Resolvendo Problemas
Capitulo 1 – Ajuda Dimensional
Olá Pessoal, esse é meu primeiro Fanfic então vou me esforçar para melhorar a cada capitulo! Atenção esse Fanfic contém tema Yaoi e Lemon! Se não gosta, simplesmente procure outro!
Ben, Kevin e Gwen travavam uma batalha contra uma espécie prima do Alien X que controlava o espaço.
-Eu vou acabar com essa coisa horrorosa antes que ele sugue o resto do meu carro, meu Camaro já perdeu o capô! –Kevin absorveu o metal de um poste e correu em direção ao Alien.
Ben viu o gesto que o Alien estava fazendo e era o mesmo gesto que fez desaparecer os objetos anteriores.
-Gwen! Tente prende-lo com seu poder antes que ele sugue o Kevin! –Ben Gritou.
Gwen tentou mais ele era forte demais, o laço que Gwen fez não interrompeu em nada o Alien e quebrou como vidro. Então o portal se abriu na frente de Kevin e ele foi sugado.
-Kevin! –Ben gritou e sem pensar duas vezes se transformou em Arraia-à-Jato, voou e entrou no portal pouco antes que fechasse, deixando Gwen sozinha lutando contra o Alien.
-Não! –Gwen gritou e caiu no chão sem saber o que fazer e então numa medida desesperada criou uma camada grossa de Mana. O Alien soltou um ruído parecido com uma risada e desapareceu. Depois de alguns minutos Gwen liga para o Vô Max e ele vem busca-la.
Kevin cai em um lugar desértico que se parece com a Lua e em seguida Bem cai em cima dele.
-Ai! –Kevin gritou- Se for possível pode se levantar e deixar meus pulmões trabalharem?
Ah desculpa!- Ben voltou a forma humana e ao fazer isso ele ficou deitado em cima de Kevin com os rostos tão próximos que eles sentiam a respiração um do outro.
-Ben, é melhor você sair de cima de mim, não acha? –Kevin perguntou.
-Claro! –Ben disse, mas continuou em cima dele como se estivesse em transe olhando olho no olho com Kevin.
-Mas Ben, e para sair agora! –Kevin empurrou Ben que caiu ao lado com o rosto vermelho.
-Desculpa...
-Esquece! Vamos primeiro saber onde estamos e depois como saímos ok? –Kevin falou initerruptamente e também com o rosto vermelho.
Depois de alguns minutos e o uso de vários aparelhos estranhos que Kevin tirou sei lá do onde ele conseguiu saber onde estavam.
-Callisto, uma das luas de Júpiter! -Kevin sorriu.
-Como você sabe? –Bem perguntou fazendo uma cara de intrigado para Kevin.
-Simples –Kevin Respondeu- Estamos respirando, caso não tenha notado, essa era uma antiga base dos encanadores, uma base subterrânea e antes de ativa-la tiveram que criar um produtor de Oxigênio e outros componentes para os encanadores de todas as espécies poderem habitar. E pelo fato obvio de ter um planeta ENORME no céu!
Bem olhou para o céu e viu o planeta, colocou sua mão no rosto provavelmente pensando em como era desligado.
-E como saímos? –Ben perguntou tentando não parecer tão envergonhado.
-Primeiro temos que achar alguma entrada, não será muito fácil, pois só existe uma, mas pelo menos podemos acha-la com meu emblema de encanador. –Kevin respondeu com um brilho no olhar, como se tivesse realizando um sonho- Mas primeiro vamos acampar.
-Vai me dizer que você tem um dispositivo ai que faz aparecer uma barraca, comida, bebida e tudo isso só apertando um botão? –Ben perguntou com um tom de incredulidade.
-Acertou! –Kevin tirou um dispositivo minúsculo do cinto, pressionou e jogou no chão, fazendo aparecer uma habitação metálica, mais ou menos do tamanho de um carro, mas em forma de iglu com uma portinhola pequena em sua base.
-Vamos entrar nisso, Batman? –Ben olhou perplexo para o objeto fazendo uma cara de dúvida.
-É claro, ou quer ser detectado por seres não muito amigáveis? –Kevin falou cruzando os braços e levantando uma das sobrancelhas.
Ben entrou e logo depois Kevin. O lugar parecia maior do que se pensava, dava para ficar tranquilamente em pé, tinha um colchão, um aparelho que parecia um frigobar, outro aparelho que parecia um computador e outra portinhola que levava para um banheiro. Todos os artigos com emblema encanador e um dispositivo com a tela mostrando a forma humana, aparentemente indicando que os artigos satisfaziam as necessidades da espécie que indicava.
Kevin se sentou no colchão e falou:
-Isso foi uma invenção do meu pai, ele levou anos para terminar, mas foi um sucesso entre os encanadores.
-Nossa! Agora sei de onde você tirou tanta habilidade para mexer com esses dispositivos e armas estranhas! –Ben falou enquanto tentava tirar alguma comida do "frigobar".
Na Terra, Gwen e Max estavam na Lata-velha. Gwen tentava achar algum vestígio deles em Bellwood, mas não conseguia. Max estava sentado, pensando no que fazer e falou:
-Pare querida, assim você vai desmaiar! Esses meninos vão achar um jeito de voltar. Essa espécie de Alien que você me descreveu é sim uma espécie parecida com a do Alien X, mas não é tão forte quanto os Sapiens Celestiais, eles são só uma evolução dos Homo Sapiens chamados de Sapiens Dimensionais, são o que os Humanos acreditam que seja Nut, a Deusa do céu da mitologia Egípcia. Ele forma portais dimensionais e faz bagunça por motivos particulares, são seres brincalhões.
-Mas vô, eles podem estar em perigo! –Gwen falou em tom preocupado.
-Não Gwen, esses seres não fazem mal, eles agem geralmente para ajudar, muitas vezes quando há algum problema particular entre pessoas e isolam para resolver. Mas eles aparentemente não têm problemas! –Max falou, dando uma risada curta.
Gwen gritou: - Como pode rir numa hora dessas?
-Calma Gwen, só estava lembrando-se de quando isso aconteceu entre mim e Verdona. Ela sabia como tirar agente do lugar, mas quis ficar para conversarmos sobre nossos problemas. –Max respondeu e ainda rindo.
-Tudo bem vovô, mas o que faremos? –Gwen perguntou já mais calma.
-Nada, só esperar. Eles sempre voltam para buscar quando o problema está resolvido. – Falou Max tentando abrir uma lata de lesmas.
Continua...
Espero que tenham gostado! Estou ansioso para trazer novos capítulos! Espero que estejam também! E estou escrevendo exclamações demais!
