YAMANAKA consultoria sentimental ltda
Escrito por: Mione Ootori (Mione Potter love)
Disclaimer: Naruto e todo universo do mangá (e anime) "Naruto Shippuuden" não me pertencem e não vão me pertencer. Estou tentando lidar com isso.
Nota da autora: Eu adoro Ino Yamanaka. E tenho um carinho todo especial pelo shipper Naruto/Ino. Esta é minha tentativa de fazer algo com eles. Tenho essa idéia há um bom tempo por agora, estava criando coragem para postá-la. Espero que se divirtam.
Observação: Fic não betada.
Classicação 'T' porque ainda estou incerta do que pretendo fazer aqui...
Sinopse: Fazemos de você, sapo, um príncipe encantado pra ninguém botar defeito. Observação: para casos de insatisfação: nós NÃO devolvemos seu dinheiro.
Sinopse²: Era o acerto perfeito. Ela precisava de dinheiro. Ele: "renascer".
Não que ela pudesse fazer isso... mas ele era burro o bastante para acreditar. E ela esperta demais para deixar essa oportunidade passar.
Intro
Ino suspirou profundamente. Olhando para trás, bem no início dessa confusão, quando apenas precisava de muito dinheiro... ela nunca imaginou que ia conseguir ferrar tudo outra vez. Ainda que desta vez apenas afetasse a si mesma.
A culpa era toda dele, para variar. Ela grunhiu baixinho, maldizendo Naruto.
Porque, acima de tudo, Ino também não esperava... que fosse gostar tanto de ser sua professora.
Flashback:
Ela o analisou de cima a baixo, como se ponderando. – Ok! Faço de você o par dos sonhos de qualquer garota por um preço camarada...
Ele sequer ponderou quanto as palavras dela - Feito!
E quando a viu se afastar, Naruto sorriu desconcertado, coçando a cabeça, luzia quase assustado, o que Ino lhe faria quando descobrisse que ele não tinha um tostão sequer?
Decidiu que era melhor que ela não soubesse tão cedo...
-- x --
-Cara, você vai dar um trabalhão – ela disse, meneando a cabeça. – Ainda bem que você está me pagando por hora.
-Sim, mas só no fim de todas as aulas...
-É, é, eu sei – a garota retrucou abanando as mãos como se não desse importância. – Então... você quer impressionar a Sakura? – Ino indagou maliciosamente.
-Eu nunca disse que era sobre a Sakura-chan! – Naruto resmungou corando furiosamente.
Ino riu. – E precisa mesmo? Está por todo o seu rosto, Naruto – ela fez um ele com o indicador e polegar e postou na testa. – Dessa forma – zombou. - Você é tão previsível.
-Eu só quero parecer mais... "apresentável".
Ino riu ironicamente. – Entendo...
-Você sabe? – indagou secamente. – Eu ainda vou pagar você, não deveria me insultar.
A loira girou os olhos. – O que for.
(Continua)
Nota da autora número dois: Como você pode perceber, este é um projeto muito despretensioso. E não é algo remotamente dramático ou angst. Eu só quero brincar com alguns dos meus personagens preferidos.
See ya.
