Apesar de sempre se demonstrar uma menina feliz e perfeita, ela não era assim. Sakura sabia que jamais seria assim. Não era perfeita. Sempre dizia que tinha uma testa enorme e era muito pequenina. Também não tinha autoconfiança. Sempre ficava para baixo com a menor critica que fosse. Sakura não era feliz. Não tinha amigos. Não era bonita. Inteligência não era mais que seu dever. E seu amor a ignorava. Para ela, não precisava de nada mais que ter seu amor correspondido. Seria feliz se ele a notasse.
Para isso, Sakura fez de tudo para se tornar a melhor possível. As melhores notas, esportiva, alegre, feminina, prestativa, a menina que todos os pais gostariam de ter como filha e de todos os garotos como namorada. Para que Sasuke se apaixonasse por ela.
Mas isso não aconteceu. Sasuke nunca a olhara com os olhos que Sakura o olhava. Pelo contrário, além de não ama-la, o menino sentia desprezo por ela. Pela falsidade dela. E isso contribuía para a forma dela maltratar Naruto. Fazendo-a perder amigos. Fazendo-a mais infeliz.
A menina de cabelos róseos tinha cada vez menos amigos, cada vez menos confiança, cada vez menos felicidade. Sentimentos que eram perdidos por causa de outro fracassado. Sua obsessão doentia por Sasuke atrapalhava tudo. Seu amor por ele, acabava com sua vida.
Sem Sasuke, teria uma amiga chamada Ino. A amizade delas fora arruinada pelo amor que ambas sentiam pelo moreno.
Sem Sasuke, teria um amigo chamado Naruto. Que sempre fora desprezado por gostar dela.
Sem Sasuke, Sakura teria autoconfiança. E talvez com isso conseguisse alcançar sua perfeição.
Mas sem Sasuke, Sakura não alcançaria sua felicidade. Sendo assim, só no momento em que ela desistiu de sua farsa, desistiu de fingir ser a senhorita perfeita para se retomar quem verdadeiramente era que conseguiu sua atenção.
Começou a viver sua vida sem tentar conquista-lo. Reatou amizades, criou novos laços, conquistou autoconfiança e enfim a atenção dele.
Porque no fim das contas, Sakura só precisava ser ela mesma.
