Eu sei faz tempo que voces nao me veem, mas aconteceu muito coisa nesse periodo, mas fico feliz de ter voltado

Ps: ahh e quando a "Não mais" ela vai ficar parada ja que parece que a autora desistiu da fic :/, ja faz mais de um ano que ela não posta nenhum capitulo, fiquei triste com isso tambem, adorava a historia

Bem se divirtam com essa, ela ja esta completa e eu ja tenho alguns capitulos prontos

Operação: Ganhar Sakura de volta – Prologo

"Se você não esta feliz no relacionamento, acabe. Sakura, é bem simples." Claro que esse conselho vinha de Ino, conhecida também como uma das mais lindas, charmosas e extrovertidas garotas no mundo. Mas ela é minha melhor amiga, nada mais natural dela dizer isso.

"Sim, mas ele..."

"Não vale o esforço, isso sim. Você merece um homem que irá te tratar bem, talvez um que realmente reconheça sua existência. Não um peso morto, frio, não romântico idiota que..."

"Mas eu amo ele." É sempre isso. Não importa o quão miserável isso for, eu nunca o deixo. Porque isso é amor, pelo menos, eu acho que é. E não o tê-lo significaria não ter a pessoa que eu deixei se tornar meu mundo.

"Sakura..." Ela olha para mim com tanta pena, que me faz sentir envergonhada.

"Eu sei, eu sei, sou uma estupida garota esperançosa. Mas eu só quero que as coisas funcionem..."

"Ele não é seu príncipe encantado, anjo, só um estupido garoto que não tinha o direito de roubar seu coração."

"Ino, eu amo..."

"E se ele não te amar?"

Essas palavras perfuram meu coração. Apesar do que nós passamos, apesar de todas as lutas, as lágrimas, a dor ... Ele me ama. Ele tinha que me amar. Ele disse isso.

"Ele me prometeu ..."

"Quantas vezes ele te prometeu? Toda vez ele fode tudo, é sempre 'eu prometo que vou mudar' ou 'esta é a ultima vez'. Sakura, acorda, por favor... Você esta apaixonada por um sonho, não por quem ele realmente é."

Eu rompi em lagrimas, porque o que eu sempre soube finalmente se tornou realidade. Não importa o que eu me fizesse tentar acreditar, sempre havia aquela voz irritante me dizendo para desistir. Era a hora de parar de mentir, a todos, mas o mais importante para eu mesma.

Minhas mãos se atrapalharam com meu telefone. Eu não deveria estar fazendo isso dessa maneira, mas o que eu poderia fazer? Olhando para trás, as partes mais importantes do nosso relacionamento aconteceram através de textos e mensagens instantâneas. O pensamento só me fez chorar ainda mais.

Ino me abraçou novamente. "Sakura, se isso te faz ficar assim, não faça."

Mas eu tinha. Meus olhos estavam abertos, minha mente definida. Mesmo que meu coração estivesse gritando em protesto, eu sabia o que tinha que ser feito.

Com dedos trêmulos, eu digitei a mensagem que quebrou meu coração e cortou todos os laços com o garoto para quem eu tinha proclamado todo meu coração.

Para: Sasuke

É isso. Não posso mais fazer isso, sasuke. Sinto muito.

.