Retratação: Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya) não pertencem a mim e sim a Kurumada, Toei e Bandai. Não estou lucrando com isso, sou apenas um fã desse maravilhoso anime
.A Viagem para Asgard
Era mais uma manhã fria em Asgard, finalmente tudo estava em paz, nem parecia real. Os guerreiros deuses estavam de volta graças a Athena que com sua infinita bondade, ressuscitou os protetores de Asgard . Agora sim os guerreiros deuses podiam curtir suas vidas junto com sua sacerdotisa e seu povo. As batalhas haviam terminado e o mundo inteiro finalmente estava em paz...
O movimento era grande no palácio Wahalla, havia inúmeros criados circulando apressadamente pelo local. A sacerdotisa de Odin andava por todo o palácio, checando cômodo por cômodo. Parecia bastante ansiosa, mas Fler tentou tranqüiliza-la.
Não se preocupe Hilda, vai dar tudo certo.
Eu espero que sim Fler, tudo tem que estar perfeito quando Athena e seus cavaleiros chegarem...
Hilda havia acabado de adentrar o grande salão do palácio que ainda estava sendo decorado pelos criados. A sacerdotisa de Odin sentou em seu trono, estava esgotada, aquilo tudo a cansava demais.
Você precisa descansar minha irmã...
Concordo com a senhorita Fler, a senhorita não deveria se desgastar tanto, divina Hilda.
Siegfried?
O cavaleiro de Dubhe havia acabado de adentrar o salão. O líder dos guerreiros deus usava apenas seus trajes tradicionais. Afinal, não só Asgard mas o mundo todo estava em paz.
Mas vocês sabem o quanto essa visita é importante...
E realmente era, aquela será a primeira vez em que Athena visitará Hilda depois do incidente do anel de Nibelungo. A sacerdotisa de Odin queria mostrar a hospitalidade do povo de Asgard, por isso desde que soube que Athena iria visitá-la tratou de preparar o palácio para recebê-la. Não queria admitir, mas estava esgotada, sem dúvida aquela era uma tarefa muito exaustiva porém valeria a pena.
Não se preocupem comigo, eu estou bem. Onde estão Shido e os outros guerreiros, Siegfried?
Não se preocupe divina Hilda, eles foram até o vilarejo mas logo estarão de volta...
Minha irmã, quando Athena chegará?
Hoje à tarde..
Saori e os cavaleiros de bronze estavam embarcando no avião para Asgard. Acabaram se atrasando já que Seiya havia dormido demais e demoraram para achar Ikki. Todos estavam ansiosos para chegarem em Asgard e fazerem a primeira visita amigável depois de tudo que acontecera.
Como você que Siegfried e os outros estão, Saori?
Não sei, Seiya, mas acredito que todos estejam bem.
Todos queriam ver seus antigos rivais, mas o único que não parecia animado era Ikki. O cavaleiro de fênix estava agindo estranho desde que descobrira que iria para Asgard. Ninguém entendia o motivo ao certo, acharam que era a maneira anti-social de Ikki falando mais alto novamente. Contudo, fênix sabia muito bem o motivo de estar daquele jeito. Seu "mau humor" tinha uma pele branca como neve, cabelos loiros e lindos olhos cor de rosa.
"Mime..."
Desde que lutara com o guerreiro deus de Benetnasch se sentia estranho. Na verdade Mime nunca havia saído de sua mente. Mesmo depois de todas as batalhas que enfrentou contra Possêidon e os outros, sua mente continuava a pensar no guerreiro da estrela Eta. Por mais que o tempo passasse, o rosto de Mime estava vivo em sua mente.
Não sabia ao certo o que sentia, afinal mal conhecia aquele homem, porém seu jeito sensível e delicado tocaram seu coração de alguma forma.
"Talvez tenha sido apenas aquela música..."
... você?
Você disse alguma coisa Shun?
Andrômeda estava sentado ao lado do irmão que olhava fixamente pela janela do avião, como se estivesse totalmente perdido em seus pensamentos. Shun já havia notado que seu irmão estava bastante estranho, mas não conseguia identificar o motivo.
Eu perguntei se está tudo bem com você.
Está, não se preocupe.
Mas parece que tem alguma coisa te incomodando....
Não se preocupe, não é nada demais...
Não podia contar ao irmão o que estava acontecendo, quando nem ele mesmo sabia ao certo. Apesar do tempo ter passado, a imagem do guerreiro deus continuava viva em sues pensamentos, em sua mente, em seus sonhos.
O que mais lhe era que não conseguiu definir o que estava acontecendo, o que estava sentindo. Estava ainda mais nervoso por estar indo para Asgard. Pela primeira vez na vida estava com medo de algo. Não sabia ao certo o que ia acontecer no país do gelo, mas não estava preparado. Estava com uma sensação muito estranha sobre tudo aquilo.
Não sabia por que Benetnasch ocupava tanto sua mente, afinal nunca tinha tido um momento tranqüilo para conversarem. Na verdade, o único momento que estiveram juntos foi quando lutaram um contra o outro.
Aquela luta mexeu mais com Ikki do que ele sequer podia imaginar, foi tanto que Mime foi um dos principais motivos para que continuasse sua luta contra os outros guerreiros deuses...
Chegaram em Asgard quando o sol estava quase se pondo. O céu estava lindo, o crepúsculo já havia tomado conta do céu e dava um ar romântico e ao mesmo tempo melancólico. Saori deu casacos para todos, pois apesar de estar no verão, Asgard ainda era muito frio. Foram todos recebidos por Hagen e Fler.
Sejam todos bem vindos... –Disse a jovem sorrindo.
Muito obrigada pelo convite.
Não a de quê Athena, nós que agradecemos sua visita.
Senhorita Fler, melhor levarmos nossos convidados para o palácio.
Tem razão Hagen. Vamos todos para o palácio, minha irmã Hilda está esperando vocês ansiosamente.
Athena e seus cavaleiros seguiram Fler e Hagen até o palácio. Passaram pelo vilarejo, onde muitas crianças brincavam animadamente. Até que um menino jogou uma bola longe e foi parar nos pés de Ikki. O menino de olhos verdes e cabelos castanhos ficou olhando para Ikki com um certo receio, para não dizer medo. O menino deveria ter no máximo sete anos e olhava para aquele grupo onde a maioria era de homens.
O cavaleiro de fênix se abaixou para pegar a bola e no mesmo instante ouviu uma melodia linda que logo reconheceu. Devolveu a bola para o menino que voltou a brincar com os amigos. Quando Ikki olhou para trás, viu o cavaleiro de Benetnasch encostado em uma árvore tocando serenamente sua arpa.
Ikki ficou hipnotizado, mas não era como da primeira vez, tinha algo de especial dessa vez. A música era diferente, não tinha toda aquela melancolia de antes, tinha um som doce e acolhedor. Mime estava mais lindo que nunca, seus cabelos loiros balançavam suavemente com a leve brisa, o guerreiro deus vestia suas roupas tradicionais, uma blusa preta com as barras azuis, uma calça preta com alguns detalhes em azul, além de suas botas de frio, feitas de peles de animal. O cavaleiro da estrela Eta estava tão concentrado em sua música que não percebeu a presença dos outros.
Mime?
Imediatamente o cavaleiro parou de tocar, o guerreiro deus abriu seus belos olhos cor de rosa e se surpreendeu ao ver Athena e os cavaleiros . Benetnasch deu apenas um pequeno e singelo sorriso.
Mime, a senhorita Hilda pediu para que todos os guerreiros deuses estivessem no palácio quando Athena e seus cavaleiros chegassem. –Disse Hagen com um tom e sem dúvida um olhar de reprovação.
Desculpe, eu acabei perdendo a noção do tempo.
Mime observou atentamente Athena e os cavaleiros de bronze. Ikki se sentiu um pouco constrangido com aquele olhar tão penetrante....
Desculpem a minha falta de cortesia. É um prazer tê-los em nosso país. –Disse Mime enquanto fazia referência a Athena e os cavaleiros –Hagen diga a senhorita Hilda que eu peço desculpas pelo atraso e que logo irei para o palácio.
Vou avisá-la.
Obrigado, espero que gostem de sua estadia em Asgard.
Vamos gostar... –Disse Saori sorrindo.
Peço que me dêem licença...
Mime fez uma última referência a deusa e seguiu na direção oposta de Fler e dos outros. Hagen não ficou muito feliz em ver Mime tão distraído, na verdade o guerreiros deus da estrela Eta estava assim a muito tempo. Andava sempre avoado e acabava negligenciando seus deveres, passava o dia olhando para o nada e tocando sua harpa...
Não demorou muito para que Athena e os outros chegassem ao palácio Wahalla, os grandes portões se abriram para recebê-los como convidados de honra. O corredor era uma das partes mais frias do palácio, devido a concentração de ar congelado impossibilitado de sair já que não havia janelas naquele local. Tudo estava perfeitamente iluminado por velas, o que diminuía um pouco o frio. Fler e Hagen conduziram Athena e os cavaleiros de bronze até o salão principal. Duas grandes portas de madeira se abriram e todos foram "cegados" pela grande iluminação do salão.
Quando voltaram a enxergas, todos ficaram bastante surpresos. Estava tudo perfeitamente decorado, além de um grande banquete que estava preparado e com uma cara ótima. Hilda estava sentada em seu trono próximo ao grande banquete e próximos a ela estavam Siegfried, Shido, Alberich, Thor, Fenrir e Bado, todos vestidos com suas roupas tradicionais de Asgard. Hilda havia permitido que Bado saísse das sombras, já que sua existência não era mais um segredo, então não fazia sentido ocultá-lo. Além do mais, estar perto do irmão, deixava Shido muito feliz.
Todos estavam presentes ali, com exceção de Mime que ainda não havia chegado. Hilda rapidamente se levantou de seu trono e foi até Athena e os cavaleiros de bronze.
É um prazer tê-los aqui conosco, Athena.
O prazer é nosso Hilda, muito obrigada pelo convite. –Disse Saori sorrindo.
Hilda olhou ao redor, parecia estar procurando alguém que deveria estar ali.
Hagen, onde está Mime?
Ele disse que....
Desculpe-me pelo atraso, senhorita Hilda.
Mime adentrou o grande salão, passou por todos e se curvou diante da sacerdotisa de Odin. Todos os guerreiros deuses advertiram Mime com o olhar, porém Hilda estava bastante serena.
Está tudo bem, Mime. –Disse sorrindo. –Bom, acho que todos estão com fome, melhor nos sentarmos e comermos.
Todos se sentaram a mesa, Hilda e Athena se sentaram numa das extremidades da grande mesa uma ao lado da outra. Siegfried e os outros guerreiros deus se sentaram do lado esquerdo horizontal da mesa e Seiya e os cavaleiros de bronze sentaram-se no lado direito horizontal.
Todos conversavam bastante, os guerreiros deuses e os cavaleiros de bronze tinham muitas coisas em comum. A comida estava deliciosa, era realmente um banquete maravilhoso. Os únicos que pareciam não estar aproveitando muito era Ikki, que estava perdido em seus pensamentos e fitava Mime discretamente. Via que o guerreiro deus conversava animadamente com Shido, ambos pareciam se conhecer muito bem. Um sentimento estranho invadiu todo o corpo de fênix, queria separar Shido e Mime a qualquer custo. Ikki balançou a cabeça insistentemente como se quisesse apagar idéia macabra de sua mente.
Aconteceu alguma coisa, Ikki? –Perguntou Shun que estava sentado ao lado do irmão.
Não, Shun...
Tem certeza?
Sim....
"Por que eu estou pensando isso? Por que eu estou com raiva do Shido?"
Fênix estava inconformado consigo mesmo, não conseguia entender da onde vieram aquelas idéias tão absurdas que invadiram sua mente. Cada palavra que saia da boca de Mime o confundia ainda mais...
O jantar transcorreu tranqüilo, na verdade fora muito divertido para quase todo mundo, porém agora todos estavam cansados. A viagem havia sido muito desgastante para todos.
Vocês todos devem estar cansados da viagem. Fler, por favor acompanhe nossos convidados até os seus respectivos quartos. –Disse Hilda gentilmente.
Sim, minha irmã. Sigam-me.
Fler levou todos os cavaleiros para seus respectivos aposentos. Athena preferiu ficar conversando com Hilda e ficar a par de tudo que estava acontecendo em Asgard. Todos os cavaleiros de bronze foram para seus respectivos quartos, não demorou para que todos caíssem no sono. Afinal aquela havia sido uma viagem bastante cansativa para todos, além disso o frio fazia com que o sono aumentasse. Além disso ninguém resiste uma cama grande e confortável em um lugar aconchegante.
Como toda regra tem sua exceção, Ikki não conseguia dormir de jeito nenhum. A cena de Shido e Mime conversando animadamente não saia de seus pensamentos. Pensamentos obscenos sobre os dois não saíam de sua mente, mas uma vez Ikki ficou indignado consigo mesmo.
"Não sei como deixei o Shun me convencer a vir pra cá"
O cavaleiro de fênix estava deitado na cama, olhando para o teto, sem o menor sono. Seu corpo estava cansado mas sua mente estava confusa demais para dormir. No fundo sabia muito o motivo de ter ido para Asgard, mas não queria admitir. Virava de um lado para o outro para tentar dormir, porém sua mente estava perturbada demais para que sequer fechasse os olhos...
N/A: Bem gente esse foi o primeiro capitulo que eu escrevi, esse é o minha primeira fic de cavaleiros do zodíaco, espero que tenha ficado bom. Mandem comentários! Elogiando, Criticando, Sugerindo, enfim apenas mandem! Afinal pra que serve esse botão ai embaixo?
