Era um dia ensolarado na cidade de Konoha, apesar de ser cedo o sol já estava com toda a força aquecendo as pessoas daquela pacata cidade do Japão.
Todas as pessoas andavam rapidamente para chegarem em seus devidos compromissos, haviam pessoas esbarrando umas nas outras, ônibus lotados, carros buzinando sem parar. Um verdadeiro inferno, principalmente para um rapaz que caminhava sossegadamente em direção ao colégio.
Era um rapaz alto, magro, mas com o corpo definido, possuía uma pele clara, olhos negros como a noite, cabelos também negros só que com um tom azulado, e era bonito, sim, muito bonito, aquele tipo de garoto que toda menina quer ter como namorado. Trajava uma camisa branca de botões com três desses abertos, calça jeans azul escuro e seu costumeiro tênis all star. O nome desse deus em forma de homem era Uchiha Sasuke, que com apenas 17 anos fazia com que todos que o vissem desejá-lo.
Estava a uma quadra do colégio quando ouviu gritarem seu nome, ao se virar vê um garoto de pele bronzeada, olhos azuis céu, cabelos loiros e um sorriso cativante no rosto vindo em sua direção, este era Uzumaki Naruto, seu namorado.
- Oi Sasu, não me ouviu te chamar? – assim que se aproximou de Sasuke lhe deu um leve selinho nos lábios, recebendo um pequeno sorriso em troca.
- Oi Naru, é claro que eu ouvi. Se não, não teria parado. Vamos indo se não iremos nos atrasar.
Pegou na mão de Naruto e foram para o colégio. Conforme andavam várias pessoas os olhavam com cara feia, não aceitando que dois garotos andassem daquele jeito, mas para Sasuke os outros pouco importavam, se ele era gay ou não era assunto dele e de mais ninguém. Quando havia assumido seu relacionamento com Naruto todos ficaram julgando-os, mas com o passar do tempo acabaram se acostumando, e agora seus amigos até os apoiavam.
Já estavam no portão do colégio quando ouviram o sinal tocar, tiveram que correr para não chegarem atrasados na sala.
./././././././././././././././././././././././././
- Ainda bem que já esta acabando, não agüento mais 'ttebayo. – Naruto estava se inclinando para trás na cadeira enquanto conversava com Sasuke que sentava ao seu lado.
- Só falta mais uma aula Naru, pare de reclamar. – Sasuke olhava impaciente para a porta, queria que o sensei chegasse logo.
- Você fica ai falando que tô reclamando, mas olha pra você. Não para de olhar praquela porta. Parece que quer ir embora. – mal terminou de falar e teve que se ajeitar na cadeira, o sensei havia entrado na classe.
Era um homem alto e forte, possuía a pele clara, olhos negros e cabelos cinza. Usava uma camisa preta, calça social preta, sapatos e cinto pretos, um sobretudo também preto, e o que mais chamava a atenção naquele ser era que metade de sua face estava coberta por uma mascara, seu nome, Hatake Kakashi, sensei de Biologia.
Sasuke ao ver o sensei entrar gelou, sentiu um formigamento estranho na barriga, sempre que o via se sentia daquele jeito, apesar de namorar Naruto, sabia que estava perdidamente apaixonado por ele.
- Bom dia classe. Desculpem o atraso, mas sabem como é, estava pensando na vide e acabei me atrasando. Mas para compensar vamos ter uma prova surpresa sobre genética. – o Hatake se sentou em sua cadeira e enquanto falava varreu a sala com os olhos, parando-os em seu aluno predileto, Sasuke, este na mesma hora abaixou o rosto e corou.
A sala inteira protestou, mas acabaram se calando e foram começar a prova, afinal já iam ter menos tempo para fazê-la, se ficassem reclamando teriam menos tempo ainda.
./././././././././././././././././././././././././
Passado o decorrer da aula todos entregaram suas provas e foram embora, só restando Naruto e Sasuke, esta que estava esperando o namorado terminar a prova.
- Pronto. Acabei. – Naruto pegou suas coisas e junto de Sasuke foi entregar a prova.
- Até que enfim em Naru, achei que ia levar a tarde toda. E olha que a prova tava fácil.
- Fácil pra você que é nerd. Pra mim tava é difícil. – esticou a mão entregando a prova ao sensei que prontamente pegou-a.
- Tchau sensei.
- Tchau Naruto. – Kakashi olhava para o casal a sua frente como se achasse eles a coisa mais bonita do mundo.
- Tchau sensei Kakashi.
- Tchau Sasuke, até mais tarde.
Sasuke parou com o que havia ouvido do sensei, como assim ate mais tarde? Quando ia se virar para perguntar o porquê daquilo, Naruto lhe puxou pelo braço o arrastando par afora da sala.
Caminhavam lentamente pelo pátio do colégio indo em direção ao portão. Sasuke ainda pensava no que seu sensei havia falado. Naruto falava varias coisas que o outro não escutava.
- Sasu, você tá me ouvindo? – Naruto havia parado na frente de Sasuke fazendo este se chocar consigo.
- Ah? Desculpe Naru, acho que não ouvi.
- Eu perguntei se vamos juntos pra casa.
Sem nem ter tempo de responder, vê um Volvo negro metálico parado na frente do colégio.
- Bem que eu queria Naru, mas pelo visto meu irmão veio me pegar. A gente conversa mais tarde. Tchau. – deu um singelo beijo em Naruto e foi ao encontro de seu irmão.
Naruto nem havia reparado no beijo que Sasuke lhe deu, a simples menção em Itachi o fez olhar pro carro, vê-lo parado encostado na porta esperando Sasuke era uma cena magnífica, na mesma hora sentiu um arrepio na espinha, Itachi estava lindo, por ter a pele clara como a de Sasuke, olhos e cabelos também da mesma cor negra, só que esses apenas mais compridos contrastavam perfeitamente com seu terno preto, camisa vermelha e gravata branca, realmente era a visão de um deus.
Quando Itachi acenou para Naruto, este ruborizou e deu um leve aceno com a mão. Após muito tempo tentando se convencer de que estava ficando louco, assumiu, era apaixonado por Itachi. Por fim saiu de seus devaneios e foi para casa.
Sasuke parou na frente de seu irmão, estava um pouco bravo, queria poder passar mais um tempo com Naruto, mas assim que viu um leve sorriso adornando a face dele, sorriu também.
- O que houve aniki, porque veio me pegar? – Sasuke estava intrigado com o aparecimento repentino de seu irmão.
- Fiquei com saudades do meu otouto querido e resolvi vir pegar ele. – Itachi entrava no carro sendo seguido de Sasuke.
- Ah claro. Conta outra Itachi. Nessa eu não acredito. – Sasuke olhava incrédulo para seu irmão, não acreditava nele.
- Tudo bem então. Tava um tédio no escritório e resolvi sair mais cedo. E também teremos visita hoje a noite. – deu partida no carro e rumou em direção a casa deles.
- Olha só, como é bom ser o presidente da empresa heim, sai a hora que quiser. – seu tom era sarcástico. – Quem vem em casa hoje?
- Hi-Mi-Tsu.
Sasuke ficou emburrado e não disse mais nada o caminho todo.
./././././././././././././././././././././././././
Já era noite e Sasuke estava ajudando Itachi a preparar a mesa, como não eram de cozinha preferiram comprar a comida num restaurante chinês, por insistência de Sasuke haviam comprado Yakisoba, seu prato preferido.
Estava tudo pronto quando ouvem a campainha da mansão Uchiha tocar. Itachi imediatamente foi atender a porta sendo seguido por um Sasuke curioso. Assim que a porta foi aberta e o convidado entrou Sasuke congelou, Hatake Kakashi era o convidado de seu irmão.
- Sasuke?! 'Cê tá legal? Não vai cumprimentar seu sensei? – Itachi achou muito estranho a reação de Sasuke, mas resolveu deixar de lado, tinha coisas mais importantes para resolver naquela noite.
- H-hai. Boa noite sensei.
- Boa noite Sasuke. Viu, eu falei que iríamos nos ver mais tarde. – Kakashi tinha um charmoso sorriso por baixo da mascara, que só era percebido por causa da expressão de seus olhos.
- Kakashi, você falou pra ele? – Itachi estava incrédulo, ele não podia ter contado.
- Nani? Oh. Iie.
- Que bom. Bem, vamos comer antes que esfrie. – Itachi olhou para Kakashi, sendo seguido por este até a sala de jantar. Sasuke também os seguia, queria entender o que aquilo tudo significava.
././././././././././././././././././././././././././
O jantar transcorreu tranquilamente, ora comiam quietos, ora conversavam sobre suas vidas. Sasuke só observava seu irmão e seu sensei conversarem, não havia dito nada o jantar inteiro.
- Vamos pra sala tomar alguma coisa. Quero contar uma coisa pra você otouto. – Itachi tinha um sorriso radiante em sua face enquanto caminhava em direção a sala.
Sasuke estava cada vez mais intrigado com aquilo, o que será que era tão importante a ponto de seu irmão fazer tanto mistério. Ficou mais curioso ainda ao ver seu sensei sorrindo para seu irmão enquanto pegava a bebida. Recebeu uma também, fato que achou estranho, afinal seu irmão sempre dizia que era muito novo para beber.
- Você não vai se sentar otouto? – Itachi estava ansioso, queria saber qual seria a reação de Sasuke.
- Pra que tudo isso Itachi. Vamos, diga logo. – já estava perdendo a paciência, não entendia o porquê de tanto mistério.
Kakashi olhou para Itachi como quem pedisse permissão, este deu um sorriso e balançou a cabeça afirmamente. O Hatake respirou fundo e falou de uma vez só.
- Eu e seu irmão estamos namorando. – dizendo isso puxou Itachi pra um abraço e lhe deu um leve selinho nos lábios.
- Nani? – Sasuke estava espantado, deixou a taça de champagne cair no chão. Não podia acreditar no que tinha acabado de ouvir. Seu coração se partiu na mesma hora que uma lagrima escorreu por seu rosto. Saiu correndo e se trancou em seu quarto.
Aquilo não podia estar acontecendo, não podia ser verdade. Seu irmão e o homem que mais amava estavam namorando.
Continua...
