Pokémon © Satoshi Tajiri.

Ficlet para Bianca Caroline, a quem devo infinitos perdões pela demora.


- mamihlapinatapai -
um olhar trocado entre duas pessoas no qual cada uma espera que a outra tome a iniciativa de algo que os dois desejam, mas nenhuma quer começar


Sapphire gosta de observá-lo de longe todos os dias, sorrindo quase imperceptivelmente para si mesma quando se faz notar. Ela acredita – e sabe, de alguma maneira – que há uma parte da afeição dele que lhe pertence, apesar da mesma parecer inalcançável às vezes. E é num desses desfechos de tarde em que ambos admiram o céu, já tinto de púrpura, que o olhar de Ruby parece sorrir-lhe como o brilho decrescente do Sol – e depois de sentir-se como se o próprio coração fosse parar diante de tanta euforia, a garota retribui o sorriso com todas as honras, em sua forma mais verdadeira.

Está lá, definitivamente está lá, bem guardada em meio aos outros sentimentos do rapaz, e Sapphire sabe que sempre valerá a pena esperar pelo próximo pôr do Sol.


[N/A] Bianca, mais uma vez, mil perdões por ter demorado tanto. Praticamente toda forma de inspiração me foi castrada pelo cansaço no ano passado e ainda estou com dificuldades para trazê-la de volta a mim, mas espero do fundo do coração que goste do ficlet (e que não tenha ficado muito OOC, já que não conheço bem os personagens).

E antes que esqueça, uma curiosidade: só lembrei da palavrinha impronunciável (?) acima depois de terminar o texto, mas ficou estranhamente adequado, HAHAH s2