Genteeeeeeeee bom essa não é a minha primeira fic e eu to pra postar ela faz um tempo,adoro saber o que vocês acham da historia então por favor comentários com sugestões são muiiiito bem vindos,é isso enjoy it :D
Capitulo 1 – Um novo começo
-Rachel acorda!
Eu realmente odiava quando minha mãe me acordava aos berros,mais nos últimos meses eu tenho agradecido por isso,pelo menos saio mais cedo dos meus que sai de Ohio só tenho pesadelos,pesadelos com a pior noite da minha vida.
Mas era um novo dia,um recomeço e estragar esse dia com lembranças ruins não valia a pena.
Hoje começa as aulas no colégio novo e eu tenho que me focar nisso.
Me levantei com um pulo da cama e rumei para o banheiro,fiz a minha higiene,tomei um banho quente e bem relaxante,coloquei um dos meus vestidos favoritos que era azul com rendas brancas,tomara que caia e uma sapatilha das poucas coisas que eu gostava em Los Angeles era o clima,era quente o tempo todo e eu podia usar a minha mini coleção de vestidos o tempo inteiro.
Terminei de me arrumar e desci para o café.A confusão já estava armada,já que ainda estávamos nos adaptando,mas mesmo assim era bom saber que algumas coisas nunca iriam mudar mesmo que nos mudássemos para a ,minha mãe preparava os nossos ovos enquanto passava instruções para a nossa nova empregada que era francesa e não falava uma palavra em inglês,logo a minha mãe que também não é aquelas coisas em francês e a empregada estavam num tipo de conversa esquisita que incluía gestos com uma espumadeira pelando de quente,Hiram meu pai,enquanto fazia o café berrava pela janela com o jardineiro que havia colocado a sua orquídea favorita no lugar errado e ela estava morrendo queimada pela enorme quantidade de sol que recebia,já o meu outro pai Leroy estava pirando ao telefone com um de seus clientes ,provavelmente algum deles devia ter bebido horrores na noite passada e estava em apuros na cadeia,papai odeia esse clientes mais era com eles que ele conseguia manter o nosso padrão de ê provavelmente que esta lendo não esta entendendo nada,sim eu tenho 2 pais e sim moramos todos juntos e felizes.
Aqui vai um resumo de como formamos essa família "diferente":Meus pais eram amigos desde o colégio,na verdade,minha mãe era amiga deles,eles namoravam desde sempre,ele foram juntos para a universidade em Nova York e cursavam artes cênicas na a minha mãe conheceu um lindo e talentoso(palavras de Shelby,ela continua apaixonada por ele)rapaz que estudava em Julliard,ela se apaixonou,eles namoravam a 5 meses quando minha mãe descobriu que estava grávida,ela foi logo contar para ele,mais o que ela não esperava era que ele também tinha algo para contar a ela,ele tinha sido convidado de ultima hora para entrar em uma companhia de dança em Paris,e teria que viajar no outro dia se não perdia a vaga,minha mãe amava ele demais pra tirar dele o que mais ele queria na vida,então acabou não contando da gravidez e ele viajou no outro dia.
Então meus pais que estavam tentando adotar uma criança e não conseguiam,se uniram a minha mãe para me criar,o que não foi um sacrifício já que eram muito largou a faculdade de artes cênicas para fazer direito e virou o "homem da casa",Hiram se formou com Shelby em artes cênicas e virou diretor artístico de grandes premiações,já Shelby usou o seu talento em canto para se tornar uma renomada treinadora de corais.
Quando eu nasci nos mudamos de Nova York para Ohio e vivemos bem lá ate...Até nos mudarmos para Los Angeles,e aqui estamos nos ,recomeçando a nossa vida,de vezes me sinto culpada por mudar tanto a vida deles,mas eles sempre falam que eu fui a melhor coisa que aconteceu na vida deles,e que depois do meu nascimento a amizade deles so aumenta a cada mãe nunca mais namorou ninguém,mesmo com os encontros que arranjamos pra ela,ela não se compromete com ninguém,ela nunca falou abertamente mais percebemos que ela ainda ama o meu pai biológico.
Bom é isso ai,minha família estava ali e eu ainda precisava tomar café.
-Bom dia.-Cumprimentei Shelby com um beijo na bochecha,ah sim eu chamo a minha mãe pelo nome.
-Bom dia minha estrela.-Me respondeu sorrindo.
-Bom dia Pai.-E pulei no colo de Hiram assim que ele se virou para mim.
-Bom dia meu amor,vamos tomar café.-Enquanto me carregava no colo ate a mesa gritou irritado com Leroy.-Leroy o dia mal começou e você já esta nesse telefone,vamos tomar café,a nossa Rachel tem que ir pra aula.-Café juntos era sagrado em nossa casa,apenas em casos extremos não o tomávamos juntos.
-Não precisa gritar Hiram,eu já estou aqui.-E se sentou ao meu lado na mesa.-Bom dia,meu amor.
Shelby serviu o café e começamos a conversa sobre o meu novo colégio.
-Sou obrigada a escolher três atividades extracurriculares,uma voltada para as artes,outra para o esporte e uma acadêmica.-Expliquei enquanto servia suco para todos.
-Rachel você sabe que tem um Glee club no seu colégio,não sabe?-Minha perguntou cautelosamente,ela sabia que eu não tinha superado tudo ainda.
-Eu sei mãe,vou me inscrever hoje,não quero parar de cantar,so quero um recomeço.-E pela primeira vez em semanas admiti que queria voltar a cantar e sorri com isso.
Meus pais adoraram a noticia e o resto do café apenas discutimos o que eu cantaria na audiçã que terminamos,eu e minha mãe saímos juntas,como era o primeiro dia ela iria me levar para sentir o clima da nova escola.
Quando chegamos em frente ao colégio o meu queixo ficou caído por alguns minutos com o tamanho da escola,era o dobro da que eu estudava em Ohio,também pudera estávamos em Los Angeles e não em Ohio.
-Então aqui vou eu.-Disse sorrindo.-Me deseje sorte.
-Boa sorte filha,tenha um bom dia.-E me deu um beijo na testa.
Cheguei relativamente cedo por ter vindo de carro,então tive tempo de dar uma olhada no colégio antes de começarem as na secretaria para pegar os meus horários,um mapa do campus e os fui ate o meu armário que também era enorme.
O colégio tinha muitos alunos,pelo meu breve passeio antes da aula vi muitos jogadores de futebol e cheerleaders,meus pesadelos do antigo colégio,fiz uma nota mental de passar bem longe o que eu mais queria fazer era esquecer Finn,e ficar perto de jogadores não ajudava muito.
Cheguei para a minha primeira aula cinco minutos adiantada,sentei em uma carteira quase no fundo da sala e esperei,a aula era de historia e logo a sala lotou quando o sinal bateu,ficou apenas um lugar vago ao meu lado,o que era bom não queria ter que ser simpática logo na primeira aula.
Quando me dei conta já era hora do almoço e ninguém tinha notado a minha presença no meio de todo mundo e acreditem eu estava grata por isso,minha ascensão social meteórica em Ohio conseguiu aos poucos acabar com tudo que eu mais prezava.
Assim que cheguei no refeitório percebi que nem tudo era muito diferente,peguei o meu almoço e fui a procura de um lugar para sentar,todas as mesas estavam ocupadas e ninguém parecia muito simpático em me convidar para sentar.Já estava desistindo de comer no refeitório quando uma voz um pouco falhada me chamou.
-Ei aluna nova!-Eu me virei.-Desculpe mais não sei o seu nome,mas você parece um pouco deslocada,quer se juntar a nos?-E sorriu olhando para os seus companheiros na mesa.
-Eu adoraria.-E fui me sentar com eles,estávamos em cinco,assim que me sentei a garota,que era asiática,começou as apresentações.
-Então...
-Ah desculpa, Berry.
-Lindo nome,seja bem me chamo Tina,essa é a Brittany.-Brittany parecia um anjo e era muito simpática.-Esse é Mike,meu namorado.-Acrescentou apaixonada,Mike também era asiático,era reservado mais muito simpático.-E esse é Artie,meu melhor amigo.-Artie era cadeirante e o mais engraçado do grupo.
-Então Rachel como esta sendo o seu primeiro dia?-Perguntou Artie.
-Bom,eu acho.O colégio tem ótimas instalações,os professores são legais e as pessoas com quem conversei são adoráveis.-Respondi sorrindo.
-Com quem você conversou?-Perguntou curioso.
-Apenas com vocês.-E todos riram.-Aparentemente vocês foram os únicos que notaram a minha presença,o que é realmente bom.-Todos se entreolharam,parecia que queriam falar algo.-Algum problema?
-Bem Rachel,você é uma garota bem bonita e mesmo sendo bem baixinha,parece ter um grande potencial.-Explicou Brittany,aquele conversa tinha tomado um rumo estranho,eles mal me conheciam e já falavam que eu tinha um grande potencial,a pergunta era,em que?-Ta você não entendeu nada.
-Bem aqui na escola temos as atividades extracurriculares,devem ter falado pra você.-Tina tentou continuar o pensamento de Brittany.-Ai você é tão legal e simpática é uma pena que você vai virar cheerleader.
-Cheerleader?Eu?Acho que não,o que eu mais quero é distancia delas e de jogadores do time.-Disse rapidamente.
-Você tem que fazer alguma coisa e a comissão é semana que vem.-Lembrou Artie.-Se não quer ser cheerleader como todas as garotas,o que vai escolher?
-Eu fiquei sabendo que aqui tem um coral,eu gostaria de participar dele.
-Ta falando sério?-Perguntou Mike desconfiado.
-Sim,cantar é a minha vida,por quê a pergunta?-Rebati.
-Porque nos somos do coral.-Disse sorrindo e todos o acompanharam.
-Sério?Isso é maravilhoso.
-Vai ser incrível ter você com a gente,e aqui vai a boa noticia pra você.-Começou Tina.-Por cantarmos e também dançarmos no coral,você não precisa se inscrever em nenhum esporte,a não ser que você queira.
-Isso é ótimo,sou péssima em esportes.-Sorri aliviada,era tão ruim em esporte que se eu fosse obrigada a me inscrever em algo,ia acabar sendo para as Cheerios.
-E lá vem ela.-Comentou Tina sem empolgação e eu me virei para olhar,um grupo de cheerleaders se encaminhava para a nossa mesa.
-Quem são elas?-Perguntei rapidamente.
-So cala a boca.-Respondeu Brittany.
-Olhem so meninas,conseguiram pegar mais uma aluna indefesa para o clubinho deles.-Comentou uma morena alta,que apesar de ser linda já despertou a minha antipatia de primeira,falava de mim como se eu não estivesse ali.
-O que quer Santana?-Perguntou Tina.
-Apenas dar as boas vindas para a aluna nova.-Sorriu debochada.
-Muito obrigada.-Disse me dirigindo a ela.
-Oh ela fala.
-Se tivesse falado diretamente comigo desde o começo,você saberia que sim.-Quando me dei conta já estava de pé.
-Você não quer comprar briga comigo logo no seu primeiro dia aqui,quer?-Perguntou ainda debochada,Deus me ajudasse para não ir pra cima dela e detonar aquele rostinho perfeito.
-Claro que não,mais você pelo visto ta louca pra isso,não esta?-Santana olhou a sua volta e eu me dei conta que o refeitório tinha parado para ver a nossa pequena troca de farpas.
-Você me paga por isso.-Disse tão baixo que apenas eu consegui escutar,e saiu esbarrando de propósito em sem olhar para o lado me sentei novamente.
