Desde o primeiro momento que vi aqueles lindos olhos escuros, aquele olhar feroz, me despertara algo que nunca havia sentido. Isso era o que chamam de amor? Naquele telhado estava frio e chuvoso, mas Juvia sempre vivera com a chuva, a chuva sempre fora sua guardiã, sempre compartilhara de sua tristeza e dor, mas aquele homem lhe havia mostrado que depois das nuvens sempre havia o sol. Mesmo sem perceber viu que estava deitada no chão feliz por te-lo visto, o sol era mesmo lindo, e não se importava que houvesse sido derrotada por aquele homem belo que usava a magia de gelo. Quem era ele? E por que havia despertado aqueles sentimentos nela? Ela estava confusa, mas ao mesmo tempo feliz. Por algum motivo ele não a deixara cair do telhado, mas como? Eles não eram inimigos?
Dias se passaram e ele não saia de sua mente, em uma de suas perseguições atrás do homem-gelo havia descoberto que seu nome era Gray, Gray Fullbuster. Será que água e gelo combinam? Como ela iria saber se nem mesmo poderia ser vista por ele e pelos outros da Guilda de magos Fairy Tail?
Desde que a Phantom Lord havia sido desfeita ela havia ganhando um grande interesse pela Fairy Tail, decidiu então que deveria entrar para a guilda.
Depois de entrar na guilda fora recebida muito bem, mas sempre o olhava de longe, o mago de gelo, ele tinha uma mania estranha de tirar suas roupas, mas ela o amava, o amava da ponta dos dedos as pontas de seu cabelo negro, às vezes ela falava com ele, ou apenas comiam coisas juntos, mas ele sempre a viu como mais uma membro da guilda. Depois de várias tentativas de se declarar ao mago de gelo, desistiu, sabia que não deveria, mas como muitos dizem que ele é muito frio, ela sentia que pra ele, ela não era nada.
Era mas um dia na guilda, e se completavam dez anos desde que chegara a guilda, sua vida não era mais a mesma, muitas aventuras, tristezas, felicidades sentira com eles, com certeza aquela era a guilda mais forte de todo reino de Fiore, e era a guilda que ela amava – claro que nela estava o Gray-sama o cara mais bonito que conhecera em toda sua vida, e por quem se apaixonara desde antes de entrar nessa grande família que era Fairy Tail - e queria proteger a todo custo caso alguém tentasse ferir alguém de lá.
Amanhecia em Magnólia, ao ver o teto de seu novo quarto se lembrou de como era bom ter Juvia ao seu lado, agora ela era sua e de mais ninguém, tinha até uma aliança para comprovar isso, ele prometera a ela que ela sempre iria ver o sol novamente. Ao vê-la ali deitada ao seu lado dormindo tranquilamente nem parecia ser a mulher nervosa no altar da Catedral Cárdia ontem, realmente ela estava linda como sempre, mas naquele dia ela estava mais que deslumbrante, se lembrar de ontem lhe trazia muita felicidade, ela conseguiu derreter seu coração de gelo, e realmente ficará sendo dela para sempre. Seus olhos fechados e seus lábios entreabertos faziam-na parecer um anjo, um anjo de cabelos azuis ondulados, de pele clara e macia, de rosto fino e nariz delicado. Estava virada em sua direção, ele a beijou na testa se inclinando um pouco, pegando suas calças que estavam no armário e vestindo-as, quando o belo som de sua voz lhe alcança os ouvidos, fazendo que um breve sorriso se formasse em seus lábios.
- Bom dia... Gray-sama – dizia a mulher de cabelos azuis esfregando os olhos.
- Bom dia Juvia – Dizia com um grande sorriso em seus lábios.
Ela se levantou e entrelaçou seus braços em seu pescoço, ele sorriu e lhe beijou a boca, fazendo com que a mulher de cabelos azuis corasse. Como ele amava quando ela corava. De tantas dúvidas em sua vida o mago de gelo tinha certeza de uma que nunca abandonaria Juvia Loxar, agora Juvia Fullbuster.
