Desclaimer: Naruto e companhia ainda não me pertencem. Mas um dia eu juro que vou seqüestra-los... .


OMG! ºOº

O sol brilhava alto no céu de Konoha. Passarinhos cantavam... crianças brincavam... shinobis se aprontavam para missões. Era um dia total e completamente comu..

- AHHHHHH

Bem. Talvez nem tão comum assim.

Em um quarto de paredes rasa-bebê, Sakura se mirava apavorada no espelho. O quarto possuia uma cama confortavel, encostada no meio de uma parede. As cobertas cor-de-rosa estavam jogadas no chão, junto com os traveseiros brancos bordados. No lado direito estava um criado-mudo e sobre ele um abajur e o protetor da vila. Mais a diante a porta fechada e pendurada nela, um poster enorme do Sasuke cheio de anotaçõezinhas coloridas... Do lado esquerdo havia uma outra porta/janela que dava para um sacada pequena e ao lado dela, um guarda-roupa de madeira.

O espelho ficava na parede bem em frente a cama e ao lado de um "manequim" com um traje tradicional japones, com mais posters do Sasuke enfeitando as paredes ¬¬.

Parecendo apavorada, Sakura apalpava o proprio rosto murmurando alguma coisa.

- Não... não pode ser... É... é um pesadelo...

Infelizemente para esse ser desesperado, não era um pesadelo. Mas qual o motivo pra tamanho desespero?! Bom. É que na verdade... Sakura não era bem Sakura...

O ser aflito em frente ao espelho, preso de alguma forma no corpo de Sakura era na verdade... Sasuke u.u

- - - FLASH BACK - - -

Sasuke se revirou na cama irritado. Odiava acordar cedo... apesar de que nessa manhã em especial nem estava tão cedo assim. Tsunade havia dado uma "folga" ao pessoal de Konoha... pelo menos a maioria deles. Mas isso não iria amenizar seu costumeiro mal-humor.

Começou a abrir os olhos lentamente... e foi aí que percebeu. O quarto derrepente estava meio... rosa?! Não... devia ser só impressão... Começou a sentar-se e coçou os olhos... quando os abriu novamente se encontrava em um quarto totalmente diferente daquele em que dormia todas as noites. Posters seus... cama macia... paredes rosa... cobertor rosa... roupa feminina... pera ai! Roupa feminina?!

Esfregou os olhos novamente... "Só posso estar imaginando coisas".

Mas não estava. Aquele definitivamente não era o seu quarto... mas... como ele tinha parado ali?! Distraido, levou uma mão aos cabelos. Gelou, puxando uma mecha macia para a frente do rosto, afim de enxerga-la. Rosa... curto...

Havia um espelho em frente a cama. Desceu apressado caindo no caminho, levando cobertor e traveseiro junto. Em instantes estava em frente ao espelho... a imagem de Sakura encarando-o de volta. Entrou em desespero.

- AHHHHHH

- - - FIM DO FLASH BACK - - -

Constatando que realmente estava na pele de Sakura, Sasuke leva as mãos a cabeça e deixa-se cair de joelhos, choramingando enquanto tentava arrancar os cabelos. (N/A: TípicoEMO ¬¬) Seus lamentos porém são interrompidos por batidas na porta.

- Sakura?! Você ta bem?!... Ouvi um grito...

Sasuke encarou a porta, ainda com as mãos nos cabelos. Aquela provavelmente era a mãe de Sakura, preocupada por causa do grito que ele dera...

- C-claro... estou bem mãe.

- Tem certeza?! – A voz da mãe da garota parecia desconfiada – Você deu um grito bem alto... o que aconteceu?!

- Ahn... eu só... err... só... achei que estava com uma espinha!

- Mesmo?! Não se preocupe com isso... toda garota tem espinhas as vezes

- Aham... claro – Sem o menor interesse

- O café tá esfriando. Desça logo.

Sasuke pôde ouvir os passos da mãe de Sakura (N/A: A qual eu desconheço o nome...) se distanciarem até não poderem mais ser ouvidos. Agora ligeiramente mais calmo, e com seu chilique interrompido uma dúvida se formou em sua cabeça: "Se eu vim parar de alguma forma no corpo da Sakura... então... o que aconteceu com o MEU corpo?!"

Do outro lado da vila, o corpo de Sasuke passeava quase alegremente pelas ruas de Konoha...


Eu aqui com uma idéia maluca que me surgiu no meio da noite... e eu tive que postar!

Ta curtíssimo esse capítulo, eu sei... mas por favoor comentem e me digam o que acharam ta?! Posto a continuação logo logo... o talvez não tão logo assim xD