Bom, essa é minha primeira fanfic de The 39 Clues, espero que gostem. O epílogo está curto e ruim, mas os próximos capítulos serão maiores e melhores, eu prometo. Enfim, leiam e não esqueçam de deixar reviews, pois isso me motiva a escrever mais. Boa leitura!

Pesadelos.

Natalie acordou assustada. Deu um suspiro de alívio ao perceber que estava sã e salva, em seu quarto, em sua mansão, em Londres.

Ela não suportava mais aquilo. Tateou rapidamente até encontrar seu abajur e ligou-o. Infelizmente, ele iluminou só um pequeno espaço de seu enorme quarto.

Frustrada, mudou de posição em sua cama, igualmente enorme, relembrando de seu pesadelo.

Era sempre a mesma coisa. Sempre fora. Desde aquele episódio na África do Sul...

Não, pensou ela. Ela não se deixaria levar pelo mesmo pesadelo estúpido toda noite achando que aquilo tinha algum significado.

Já passou, Natalie, já passou, dizia ela para si mesma. Volte a dormir.

Tentou impedir, mas a lembrança do pesadelo simplesmente invadiu sua mente. Seus primos amarrados a cadeiras num hangar, enquanto a hélice de um avião chegava cada vez mais perto, pronta para estilhaçar os corpos deles...

Ela respirou fundo. Concentrou-se em coisas boas. Seu gigantesco closet, cheio de roupas novas. Suas várias casas de veraneio espalhadas pelo mundo. A exuberante quantidade de produtos de beleza ao seu alcance. Em sua cor favorita, verde-jade.

Um fato curioso: sua cor favorita sempre fora rosa. Depois do término das buscas pelas pistas, verde-jade se tornara sua cor favorita.

Não sabia o porquê. Sempre que estava em algum momento de aflição, fechava os olhos e pensava em olhos verde-jade bastante familiares para ela. Aquilo a trazia uma calma inexplicável, ela se sentia capaz de encarar tudo.

Tudo por causa de um par de olhos verde-jade, que ela não sabia de onde vinha.

Estava caindo no sono.

Você sabe. Sabe sim. Mas é difícil de admitir para si mesma, não?, pensou, antes de adormecer.