Disclaimer: Naruto e seus personagens pertencem a Masashi Kishimoto. Anjos da Noite pertence à Len Weisman.
AVISO: Esse fic estava sendo postado na comunidade "Ino e Gaara" do site de relacionamentos Orkut. Foi postado por meu fake da Ino, mas devido à falta de interesse dos leitores eu comecei a perder o interesse de continuar escrevendo-a, e ela acabou por ser abandonada. Eu até já havia me esquecido dela quando há alguns dias atrás me perguntaram se eu a continuaria, e que devido às novas regras da comunidade ela seria delatada caso ela ficasse abandonada. Foi ai então que pensei em continuá-la fazendo pequenas mudanças na história, mas ela continua sendo baseada no filme "Anjos da Noite". Não prometo freqüência de posts nesse fic, porque eu acho que pra escrever sobre vampiros e lobisomens eu realmente tenho que estar inspirada, e ainda pelo fato de eu não ser uma boa ficwritter. Mais do fundo do meu coração eu espero que leiam e que mandem reviews se gostarem ou mesmo pra falar que está horrível. Novamente o casal protagonista é Ino e Gaara (novidade ¬¬' eu realmente preciso começar a escrever fics de outros casais) quando aos outros casais eu não prometo nada porque esse fic não é exatamente romance ;P. E antes que perguntem o Sasuke aparece sim apesar de eu odiá-lo. E a Sakura... bom eu acho que ela não vai dar as caras não, não encontrei lugar pra encaixa-la na fic por enquanto.
AVISO 2: Por ser baseada no filme "Anjos da Noite" já aviso que qualquer semelhança NÃO é mera coincidência! Boa leitura!
-
-
-
Underworld
Por Brianna Amarantha
Capítulo um – O início de tudo
-
(I'll be anything for you, anything for you)
Eu serei qualquer coisa por você, qualquer coisa por você
(All without your hurt inside, will never ever die)
Tudo sem você me magoar, desejo nunca morrer
(I'll be, everything you need, I'll believe, all your lies)
Eu serei, tudo que você precisa, eu acreditarei, em todas as suas mentiras.
(Anything for you – Evanescence)
-
O vento frio tocava levemente o rosto da bela jovem ao alto de um prédio, apesar de seu rosto bonito e jovem, seus olhos incrivelmente azuis pareciam sem vida. Há muito tempo fora obrigado a viver em um mundo que ela não pertencia, a lutar em uma guerra que não era dela. Toda a felicidade fora arrancada dela tão facilmente que achava impossível voltar a sorrir, agora como um vampiro vivia em um mundo cheio de sangue e obscuro.
I still remember the world
Eu ainda me lembro do mundo
From the eyes of a child
Dos olhos de uma criança
Slowly those feelings
Devagar esses sentimentos
Were clouded by what I know now
Foram encobertos pelo que eu sei agora
A jovem loira cultivava os cabelos longos e loiros e soltos ao toque do vento, seus olhos tristes admiravam a lua cheia que enfeitava o céu com seu brilho, apesar de amar a lua mais do que o astro que a iluminava, sentia falta da época em que podia sair ao sol, sentir o calor percorrer em seu corpo. Agora por mais que tentasse existia apenas escuridão e um vazio enorme em seu coração.
"Coração? Acho que já não tenho mais um."
Where has my heart gone
Para onde foi o meu coração?
An uneven trade for the real world
Uma troca injusta pelo mundo real
I want to go back to
Eu quero voltar a
Believing in everything and knowing nothing at all
Acreditar em tudo e não saber nada
Isso fazia que uma fina lágrima descesse pelo seu rosto alvo. Maldito teria sido aquele lycan que acabou com sua vida, e graças a Orochimaru que lhe deu um novo motivo pra continuar vivendo ela estava ali.
- Flash Back on –
Setembro de 1360.
Era um fim de tarde como muitos outros, o sol já estava quase se pondo deixando o céu em tons alaranjados. Mas a jovem garota continuava em meio a suas flores sorrindo contente sem se lembrar do tempo. Sentia falta de seu irmão mais velho, este havia ido com tantos outros jovens tentar derrotar a maior ameaça daquela época: os vampiros. Por isso as noites eram perigosas, e poucos tinham coragem de sair no meio da noite, os que saiam nunca voltavam.
Seus olhos incrivelmente verdes reluziam, era cheio de brilho e esperança. Esperança que aquela guerra imunda acabasse logo, e que os vampiros os deixassem em paz.
- Filha, já está anoitecendo venha logo querida. – chamou a mulher de olhos castanhos e cabelos loiros como os da filha.
- Nossa as flores me distraíram tanto que me esqueci do tempo. – desculpou-se já se levantando do jardim.
- Não se demore, eu preciso terminar o jantar e queria que me ajudasse. – disse a mulher já virando de costas para entrar em casa.
- Sim mamãe. – respondeu a jovem livrando-se do avental sujo de terra e pegando as flores que havia colhido.
Olhou para o céu, desanimada por ter que entrar por causa dos vampiros. Sempre que anoitecia era assim, todos juntavam as suas coisas e corriam para casa para se protegerem da grande ameaça de terem seus pescoços chupados por escravos do sangue.
I still remember the sun
Eu ainda me lembro do sol
Always warm on my back
Sempre quente nas minhas costas
Somehow it seems colder now
De alguma maneira parece mais frio agora
Pegou as flores recém colhidas e as levou ao nariz, para sentir seu cheiro enquanto caminhava para casa. Mas um grito agudo fez com que a jovem Yamanaka jogasse as flores no chão e corresse para dentro de casa. Abriu a porta cautelosamente enquanto entrava, estava tudo em silêncio o que a fez temer pelo pior. O mau pressentimento a fez seguir para a outra sala onde viu a pior cena que poderia ter visto: seu pai e sua mãe caídos no chão, banhados por uma poça de sangue. Seus olhos encheram de lágrimas, mas abafou o grito com medo que eles ouvissem e voltassem para matá-la.
Where has my heart gone
Para onde foi meu coração?
Trapped in the eyes of a stranger
Preso nos olhos de estranhos
I want to go back to
Eu quero voltar a
Believing in everything
Acreditar em tudo
Andou até os corpos sem vida de seus pais, os abraçou e chorou em silêncio. Sentia uma forte dor em seu peito que não conseguia explicar, era como se estivesse morrendo com eles. Queria acreditar que seu irmão ainda estava vivo, mas a muito ele não dava notícias, então todos acreditavam que ele havia morrido, como muitos outros jovens. No meio de seu sofrimento e lamento percebeu passos em sua direção.
- Não chore minha querida. – o homem disse com a voz arrastada e medonha.
- Quem é você? – virou-se para encará-lo.
Assustou-se ao ver o homem que estava parado atrás de si. Cabelos longos e negros escorridos,
pele pálida, olhos grandes e amarelos, presas grandes e uma aparência um tanto quanto ofídica, trajava um elegante terno negro, a gravata era vermelha, nas mãos tinha um cajado com uma serpente em prata na ponta, com certeza ele era um vampiro.
- Você os matou? – perguntou engasgada com o choro de nervosismo e medo do vampiro a sua frente.
- Meu nome é Orochimaru pequena, sou um dos três anciões lendários, líder dos vampiros. – apresentou-se fazendo uma mesura.
- O que nós fizemos a vocês? Por que matou meus pais?
- Lamento pelos seus pais, mas não fui o responsável por isso, há muitos anos os vampiros travam uma guerra sangrenta contra os lycans, e foram eles minha querida que assassinaram seus pais. – explicou-se se agachando a frente da jovem Yamanaka e acariciando seu rosto.
- Lycans? – perguntou com a voz fraca.
- Lobisomens, eles ao contrário dos vampiros quando se transformam perdem a consciência e tornam-se verdadeiros monstros, sem piedade de ninguém.
- Vocês não são diferentes deles. – disse enquanto tirava a mão do vampiro de seu rosto.
- É verdade que somos monstros também. Mas diferente dos lycans somos inteligentes, e só matamos o necessário para nossa sobrevivência. Eles matam independente de ter fome ou não.
- Então está me dizendo que as mortes das pessoas de Konoha ultimamente têm sido por causa dos lycans?
- Sim, nós só matamos o necessário para nossa sobrevivência.
- Malditos lycans. – esbravejou a jovem voltando a olhar para os corpos dos pais ao chão.
- Quer vingança? – perguntou com um sorriso malicioso de canto de lábios.
- Quero!
- Posso te tornar um ser imortal como eu, assim poderá lutar juntos dos vampiros contra os lycans.
Where has my heart gone
Para onde foi o meu coração?
An uneven trade for the real world
Uma troca injusta pelo mundo real
I want to go back to
Eu quero voltar a
Believing in everything and knowing nothing at all
Acreditar em tudo e não saber nada
A jovem nada disse, apenas retirou o cabelo do pescoço o oferecendo ao velho vampiro, que passou os grandes dedos por detrás do pescoço desta e a trazendo pra mais perto, sua presas logo estava no pescoço da garota sugando todo o seu sangue com prazer.
Ele a soltou, sentia-se meio zonza e fraca. Orochimaru abriu um pequeno buraco em seu próprio pulso e ofereceu a garota, que o olhou desconfiada.
- Você precisa beber o sangue de um legítimo vampiro para assim se tornar uma de nós. Agora beba logo senão morrerá.
A garota pegou o braço do vampiro e o levou a boca, sugando o sangue deste. Nada daquilo agradava a jovem garota, mas os lycans tinham que pagar e esse era o único jeito. O sabor do sangue começou a ficar gostoso, não conseguia mais parar, Orochimaru contorceu o rosto e retirou seu pulso de perto da garota.
- Vá com calma, quase tirou todo o meu sangue. – falou com uma voz ameaçadora olhando um pouco assustado para a jovem.
- Me desculpe, eu não... – se desculpava quando uma dor aguda no peito a fez cair no chão.
Os seus gritos ecoavam, a dor era muito forte como se seu coração estivesse parando de bater.
- Agüente firme pequena, seu corpo humano está morrendo. Seu organismo está começando a se tornar vampiro, logo a dor passará. – o vampiro disse tentando acalma-la.
A dor aos poucos ia diminuindo até sumir completamente. Seus doces olhos verdes se tornaram um azul profundo, suas presas nasceram e sua pele empalideceu. Oficialmente agora Yamanaka Ino havia se tornado imortal. Ela havia se tornado aquilo que mais temia: um vampiro. Um ser que era obrigado a viver na escuridão, pois a luz do sol queimava sua pele, que não tinha reflexo no espelho, pois sua imagem era uma afronta a Deus, e que pela eternidade teria que viver matando pessoas, pois o sangue era seu principal alimento. Agora ela era um monstro.
- Flash Back off –
Where has my heart gone
Para onde foi meu coração?
Trapped in the eyes of a stranger
Preso nos olhos de estranhos
I want to go back to
Eu quero voltar a
Believing in everything
Acreditar em tudo
A vingança era o único motivo que a fez aceitar se tornar um deles, mas agora tantos anos haviam se passado, matara tantos lycans mas ao invés de felicidade o vazio em seu peito apenas aumentava. Odiava os lycans por terem matado seus pais, mas até hoje vivia sem respostas. Porque os vampiros odeiam lycans? Como foi que essa sangrenta guerra começou? Ino descobriria isso nem que fosse a última coisa que fizesse, mesmo que fosse condenada a torrar no sol por sua traição.
Seus tristes olhos voltaram-se para rua onde viu um jovem ruivo andando apressado, mas o que era estranho é que lycans o seguiam. Há anos um trato entre vampiros e lycans foi selado para que não machucassem mais os humanos, então porque eles estavam atrás daquele mortal?
