chumbo

A mamãe morreu

E junto dela o papai perdeu

John vivia no passado, Sam só tinha olhos para o futuro. Dean era o único que pensava no agora, que queria que as coisas se resolvessem, que todos ficassem bem. Mas John tinha morrido junto com Mary e Sam desejava desesperadamente sua liberdade e uma vida normal, isso não incluía Dean, muito menos o pai deles. De um modo ou de outro, sabia que não podia manter nenhum dos dois consigo, eram mais parecidos do que diferentes, talvez por isso brigassem tanto.

Foi deixado sozinho de novo

O tal soldadinho

Sem mãe, sem pai, sem irmão, coitadinho

Não se espantou quando acordou sozinho um dia, a chave do Impala no criado mudo do motel, junto com um guardanapo amassado, com letras garrafais que diziam que ele ia seguir sozinho dali por diante. Deu de ombros. Sam já tinha lhe deixado algum tempo atrás, por que o pai continuaria lhe agüentando?

Deu de ombros, rasgou o guardanapo e voltou a dormir, realmente não se importava mais. Era sempre ele a se quebrar e machucar quando aquilo acontecia, então dessa vez, só dessa vez, ele escolheu não se ver desmoronar. Estava cansado.

Se era para ficar sozinho. Tudo bem, ficaria. Iria fingir que não precisava de Sam, nem do pai, assim como eles também não precisavam dele.

Sofreu, sim

Mas não aceitou punição

Por se improtar demais com seu coração


N/a: Pré-série. Poeminha tosco feito por mim, às pressas. Só eu acho que o Dean sofreu demais? Nossa, dá até um aperto no coração quando começo a imaginar as coisas *vou ali chorar*

Review's?