Well, como irão perceber, é a minha primeira fanfic *-*
Estou tão emo.cionada :'D
Espero que gostem, se não gostarem, eu entendo xD
Ana-chan, obrigada! Sem você, só Deus sabe quando eu iria começar a escrever! Por isso, esse capítulo, dedico a você! \õ/
Disclaimer ( wee, sempre quiz fazer isso '-' ): Naruto não me pertence, se pertencesse, Kakashi-sensei não teria morrido, e eu o daria com um laço vermelho de cetim no pescoço para a Lulu. *o*
Capítulo 1: O começo de um longo feriado.
O táxi deixara a garota loira em frente a uma mansão com muros enormes, cobertos por trepadeiras bem podadas. O portão, de madeira, era enorme e tinha algumas pequenas rachaduras. Tinham suas estátuas de argila na frente da casa, dois leões. Ela então se aproxima da porta, deixando suas duas malas vermelhas no chão. Finalmente ela conseguira achar a campainha, estava na parede do lado direito do portão, coberta por algumas trepadeiras. Ela a tocou duas vezes e escutou barulhos.
- Já vai! – uma voz máscula respondeu.
Ino escutou alguns passos rápidos seguidos pelo barulho da porta se abrindo.
- Oque deseja, un? – um homem loiro, de cabelos compridos, alto e com olhos azuis a olhava de cima a baixo.
- Deidara-kun sou eu, Ino. – a garota loira sorriu meio sem graça. – "Ele mudou muito desde a última vez que nos vimos"
- Nossa! Ino, quanto tempo! – Deidara correu até a loira, lhe dando um forte abraço, e a deixando sem jeito. – Não te reconheci priminha, você mudou demais!
- Eu também te estranhei... – Ino ria, e retribuía o abraço de seu primo. – Você não é mais o magrinho e fraquinho que conheci!
- Obrigada pelos elogios, un. – o loiro sorriu ironicamente, tratando de pegar as duas malas enormes que se encontravam em sua calçada. – Eu jurava que você iria vir só semana que vem, un.
- Bem... Eu iria vir só semana que vem... – ela acompanhava o primo, adentrando a linda mansão, que a deixou deslumbrada. – Mas eu mandei um e-mail avisando que seria antecipada a visita...
A mansão era toda pintada de amarelo canário, com um jardim exuberante ao lado de uma piscina gigante com cadeiras e umas mesas. Olhando para o alto pode ver uma linda sacada, com alguns sofás e mais esculturas. O primo realmente era bom em suas obras de arte.
- Ah, meu computador deu problema, chegará do técnico em alguns dias, un... – ele deixara as malas dentro da sala de estar onde se encontravam. – Cadê a galera que você disse que ia trazer?
Enquanto isso ele estava reparando na prima que a muito tempo não via, ela estava mais linda do que nunca. Sua pele branca, seus cabelos loiros e compridos e os olhos enormes e a azuis, o fizeram pensar que ela seria como uma irmã gemia dele.
- Eles estão vindo para cá, cada um em seu carro, eu vim de táxi! – ela se sentou em um dos sofás pretos que havia na sala – Nossa, amei a decoração daqui.
- Eu não ligo para essas coisas, un. – ele se sentou em uma poltrona em frente ao sofá preto e cruzou as pernas elegantemente – Eu dei as chaves da casa para um decorador, fui viajar e quando voltei, só assinei o cheque. Só fiz questão de botar minhas criações pela mansão. – ele riu.
- Esbanjando dinheiro né? – Ino sorriu para ele – Nossa, eu amei suas esculturas... Você realmente tem talento.
- Você ainda duvidava disso, un? – Deidara riu ironicamente. – Quando se gosta do que faz, se obtêm um bom resultado.
Depois de conversarem bastante, e relembrarem do passado, Deidara mostrou o quarto em que Ino iria ficar, e ela foi tomar um banho.
- Só podemos estar perdidos... – Um rapaz de cabelos e olhos negros, de braços cruzados e cara amarrada bufava no banco de trás do carro.
- Concordo com você Sasuke, do jeito que o Naruto dirige nós devemos estar milhas distantes... – Uma bela jovem com cabelos castanhos claros, presos num rabo de cavalo, e olhos cor de chocolate se ajeitava ao lado do moreno. – Se ele ao menos aceitasse isso e pedisse uma informação, nós teríamos uma chance.
- Vocês dois calem a boca! O motorista sou eu, certo? – O rapaz loiro e com olhos azuis segurava firmemente o volante. – Eu sei muito bem onde estamos...
- É melhor saber mesmo, se não assim que eu sair desse veículo você irá sofrer as consequências! – a garota de cabelos rosados, e olhos absurdamente verdes estava sentada no banco da frente, com um cachorro no colo.
- Claro que sei Sakura-chan... – o loiro olhava sem graça para ela. – "Não tenho tanta certeza assim".
- Naruto, pare o carro! – Sakura gritou aos berros, assustando a todos dentro do carro.
- Oque ouve Sakura? – Sasuke perguntava, enquanto Naruto, visivelmente com medo, obedecia a ordem dela.
- A Maui, cadelinha da Ino, vai fazer xixi no banco do carro! – vendo que o veículo havia parado, ela pulou para fora rapidamente com a cadelinha nos braços.
...
O sol estava muito forte, típico de Suna. O calor era torturante, e nenhuma nuvem estava pousada no céu.
- È essa a casa... – um rapaz de cabelo castanho escuro, alto, e olhos perolados ia para a calçada com duas malas em seus braços.
- Tem certeza, Neji-kun? – do carro saiu uma garota de cabelos longos e negros. Seus olhos eram da mesma cor perolada.
- Hai... – Neji foi tocar a campainha da mansão.
- Até que enfim... – um rapaz bate a porta do carro, saindo com uma mala, ele tinha olhos e cabelos castanhos, presos em um rabo de cavalo. – Vir escutando o Kiba falando o tempo todo é tão problemático.
- Pior ainda é ficar escutando todas as vezes que você fala que algo é problemático, Shikamaru. – Kiba sai do carro, ligando o alarme, ele tinha os cabelos curtos e castanhos, e olhos negros, estava com um óculos escuro e com uma mala bege na mão.
A porta da casa se abre, e Ino aparece, com a parte de cima de um biquíni lilás e um short jeans.
- Nossa, vocês demoraram... Já estão todos aqui, menos a Tema. – Ino abre espaço para que os quatro entrem na mansão.
...
Espero que tenham gostado *o*
O capítulo é pequeno, mas é só para dar um gostinho :)
Se puderem deixem uma review '-'
Elogios e críticas serão aceitos muito bem :D
kissus, até mais ;*
Thayla Muniz.
